1. Spirit Fanfics >
  2. Diabolos Divine Beasts >
  3. Rating Game(Parte 2)

História Diabolos Divine Beasts - Capítulo 26



Notas do Autor


Eae galera, hoje e sem capa denovo mas acho que no próximo terá capa.

Se preparem para as surpresas.

Tenham um ótima leitura.

Capítulo 26 - Rating Game(Parte 2)


Issei após derrotar os 3 peões de Riser inspira e respira para ter um pequeno descanso, a técnica de respiração ainda causa dores nele ao utilizá-lo. 


Issei:Terminou aí Koneko? - Ele se vira e vê a torre inconsciente no chão e a Koneko com algumas peças de roupa rasgadas:Sabe você fica mais linda desse jeito. 


Koneko:Tem alto controle na luta mas não fora dela, como diz o ditado "quem nasce torto nunca ira se endireitar" - Diz dando as costas para Issei e indo na direção de fora do ginásio junto dele, ao tomarem uma distância eles avistam a Akeno que estava com uma roupa de sacerdotisa com a mão estendida para o céu, na hora que ela avista a dupla faz um poderoso raio cair sobre o ginásio destruindo por completo tudo lá. 


(1 Torre de Riser foi derrotada.)


Com Kiba.


O loiro estava escondido vendo 3 peças de Riser armando armadilhas ao redor do clube de ocultismo, ao terminarem elas começam a ir embora confiantes de que não tinham mais como entrar ou sair porém na mesma hora um selo avermelhado se forma elas imediatamente armam sua guarda e procuram quem estava fazendo aquilo.


Kiba:Acho que estão confiantes demais, não acham? - Diz aparecendo das árvores apontando na direção do clube de ocultismo que se desfazia desaparecendo daquele lugar revelando ser uma armadilha para pegar as 3:Surpresas? Achou mesmo que ninguém ia se prevenir para isso?


- E muita coragem vir atacar sozinho 3 peças, acha que pode nos vencer sozinho? - Diz sorrindo enquanto as outras duas peças ficavam ao seu lado.


Kiba:Isso vamos descobrir agora. - Diz puxando a espada e se pondo em posição de ataque, nisso elas fazem o mesmo para avançarem contra ele, no momento que iam atacar uma explosão de tamanho médio é avistada no meio da quadra do ginásio aquilo não era um ataque de raios e isso intriga o Kiba.


Com Issei.


Issei e Koneko estavam já na quadra olhando a Akeno que olhava para aquele ginásio em êxtase ela queria dar continuidade aquele rating game, porém eles não percebem por terem baixado sua guarda uma grande explosão acerta em cheio a Koneko que destrói suas roupa causando vários ferimentos nela, quando Issei e Akeno percebem ela já havia desaparecido em um brilho azul, nesse momento Issei se enfureceu e ativa sua Boosted gear que minutos antes havia dito que não usaria. 


(Boost) diz a manopla de escamas avermelhadas de Issei essa manopla tinha detalhes em sua parte de cima que iam do ante braço até o centro da mão onde tinha uma joia verde esmeralda. 


Nesse momento Akeno fica na frente de Issei olhando para aquela mulher a Akeno apenas olha para a Issei e diz:Não se preocupe com ela Issei, siga em frente eu terei o prazer de vingar a Koneko. - diz olhando para a peça rainha de Riser emanando sua aura dourada. 


Issei corre para a direção da floresta para poder ajudar o Kiba enquanto a Akeno fica sozinha com a rainha de Riser ao ficarem sozinhas a primeira a falar e a Akeno que diz: ``Creio que você me deixou bem nervosa! Yubelluna.́ ́ - Diz revelando o nome da rainha de Riser que apenas entende um cajado.


Yubelluna:Sempre sonhei em te mostrar quem é a mais forte, Akeno. - Diz estendendo seu cajado na direção de Akeno emanando uma aura bem agressiva.


Com Issei.


Issei corria em grande velocidade até onde Kiba estava, porém ao passar por um pequeno beco da academia ele é puxado para ele quando ele vê que era o Kiba que estava escondido la.


Kiba:Uma perda no time, vamos focar em derrotar as outras peças de Riser e tudo que podemos fazer até o Rating Game acabar. - Diz sacando sua espada.


Issei:A presidente disse qual será o próximo plano? - Pergunta o olhando.


Kiba:Ao que parece ela tá na intenção de ir para onde Riser está, tentando o pegar de surpresa, enquanto isso temos que nos livrar das outras peças e nos juntar rapidamente com ela. - Diz recebendo um aceno de Issei que corre em direção ao pátio da academia.


Issei:Nós já sabemos que vocês estão aí, venham aqui para resolvermos isso de uma vez. - Diz ouvindo um "boost" de sua manopla.


Nesse momento um riso feminino é ouvido enquanto uma fumaça negra se formava na frente deles após essa fumaça se dissipar e revelado uma mulher com uma armadura de cavaleiro por grande parte de seu corpo, em sua cintura tinha uma espada de cavaleiros podendo ser uma cavaleira.


- Eu sou. A cavaleira que serve Riser, me chame de Calamire. - diz preparada para atacar os dois.


Kiba:Prazer em lhe conhecer me chamo Kiba Yūto, sou o cavaleiro de Rias Gremory. - Diz sacando uma espada negra da bainha iniciando uma luta em alta velocidade contra a Calamire. 


No mesmo tempo que isso acontece todas as peças restantes de Riser cercam o Issei que nada expressa, ele saca o bastão roubado da Mira e se preparada para lutar. 


- Francamente, Rias tem um péssimo gosto para peças, Isabella. - Diz sendo curta e chamando a atenção de Issei que vê uma das garotas se aproximando de Issei. 


Isabella:Ravel-sama não devemos subestimar o inimigo pela aparência, prazer em o conhecer me chamo Isabella sou a torre de Riser assim como a Shui. - Diz se preparando para lutar em conjunto com as outras.


Issei:5 Boost, nem preciso da técnica de concentração. - Diz pressionando a mão no bastão pronto para o massacre.


Issei avança em grande velocidade contra cada uma das meninas começando com a Isabella onde o ataca em grande velocidade e força, porém ela não consegue acertar sua força e velocidade era bem acima da dela e isso a colocava em total desvantagem a deixando apenas na defensiva. 


Issei:Você acha mesmo que vão machucar a Koneko e saírem impunes?  - Nesse momento ele aumenta ainda mais sua velocidade e aparece atrás da garota com um punho preparado(Pensando):Como ele falava mesmo? Hum... Ae lembrei! - Ao pensar isso ele começa a se contrariar novamente inalando oxigênio e fazendo sua força aumentar ainda mais ele fala de maneira alta e com um tom que intimida todas as garotas: Doragon no kokyū(Respiração do dragão)… - Ao falar isso Sirzerch e Kauã se surpreendem com isso eles ouvem ele falar isso e se surpreendem o mais surpreso foi o Sirzerch pois o único que ele ouviu falar isso foi o Kauã é o Echan estava surpreso por que ele aprendeu o básico a pouco não era para ele tá falando isso. 


Issei:Ichi no Kata. - Ao falar isso os músculos de seu braço direito aumentam fazendo a manopla aumentar um pouco seu tamanho a Isabella vê aquilo como um flash de luz pois não teve chance de desviar daquilo após o Issei a acertar o soco ele termina: Sukēru no tsume.


Próximo Capítulo 

Capítulo 27:Rating Game(Parte Final)


Notas Finais


Respiração do Dragão!
Oque ela e capaz?
Fiquei curioso para o próximo capitulo!
Amanhã saíra o capítulo e depois de amanhã voltará ao padrão de 3 por semana.

Nos vemos amanhã galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...