1. Spirit Fanfics >
  2. "Cachorro Perdido!" (Vhope-BTS) >
  3. Jung Hoseok

História "Cachorro Perdido!" (Vhope-BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Vanellope Chan

Capítulo 2 - Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction "Cachorro Perdido!" (Vhope-BTS) - Capítulo 2 - Jung Hoseok

Presentation by Jung Hoseok:

Jung Hoseok. Um jovem de 23 anos, mora sozinho em um apartamento luxuoso no centro de Nova York e trabalha na empresa de seu pai como seu secretário. Ele vive muito bem graças as ótimas condições que a empresa lhe fornece, tem sua própria moradia, seu próprio carro e seu próprio dinheiro também; Mas ele não é rico. Além de seu pai, a pessoa que ele mais convive no dia a dia é o seu irmão Mim Yoongi, que também trabalha com ele e seu pai, porém em outro setor.

Hoseok sempre foi uma pessoa muito ativa e extrovertida desde a sua infância, já Suga, como Hoseok gosta de chamar seu irmão Yoongi, nunca foi uma pessoa muito sociável. Por mais que ele tentasse ser o mais amigável possível ele nunca teve muitos amigos; A companhia de seu irmão já era o suficiente, por mais que ela irritasse as vezes. A grande diferença de humor entre os irmãos as vezes resultava em discussões e brigas, mas no final eles sempre faziam as pazes e voltavam a se falar.

Por ser muito atarefado, Hobi, como seu irmão Yoongi gostava de chama-lo, nunca tinha tempo para se divertir, e isso o deixava triste. As vezes Suga o levava para alguma lanchonete nos horários de almoço para tentar animá-lo, mas nem sempre funcionava. Ele sentia falta de sair com o seu amigo Jin para as festas e os shows, mas o mesmo havia se casado com Kim Nanjoon e eles foram obrigados a se despedir já que o casal havia comprado uma nova casa para morar em outra cidade. Essa mudança não teve um resultado muito positivo na vida de Hobi; Ele sentia falta das saídas, dos rolês e das zoeiras. Mas agora ele era um homem feito, tinha um trabalho e uma carreira para seguir!

A alguns dias Hoseok tinha pensado em várias coisas sobre a sua vida. Será que era realmente isso que ele queria para a sua vida? Ter tudo, mas viver atarefado sem poder se divertir? Viver sem ter amizades ou alguém com quem pudesse compartilhar os seus sentimentos ao seu lado? E principalmente... Viver sem nunca encontrar o amor de sua vida?

 

[...]


Notas Finais


Vanellope Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...