1. Spirit Fanfics >
  2. Cacos

História Cacos


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Cacos
Sinopse:
Bae Joohyun vivia na sombra de sua própria existência. Não tinha amigos, todos a conheciam como a garota que no passado maltratara a maioria das pessoas de sua antiga escola.
Porém ela não se importava com nada disso, apenas dava o seu máximo pra seguir em frente da melhor forma que podia, tentando andar mesmo que não fosse inteira e sim apenas cacos de alguém machucada pela vida, ou por si mesma. Mas absolutamente toda a monocromia de sua vida muda quando reencontra Kang Seulgi, a garota que era o total contrário de si.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.753
Favoritos 303
Comentários 241
Listas de Leitura 90
Palavras 67.346
Concluído Não
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Seulgi
Tags Red Velvet, Seulrene

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Lírica, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Despedaçada.
11
652
1.764
 
2.
Capítulo 1 - Em seu destino
13
483
1.336
 
3.
Capítulo 2 - Pedaços que te enxergam
14
481
2.162
 
4.
Antes do inverno chegar
13
460
883
 
5.
Capítulo 3 - A bela noite
11
454
1.576
 
6.
Capítulo 4 - Outras visões
10
462
2.496
 
7.
Capítulo 5 - Incompreensível
17
494
5.075
 
8.
Capítulo 6 - Efêmero conto de fadas
22
463
5.976
 
9.
Capítulo 7 - A parte triste da felicidade
24
440
4.121
 
10.
Capítulo 8 - Meu céu
14
474
5.363
 
11.
Capítulo 9 - O festival parte 1
15
360
4.485
 
12.
Vôo
14
302
941
 
13.
Capítulo 10 - O festival parte 2
16
305
7.337
 
14.
Capítulo 11 - Essência agridoce
11
282
4.040
 
15.
Capítulo 12 - Queda
10
289
8.921
 
16.
Capítulo 13 - Reencontradas
11
241
10.341
 
17.
Capítulo 0.14
15
111
529

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tucarcel
Capítulo 17 - Capítulo 0.14
Usuário: tucarcel
Usuário
a seulgi não morreu, se acalmem
Postado por nala-
Capítulo 14 - Capítulo 11 - Essência agridoce
Usuário: nala-
Usuário
olha eu aqui, porque você não vive sem mim e eu não vivo sem cacos.

NÃO ME CANSO DE DIZER, a amizade das minhas crianças, vulgo joohyun e jiwoo, é uma das coisas mais nhonhonho😚☺ que existe no meu mundinho. Ela sentindo o encanto da praia em ver a felicidade da ji, tudinho pra mim, o coração fica até quentinho.
p
pąvqqqdnEu entendo a joohyun, quando eu fico triste eu gosto pde sentir o calor do sol até estar pingando suor, de alguma forma, faz parecer que os pensamentos frios são expulsos do seu corpo, a medida em que vc se esquenta. Ou a gente é só louca hyun, bate aqui 🖐🏻

A paciência que a joohyun tem cara... ela tava agora mesmo falando que não tinha paciência pra lidar com o quanto gosta da Seulgi, eu fico com pena, porque outro dia mesmo tava presa em uma situação assim com alguém e falar conversar com alguém próximo, sem poder dizer a proporção de seus verdadeiros sentimentos é pura frustação. Chega um momento que da vontade de gritar para os quatro ventos de tão entalado que fica.

Ela falou que tava sem paciência, chega a jiwoo e mete um balde d'água nela véi, eu tinha matado. Real.

De novo, bora deixar claro aqui... olha a evolução dessa personagem cara, a Joohyun do início, para a hyun agora, toda vez que ela faz uma "boa ação" eu tenho que ressaltar, porque me deixa com o coração saltitante. Ela abraçando a Jiwoo, tudo que eu pedi sim, mesmo estando "irritada" ela quer ver a Ji feliz, eu amo elas mais que tudo.

Eu acho muito fofo como a Seulgi e a Jiwoo sempre se preocupam se a Joohyun vai ficar bem se elas forem embora ou simplesmente se afastarem, elas têm em mente que a hyun pode ficar magoada ou até se chatear, então elas sempre avisam, diferente de alguém aí que some e não avisa ninguém ;-; um

Não vou mentir que fiquei curiosa, quem era o homem? Vai fazer diferença depois ?

Minha menina é apressada né? Mal disse oi e encheu a Seul de perguntas, preocupar-se com alguém é um modo de demonstrar o amor, pelo que me disseram..aiai seulrene "juntinhas" aquece meu coração todinho, melhora o dia de qualquer um, cura o enfermo e acaba com o corona. Amém, amém, amém.

Joohyun sim sabe responder alguém, quando eu pergunto como alguém está ou sobre o dia de alguém, quero um relatório completo, aprendam com a hyun por favor..🤠

A Seulgi toda toda felizinha, eu fico boba de amor, ela merece o mundo inteirinho e saber que ela tá feliz e que seus dias tem sido brilhantes, faz um bem pra minha saúde que vc nem sabe.

Amor se a Joohyun esquecer de vc, sinto muito, você vai precisar casar com ela pra lembrar quem é todos os dias.
Essa correntinha representa tanta coisa, me lembra de uma amiga minha, a gente brigou por idiotice à uns dois anos(eu acho) e outro dia ela me mandou uma foto de um colar,dizendo que o dia que eu dei ela isso foi um dos melhores e que ela vai guardar pra sempre, assim como nossa amizade. Fiquei triste, mas nostálgica.

O silêncio sempre foi algo que eu aprecio muito, mas estar em silêncio com alguém, pode ser muito desconfortável, porém quando você fica em silêncio junto com alguém, só aproveitando a companhia e existência de vocês, é uma sensação extraordinária, você conseguir sentir o amor de alguém em sua voz ou olhar.. é de outro mundo.

Jiwoo e Sooyoung, qual o nome do shipp? Falando honestamente eu não vou muito com a cara da Sooyoung, não sei o porquê, mas a Jiwoo merece todas as coisas boas que existem e se a Sooyoung fizer ela feliz, eu fico muito agradecida.

Olha, eu tô meio assim 🤔 com a mãe da hyun, porque eu fiquei puta da cara com ela outro dia e você disse alguma coisa que eu não me lembro ao certo, sobre ter calma ou algo do tipo. Depois dela tocando essa melodia triste, eu não fiquei com pena não, mas meu coração tá pensando em dar uma chance para o que pode estar vindo... hummm

Quando a gente fica na chuva, temos duas opções, olhar pelo lado ruim ou perceber em que aquilo pode ser bom. Como a Joohyun estava pensando, gostar de alguém pode ter esses dois caminhos, que bom que a Seulgi desperta nela as coisas boas e a vontade de ver o bom.

Sobre fugir ser sempre o mais fácil... tenho feito bastante isso recentemente e depois de uma longa e dolorosa conversa que eu tive com minha mãe, percebi que essa pessoa não sou eu. Acho que quando estamos fugindo de alguma coisa, acabamos fugindo de nós mesmos, escolhemos nos perder, para facilitar as coisas, eu acho, não tenho certeza.

A seulgi sempre ajudando a hyun, "principalmente por ser quem é" , as pessoas que vivem a vida presas dentro de si, ou perdidas em sentimentos ruins, que ajudam a nossa mente nos maltratar, são as que mais merecem, mas no final não tem nada haver com merecer e sim sobre você ir lá e dizer " eu consigo"