1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores do Deserto- INTERATIVA >
  3. Uma mão lava a outra

História Caçadores do Deserto- INTERATIVA - Uma mão lava a outra


Escrita por: Usumoa_Temma

Notas do Autor


Leiam as notas finais, fichas nos comentários

Capítulo 1 - Uma mão lava a outra


Fanfic / Fanfiction Caçadores do Deserto- INTERATIVA - Uma mão lava a outra

Uma cela! Depois de tudo que Alexander fez, ele acabou sendo preso, pelo motivo maia tosco aliás, preso por matar um fazendeiro! Um maldito dono de terra que roubou o que era mais precioso para Alexander! E agora ele se encotrava preso. Esperando a morte certa. Alexander tinha 24 anos seus 1,86 de altura, pele clara olhos castanhos cabelos brancos como a neve (coisa que ninguém conhecia direito naquela região) seu rosto era marcado por uma algumas cicatrizes. Ele estava cansado. Sem camisa ou sapatos era possível ver a tatuagem de um lobo em suas costas. No recinto adentra um homem alto de longos bigodes e cabelos negros era o xerife e padrinho de Alexander.

Xerife: parece que seu dia chegou ein?

Alexander: fazer o qu e né? Aquele maldito mereceu !

Xerife: seu pai estaria envergonhado!

Alexander: o velho faria a mesma coisa!

Xerife: o pior que é verdade! O maior ranger dessa área era bem sentimental !

Alexander: acho que acabei puxando o jeito mole do meu pai. Foi mal por só causar problemas padrinho!

Xerife: acha que vai se livrar fácil assim de mim? Eu tenho uma proposta menino desnaturado!

Alexander abre um sorriso, como senpre seu segundo pai vai ajuda-lo.

Alexander: qual séria "xerife"?

Xerife: bem ~diz o homem em meio a um sorriso faceiro~ estou formando um grupo de inúteis iguais a você para resolver um problema!

Alexander: qual séria?

Xerife: acabar com a organização de pistoleiros PeaceMaker! E quem melhor para liderar esse grupo, do que o portador do totem de lobo, não é "white Wolf".

Alexander: bem se a outra alternativa  é morrer. Eu aceito!

Xerife: como dizem uma mão lava a outra! Ah sim o corpo da moça foi enterrado! Passe lá para deixar algumas rosas!

Alexander: ........




Notas Finais


Regras

1: uma ficha por pessoa

2: Alexander é minha OC e está disponível para par

3: personagens podem morrer

4: as fichas serão escolhidas por ordem de qualidade e não por ordem de chegada, logo não é necessário reservas !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...