História Caçador - Sterek - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Erica Reyes, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Sterek, Superação
Visualizações 126
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Eu sei e amo vocês por isso mas...


Eu fiquei ali parado só sentindo a respiração dele no meu rosto, ele começou a fazer carinho no meu rosto e eu tive que fazer um grande esforço para não abri-los, mas quando ele me beijou eu não consegui conter a surpresa e vi seus olhos me olhando com carinho e saudade.

Não esperei mais nenhum segundo e fechei os olhos me entregando ao beijo, ele tinha gosto de saudade e de menta, eu custei muito para ignorar a voz na minha cabeça que dizia que eu estava quebrado e que iria ser a ruína dele.

Ouvi barulho de alguém batendo no vidro e mesmo a contra gosto e Derek se afastou e eu continuei deitado no chão já que não demoraria muito para passar mas ainda não tinha passado.

Fiquei olhando para o peito dele já que ele não se afastou e a blusa mostrava o peito dele, tentei mover meu pescoço e funcionou, beijei o pescoço dele e ele se encolheu todo e olhou pra mim rosnando, voltei a abaixar a cabeça e dei meu melhor sorriso malicioso.

Fiquei parado olhando para cima e quando ele se levantou decidi provocá-lo um pouco.

-Não me lembrava de que você tivesse uma bunda tão gostosa querido.

Ele se virou assustado e eu não aguentei e comecei a rir, ta ai uma coisa que não se vê todo dia, um Derek corado, ele logo fechou a cara e com a barba rala só estava visível se olhasse bem de perto.

Fiquei ali deitada só olhando as costas dele, balancei a cabeça para espantar os pensamentos negativos. Ele tentou abrir a porta mas assim como a outra precisa de uma senha, ele parou ao meu lado e cruzou os braços.

-Qual a senha?

-A querido, faz tanto tempo que não ficamos sozinhos e já quer colocar mais gente no meio, assim posso pensar que já não me ama mais.

Ele ronsou pra mim e eu sabia que não ia adiantar as minhas piadinhas.

-Tá, mas só digo se me ajudar a me sentar, foi culpa sua eu estar paralisado.

-Você me atacou primeiro.

-Vocês não deviam estar na floresta.

-Estávamos preocupados com você!

-Eu sei e amo vocês por isso mas foram irresponsáveis hoje.

Ele fechou a cara e ficou calado no canto, disse a senha quando me ajudou a sentar, e fiquei parado como se estivesse paralisado ainda, é ruim que eu iria fugir de ser carregado por aqueles braços fortes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...