História Cachecol - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Sehun, Suho
Tags Seho
Visualizações 87
Palavras 372
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


meu seho ninguém sai

Capítulo 1 - Único;


— Temos que ir mesmo embora? Tá tão frio lá fora, hyung. — Sehun falava manhoso, apertando a mão do de cabelos castanhos.

— O estabelecimento já está fechando, amor. Vamos para casa, eu te esquento depois, que tal? — Junmyeon bagunçou levemente os cabelinhos pretos e curtinhos.

— Vou cobrar, e se você querer me tirar a chute da cama eu vou ir embora 'pra minha casa. — Fez biquinho, se levantando da poltrona grandona de couro.

— Mas tu sobe por cima de mim, Sehun! — Rebateu.

— Eu só quero ficar mais próximo de você. — Pegou o copo de café e jogou-o no lixo, com um biquinho vermelhinho na boca.

Junmyeon correu até o namorado antes que este saísse sem o esperar, pegando em sua mão, entrelaçando seus dedos e enfiando as mãos dentro do bolso do casaco de Sehun.

O mais alto sorriu bobinho, olhando levemente para o lado, observando o namorado de bochechinhas coradas por conta do frio e de cenho franzido.

— Você é tão lindinho. — Disse para ele, vendo-o se encolher no cachecol azul que adornava seu pescoço e tapava uma pequena parte de sua boca.

— Eu odeio inverno. — Chutou uma pedrinha, tentando mudar de assunto. — Por que existe inverno? Poxa, a pior estação que tem é essa, né? — E não parou de tagarelar.

— Jun... — Sehun chamou minutos depois, quando o mais velho ainda falava sem parar, andando mais devagarinho do que já andava, quase parando.

— O que foi? — Virou o rosto lentamente para o lado, erguendo um pouquinho a cabeça.

Sehun sorriu e puxou o namoradinho pelo braço, puxou o cachecol de forma que tapasse as laterais de seus rostos, e juntou sua boca à dele, em um beijinho geladinho e para lá de carinhoso.

Junmyeon se derreteu todinho, sorrindo todo apaixonado quando recebeu um beijinho na ponta do nariz e um na testa. Sehun se afastou, arrumou o cachecol azul, e o puxou para voltarem a andar.

Deram as mãos novamente, e começaram a acariciá-las com amor. Daquele jeitinho só deles.

E, quando chegaram na casa do mais velho, correram para o quarto dele, se enfiaram embaixo das cobertas, colando um corpo ao outro, e dando beijinhos amorosos até caírem no sono, agarradinhos bem apertado e quentinho.


Notas Finais


aaaaah eu to nervosa, daqui a pouco sai o resultado de uma escola que eu fiz prova pra entrar e pa
to quase sendo chutada pelo meu irmão pq n deixo ele em paz então vou ficar escrevendo até as 16hrs kkkjk fALTA POUCO

Espero que tenham gostado, agradeço a todos que perderam um tempinho lendo essa coisinha boba ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...