1. Spirit Fanfics >
  2. Caçada ao coelho . >
  3. Sogra ?!

História Caçada ao coelho . - Sogra ?!


Escrita por: haruno182

Capítulo 9 - Sogra ?!


Uma manhã chuvosa, Sasuke já movia sua mão para procurar algo ao seu lado na cama, logo sentindo uma cintura fina e um bumbum redondo e macio, dando uma pequena apertada, trazendo Sakura para mais perto de si.

— Bom dia ! — disse ainda sonolento e sentir a mesma se virar e abraça-lo, dando um beijo em seu pescoço, suspirando próximo ao seu ouvido .

— Bom dia Sasuke !— disse Sakura também sonolenta.

— O que acha de um banho ? — disse mais animado e Sakura logo sentir um volume próximo a si, ele já estava exitado, não pode deixar de rir baixo com aquilo, mas logo o beijar, concordando .

#####################

Depois de um delicioso banho demorado e empolgante, Sasuke olhava suas roupas, estás meio frio e não a deixaria com a roupa da festa, então pegou uma camisa de manga comprida e uma calça de moletom, a fazendo se vestir e sentir seu cheiro no corpo da mesma, porém vendo um lindo ser baixinho em roupas grandes.

— Acho que ficou só um pouco grande ! — disse movendo seus braços fazendo as mangas balançarem .

— Está linda, você fica perfeita em qualquer coisa, só tem um problema agora ! — Disse a segurando pela cintura .

—Qual ?

— Já quero tirar isso tudo de você ! — disse em um baixo rosnado de exitação, haviam acabado de fazer isso no chuveiro e ele já queria uma nova rodada .

— Sasuke .....

— Bom vamos tomar um delicioso café e aí continuamos o que acha ?— propôs e Sakura sorrir .

— Mas você tem alguma fruta aí ? 

— Tenho, achei que daria certo você vir para cá e comprei algumas coisas de coelho ! — disse tirando uma sacola do guarda-roupa e mostrando frutas, doces e bebidas naturais .

— Pensou em tudo, gosta de panquecas ? — disse Sakura e Sasuke estranhar .

— Então, carnívoro, nunca comi !

— Tem a primeira vez para tudo, então, quer experimentar ? 

— Adoraria ! — disse e então a seguiu até a cozinha, Sakura parecia bem a vontade, era uma garota decidida, aproveitaria cada segundo com ele .

— Ainda bem que comprou ovos, comprou tudo mesmo hahaha, vou fazer panquecas doces de morango ! 

— Tudo bem ! 

Sakura não demorou para preparar tudo, ligou o fogo e já fazia as panquecas, levando ao prato e colocando um pouco de melado caseiro, sorria enquanto fazia tudo e Sasuke apenas observando, mas logo ganhar um garfo da mesma e um olhar animado .

— Come ! 

— É, posso ?

— E deve ! — disse em um tom de ordem, fazendo o Uchiha pegar um pedaço e levar a boca, era um lobo, estava acostumado com carnes, mas aquela panqueca estava mesmo incrível, sentia que aquilo podia o satisfazer com certeza .

— Isso é .....

— Bom, não é ?

— Delicioso, estou me sentindo meio estranho por achar isso bom ! — disse comendo mais um pedaço e Sakura bater palmas.

— Viu só, não é tão ruim assim, acha que carnívoros podem virar onívoros ? — perguntou e Sasuke rir .

— Sabe que a carne tem os nutrientes necessários para os carnívoros serem .....

— Saudáveis, eu sei, vou ser médica esqueceu ?! — disse em um suspiro. — Mas você acha que em uma crise de fome, isso pode ajudar, é para um estudo, lembre-se que temos que nos conhecer mais pelo trabalho, então quero que saiba que eu estou fazendo uma pesquisa sobre carnívoros e li que animais normais sem serem demi-humanos, comem frutas também, no inverno quando não a carne, eles vivem de plantas, raízes e frutas, achei isso......

— Sakura não animais normais, são bem diferentes, já os demi-humanos tem essa necessidade da caçada, por isso vamos de vez em quando para o mundo dos mortais para caçar animais normais, já comi vários coelhos por lá ! — disse sem pensar e Sakura arregalar os olhos .— não quis dizer dessa forma....

— Eu sei que não vai me devorar, mas eu acho que seria legal uma adaptação no nosso relacionamento, já que somos demi-humanos, podemos fazer diferente, estou disposta a comer ......bem.....a comer.......

— Carne ?

— Sim !

— Então tudo bem devorar coelhos normais ? 

— Não precisa me contar que são coelhos Sasuke ! — disse e tampou seus olhos, imaginando a terrível cena da morte de seus amiguinhos .

— Sakura não precisa fazer isso, eu gostei das panquecas mas ainda prefiro as carnes, você não precisa se forçar.

— Eu sei, eu só quero.....

— Filho, quem é essa ?! 

Uma voz fez com que o sorriso de Sasuke e Sakura sumisse, ao olharem para a entrada da cozinha e verem a mãe de Sasuke com uma pequena mala .

— Mãe?! — disse Sasuke olhando Sakura e logo tamando a frente da rosada, como uma proteção.

— Aaah, claro, o trabalho em dupla, me esqueci, tenho certeza que já te vi em algum lugar garota ! — disse direta, deixando a bagagem em um canto e se aproximando de seu filho o empurrando e estendendo a mão para a rosada .— deve ter se molhado com a chuva, por isso as roupas do meu filho não é ?

— Ah, sim claro senhora Uchiha ! — disse Sakura interrompendo Sasuke de falar algo .— Bom dia .

— Bom dia, mas olhe só, Sasuke se empenhou no trabalho, está comendo panquecas de morango ?! — disse surpresa e Sasuke se recompor do choque, logo sorrindo nervoso e pegando o prato, para voltar a comer .

— Sim, são ótimas, as melhores na minha opinião ! — disse orgulhoso e encarou Sakura que já estava corada .

— Mas esse trabalho te mudou mesmo, me avisaram, mas não sabia que ela era tão corajosa de vir a uma casa de carnívoros, devem ser amigos, espero hahaha.

— Seu filho é muito gentil senhora Uchiha ! — disse com um sorriso e Mikoto a olhar estranhamente, ela parecia bem a vontade ali, não exalava mais o cheiro de nervosismo e seu filho não parar de olha-la .

— Eu sei, é difícil ver amizades assim querida, mas então de onde eu me lembro que a vi ?

— Ela ganhou a caçada mãe ! 

— Mas é claro, Sakura Haruno, meus parabéns, torci para meu filho não a pegar, sou contra a caçada sabe, quero que isso acabe !

Sakura sorriu alegremente, ela não gostava daquilo, por um momento pode pensar em uma nova aliada .

— Eu também desejo que isso um dia acabe !

— Bom, seja bem vinda Sakura, vou ficar aqui hoje, briguei com seu pai no SPA e bem aqui estou hahaha, bom trabalho, vou estar lendo na varanda .

— Obrigada senhora Uchiha ! — Sakura se curvou e ambos verem a mulher sair da cozinha com um belo sorriso e Sasuke finalmente respeitar fundo com a situação.

— Nossa, isso foi por pouco ! 

— Sua mãe é gentil ! — disse em um tom baixo e Sasuke se aproximar da mesma, olhando para a entrada da cozinha e vendo que sua mãe não estava mais ali, logo voltando a Sakura e segurando em seu rosto .

— Eu te amo tanto !

— Também te amo ! — não resistiram e logo um beijo rápido e leve foi dado, Sakura o segurou pela blusa próximo a cintura, o deixando a apertar mais em seus braços, mas uma sensação maior surgir.

Sasuke já queria tirar a roupa da mesma ali e Sakura queria corresponder, ambos se sentiam tão atraídos um pelo outro que logo escutaram algo ir ao chão . Ao olhar para a entrada da cozinha, ver Mikoto ali e um vaso de flores estar no chão, um olhar assutado e surpreso .

— O que significa isso ?! 

— Mãe, eu, posso explicar !

— Senhora Uchiha....

Mikoto sentiu um cheiro diferente no ar, não podendo evitar as bochechas vermelhas, mas logo olhar para seu filho .

— Uma coelha, Sasuke você fica exitado com coelhas, por isso não saia com a filha da minha amiga ? — disse diretamente e Sakura parecer um pimentão e Sasuke engolir em seco, sua mãe não era nada discreta .

— Oi mãe, achei que não viria.......— Itachi logo entrou no ambiente e se deparando com todos estáticos, analizou e olhou a figura rosa, ganhadora da caçada, mas um aroma de cerejas invadir suas narinas e logo apontar para ela .— Cachaça ?! 

— Merda ! — disse Sasuke e logo fechar os olhos, vendo seu irmão analizar Sakura e as roupas, logo arregalando os olhos como sua mãe e ligando tudo .

— Maninho, você dormiu com a coelha ? — perguntou e Mikoto levar a mão ao peito .

— Itachi, ela chegou agora ! 

— Não, meu faro é ótimo, vi Sasuke chegar de madrugada e senti esse cheiro doce, ele parecia esconder algo e disse que era cachaça, olha a cachaça aí ! — Itachi era esperto e Mikoto ir até seu filho .

— Sasuke você dormiu com ela ?

— Senhora Mikoto eu posso.....

— Sakura, deixa, não adianta esconder, está vivo demais para eles, sim eu dormi com ela, querem chamar as autoridades agora ou teremos tempo de fugir ?

— Minha nossa, não acredito, sabe como isso é perigoso, garota pegue suas coisas agora, ele vai levá-la devolta a faculdade ! — deu a ordem e Sakura sair correndo dali, havia ficado assustada que até se transformou em coelha, correndo para o quarto de Sasuke .

— Sakura.....

— Sasuke o que você tem na cabeça ?! — disse Itachi o segurando para não ir atrás da rosada, queriam esclarecimentos .

— Vai, chamem a polícia, me vejam ir para a cadeia junto com ela, porque eu não vou mentir sobre isso, sim eu dormi com ela, sim ela é minha namorada !

— Filho isso não é possível, não era para se sentir atraído por ela e sim por uma carnívora, está errado .......

— EU NÃO CONSIGO, JA TENTEI DE TUDO, EU NAO SINTO NADA, SÓ POR ELA MÃE, EU SO CORRESPONDO A ELA, ELA ME ATRAI  ! — gritou, o pavor estava tomando conta de seu corpo, com medo do que sua mãe poderia fazer ou seu irmão, vendo Mikoto estremesser com tanta raiva que seu caçula mostrava.

— O que, você não sente nada, nem pela nossa espécie ? — Perguntou Itachi e Sasuke negar com a cabeça, sua mãe levar a mão a boca e se sentar no sofá.

— Isso é possível ?! — disse Mikoto .

— Não sei, mas eu a amo, não podem fazer nada a respeito, a não ser que queiram me ver atrás das grades ?!

— Não, de maneira alguma, Sasuke eu sou seu irmão, não iria querer algo assim para você, mas sabe que é errado .

— Então teram que aceitar, não vou casar com nenhuma da minha espécie .

— Mas filho você tem certeza absoluta ? — perguntou já mais calma e Sakura descer as escadas com suas roupas em mãos, mas em seguida ver Sakura ficar corado .

— Eu tenho certeza mãe !

—Como teve certeza disso ? — Perguntou Itachi já curioso e Sakura ficar ao lado de Sasuke .

— Como acha, não é legal você estar com alguém de uma forma íntima e seu amigo não ajudar ! — disse ainda mais vermelho, era algo delicado e deixando até Sakura sem jeito, ela e apenas ela o exitava então?! 

— Você não tem vontade nenhuma ?— perguntou sua mãe surpresa .

Sasuke negou com a cabeça .

— Sério ?!— Disse Itachi e Sasuke confirmar .

— Sério mesmo ?! — disse Sakura em um sussurro e Sasuke a encarar irritado e a mesma abaixar a cabeça sem jeito .

— Caramba .......— disse Mikoto ficando com uma leve pressão baixa.— Meu filho fica exitado com coelhinhas, aí não !

— Sasuke não vamos falar nada, mas isso não pode ficar assim, vocês estão se expondo e nem sempre teram essa sorte .

— Não vão mesmo falar ?

Sasuke olhou para sua mãe e a mesma olhar Sakura que parecia bem chateada, vendo a mulher se levantar e ir para a frente da rosada, a encarando .

— Você é linda, não tem como negar ! — disse alisando o rosto de sua "nora" e Sakura ficar completamente como um pimentão, porém não se controlar e se transformar em uma coelha rosa novamente, sentindo ser pega por Mikoto e ficar na palma da mão da mesma .— Tão pequena !

— O pelo dela é tão macio ! — disse Itachi a acariciando e Sasuke já o olhando irritado e pegando sua namorada e a acolhendo em seus braços .

— É eu sei, tire sua mãe dela !

— Você poderia devora-la facilmente ! — disse Mikoto e Sakura areegalar seus olhos e começar a soluçar .

— Não diga isso, ela não é comida, não a vejo assim !

— Já mordeu ela ?— disse Itachi .

— Já e o que tem a ver com isso ?

— Então a vê como comida ! 

— O que ?! — disse Sakura em sua voz fina, fazendo todos rirem, ela irritada nessa forma era divertido .

— Não vamos falar nada, vou conversar com seu pai, ele vai entender, poderam ficar a vontade aqui, mas saibam que isso ainda é estranho, meu filho sentir atração por ele, mas sabendo que você pode o deixar por um coelho........

—Eu não sinto nada pela minha espécie também ! — disse voltando ao normal, mas ainda ficar no colo de Sasuke e Mikoto ficar ainda mais surpresa .

— Não sente ?

— Não, apenas por Sasuke, dês do colégio, onde minha puberdade chegou e eu esperei por um parceiro, mas quando aconteceu, eu só sentia o cheiro dele do outro lado da rua, ele era da escola em frente e conseguiu chamar minha atenção !

— Já faz tanto tempo ?— Mikoto demonstrou um olhar de pena .

— Sim, mas resolvemos isso na caçada ! — disse Sasuke, olhando Sakura nos olhos e sorrirem, prestes a se beijarem e Itachi junto a sua mãe entenderem o que havia acontecido .

— Você e ela.....

— Sim !— responderam juntos sem desviarem o olhar um do outro.

Mikoto então riu .

— Nossa, na floresta, então isso explica por que ela conseguiu sair viva, meu bebê a ajudou !

— É, Sasuke me salvou e me mostrou outra coisa também .......— disse Sakura em um voz sensual e Itachi perceber o cheiro diferente, ficando de queixo caído .

— Vocês são uns, aí, mas agora, sério isso ?! — disse Itachi, vendo sua mãe sorrir para o casal .— Mãe, acho melhor deixarmos eles sozinhos, não acha, algo está meio quente aqui no ambiente .

— O que está quente ? — perguntou e Itachi apontar para as partes baixas de Sasuke e a mãe do mesmo ficar sem jeito — Aí, saiam daqui, então é verdade mesmo ! — disse os vendo subir as escadas e irem para o quarto, relações eram comuns para eles, mas era algo particular e não na frente da mãe dele, não tinha vergonha alguma .

— Eles vão mesmo.....

— Sssh quieto Itachi, não quero saber, vamos voltar ao SPA, quero uma massagem completa e você ?

— Eu não, vou a outro lugar, mas isso ainda é estanho !

— Eu sei, seu pai vai pirar .......— riram mas logo pararem ao ouvirem um barulho suspeito que fez com que ambos saíssem dali correndo, não queriam ouvir mais daquilo, de jeito nenhum .

Seu filho lobo e uma pequena coelha, se amavam, era algo tão forte e poderoso, não podia negar .


Continua............




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...