História Caçadores - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~lannyhope

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 1
Palavras 509
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpa toda essa demora

Capítulo 7 - 007


Fanfic / Fanfiction Caçadores - Capítulo 7 - 007

Pov´s Hoseok

Já se passaram uma semana e Jimin ate agora não acordou, nenhum de nós retornamos o serviço como caçadores, ninguém tinha algum animo para isso. Todos esses dias os garotos tem feitos plantões na área que Jimin ficou internado, pois todos nós sabiamos que ele corria perigo, sabiamos que haveria volta. Baekhyung tem andado muito preocupado com a segurança de Chanyeol, o simples fato de que o corpo foi removido do local já é uma grande prova para todos nós que aquela garota não estava sozinha naquele lugar.

Tenho todos esses dias tentado descubri alguma para tirar essa nossa dúvida para saber quem possa estar por trais de tudo. Mais ate agora toda a minha busca tem dado em nada.

Sou tirado de meus pensamentos pelo barulho de meu celular, vejo o nome de Chen brilhar na tela imediatamento o atendo.

-Hoseok ! ? - Chen estava ofegante e isso me desesperou.

- o que foi Chen??

- ele acordou? - Chen não precisava completar com o nome pois eu já sabia quem era a pessoa da qual ele estava falando.

- como ele estar?

- não sabemos ainda, os medicos não nós deixaram entrar e  assim que eu o vir desperta eu chamei aquele metido e ele me expulsou juntos dos outros da sala - enquanto Chen falava o que acontecia eu já estava pegando um taxi para ir o mais rapido para o hospital para encontar o meu amigo.

- Chen fique calmo, os outros já estam aí?

- alguns deles, eu e o Jackson estamos chamando os que estão faltando, já Chanyeol e Baekhyung estão tentando obter alguma informação.

- Chen diz para eles que eu já estou chegando, falta pouco para mim chegar.

Assim eu desligo o celular e logo depois o carro estaciona enfrente ao hospital, desço e pago a corrida e correndo eu vou para dentro, atropelo alguns pacientes e medicos, mais nada me deterar para chegar logo ao meu amigo.

Assim que chego ao andar vejo Jungkook e Kyungsoo saindo da sala ao qual Jimin ficara esses dias internado. Fui me aproximando e por ver em suas faces a noticia que os dois tinham a nos dá não era nada boa.

-  Jeon - chamo da distancia que eu estou, Kyungsoon sempre foi o tipo de pessoa direta e sempre contava na nossa cara o que tinha que dizer. Mais dessa vez parecia estar apreencivo em nos contar.

- qual é a sequela? - foi a unica pergunta que fiz, pois tinha certeza que o problema era esse.

- ele ficou cego.

Naquele momento meu chão caiu, mau amigo ficara cego. Jimin amava ver as cores do mundo a sua volta, por isso ele se tornou um caçador ele tinha esperança que poderia ajudar o mundo a ter cor novamente e não por que amava destruir aqueles seres que estavam contaminados. Agora Jimin não poderia ver as cores , ver aquilo que ele mais ama no mundo.

Eu juro que as pessoas que estão por trais disso tudo, vão pagar.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...