História Caçadores de Bruchas - O renascimento da Rainha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oiiii gente essa é minha primeira fic envolvendo magia entam esporo que gostem e desculpem pelos erros em geral. Boa leitura tchauuu.

Capítulo 1 - A origem


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Bruchas - O renascimento da Rainha - Capítulo 1 - A origem

Há muito tempo atras, na Êra das Bruxas, reinava  sob o mundo a terrivel "Rainha das Bruxas", o mundo toda a temia, a rainha era a bruxa mais poderosa da Terra, quem não a obedecia pagava com a vida.

Nós humanos infelismente eramos os que mais sofria, o mundo para nós era horrivel, eramos escravisados, torturados, tratados como brinquedo, com a Rainha e suas seguidoras jogando feitiços, maldiçoes, pragas e terriveis monstros para ver como reagiremos com tudo isso...

Depois da maior praga da Rainha lansada na Terra conhecida como "a Peste Negra", os humas não aguentaram mais, depois de tanto sofrimento, dor e mortes, um grupo de pessoas decidiram finalmente contra-atacar a Rainha das Bruxas.

Esse grupo de humanos fundaram a "Sociedade a Cruz e o Machado", com o objetivo principal "matar" a Rainha das Bruxas. Essa sociedade é formada: pelo mestre, que comanda tudo e todos da sua "Igreja", os cincos juises, que decidem a condenação das bruxas, os mestres das armas, que fasem as armas para os caçadores, e os proprios caçadores, que lutão e vão atras das bruxas, e que são formados pelo "guerrero" e o "padre".

Depois da morte da Rainha das Bruxas, foi criado o "Tratado de Paz" entre o mundo dos humanos e das bruxas, prometendo que os dois mundos não interfirão um no outro. Mas infelismente ainda ha os seguidores da rainha quebrando o tratado feito ha mais de 3.000 anos.

Agora no ceculo 21, eu Icaro Denver com meus 19 anos começo a minha jornada como um caçador de bruxas em Nova Yorck.



Notas Finais


Gostaram? Espro que sim, comentem bastante ok tchauuu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...