1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores e criaturas. (Reescrevendo) >
  3. Oi amores!

História Caçadores e criaturas. (Reescrevendo) - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Oi amores!


Vocês já devem ter percebido minha demora em postar os capítulos das minhas histórias não é? Bem, me senti na obrigação de ao menos dar um sinal de vida e avisar.

Eu amo escrever histórias e fanfics, é meu hobby desde criança. Já tentei parar mas acabo tendo outras idéias. É como se eu viajasse pra outro lugar sabe? Quem escreve me entende rsrs.

Mas onde quero chegar com isso?

De uns dias pra cá eu comecei a me sentir cansada, pesada, como se estivesse com uma grande responsabilidade nas costas, essas eu denomino histórias. Sim, o que eu mais achava divertido em fazer acabou se tornando algo obrigatório, eu até fiz um cronograma onde tem os dias que eu posto um capítulo, no fim vou deixa-los aqui para vocês verem.

Eu não estava mais naquele clima, não sei se posso chamar de bloqueio criativo, é, pode ter um pouco disso, mas também a falta de interação. Calma, não estou dizendo que vocês são obrigados a comentarem em todos os capítulos, nem mesmo eu comento em todos os capítulos das histórias que leio, mas acreditem quando um escritor diz "os comentários de vocês me motivam a continuar", claro que não devemos nos apoiar em comentários, aprendi que primeiro devemos escrever para nós mesmos e se alguém gostar da nossa história, opa, maravilha.

O que mais me pega é sobre as histórias originais, bem, muitos já devem ter notado que histórias originais a tempos não são tão valorizadas assim, pelo menos é o que eu vejo com algumas não só as minhas claro, mas isso não vem ao caso.

O que um escritor espera é a interação com seus leitores, a participação, a opinião construtiva, sério, é maravilhoso quando alguém comenta em algum capítulo, fico toda boiolinha. Mas repito, vocês não são obrigados a comentarem, mas que eu gosto de interagir com vocês eu gosto.

Eu resolvi dar um descanso para mim e minha mente, fazer ela voltar a enxergar a escrita como um hobby e não uma obrigação, daí fiquei alguns dias sem postar nada é peço que me perdoem, mas com isso acabei dando um grande alívio pra minha mente, tanto que co segui fazer 4 capítulos, 3 deles seguidos de Eternal Love 2 e não, ainda não vou postar, vamos dar tempo ao tempo, talvez eu consiga até concluir ela bem mais rápido.

Assim como as outras, eu ainda não fiz capítulos para as outras e não vou me desesperar, quero dar o melhor para vocês. Espero que tenha me explicado bem e seria ótimo a compreensão de vocês.

Como disse vou deixar o cronograma das fanfics é histórias:

A seleção - domingo

Eternal Love 2 - terça-feira 

Conquistando um amor: Sasusaku - quarta-feira

My Dear False Wife: no YouTube - quinta-feira

Caçadores e criaturas - sexta-feira

Criaturas da noite - sábado

Para quem quiser ver a que eu posto no YouTube, deixarei o link do primeiro episódio nas notas abaixo. É isso amores, obrigada pela atenção ♡


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...