1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Parte de Mim >
  3. Prologue

História Cada Parte de Mim - Prologue


Escrita por: LettySantos95 e KimJaeKyung

Notas do Autor


Ola amiguinho, tudo bom? Essa é minha primeira fanfic com capítulos longos, o que escrevi aqui foi tudo do fundo do meu coração, quero que saibam que não estou sozinha, a construção das personagens eu não tirei simplesmente da minha cabeça, minhas amigas Armys, me deram permissão para escrever sobre elas, escrever como o Bangtan salvou cada uma delas e assim tendo um motivo para continuar em frente, vocês poderão se identificar com umas delas e principalmente com a personagem principal, Alice que também é parte da minha história, aproveitem, tenham boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Cada Parte de Mim - Prologue

“Por muito tempo me escondi, por muito tempo tive medo de ser quem eu era, pois sabia que não seria aceita. Fazemos isso muitas vezes, colocamos uma máscara para fingirmos sermos ‘normais’, mas isso não funciona, podemos achar que dá certo, mas você sempre acabará sendo julgada por quem você é. Hoje não tenho mais medo, hoje me aceito, hoje sou o que sou, eu sou gay.”

Lauren Clarkson, 26 anos, americana, liberta do meu eu falso, sonhadora, mas também conquistadora, aquariana, prazer, sou Army.

Em breve conhecerei aquele que me ajudou a “sair do armário” e me ensinou à me aceitar como sou, estarei frente a frente de uma das pessoas que mais amo nessa vida, conhecerei Jeon Jungkook. Será que ele cantaria para mim?

_______________________________________________________________

“Enxuguei as lágrimas, olhei para o horizonte e desisti de desistir, decidi enfrentar, o chão já tinha virado zona de conforto até perceber que eu era mais firme que ele, até entender que minhas pernas podiam me sustentar e que elas podiam caminhar, a corrida pode até ser cansativa, mas chega de olhar para trás e de se arrepender, não permitirei mais ser pisada, erguerei a cabeça e batalharei pelo meu espaço, colocarei minha armadura e seguirei para a guerra, lutarei até que o mundo saiba que eu existo, que eu estou nele.”

Maya Sales, 24 anos, futura rapper, espanhola, uma garota que fez faculdade de Artes, mas que desde os 12 anos sonha em ser rapper, pois é, vai entender, hoje sigo meus sonhos graças a você e te conhecer será a maior honra da minha vida.

Espero poder ter a chance de fazermos um rap juntos mesmo que seja só de bobeira quero ver algo fluir dessa sua inteligência pessoalmente, estou ansiosa, Kim Namjoon.

-------------------------------------------------------------------------------------------

“É através dela que me movo, conheci aos 5 anos, mas foi amor à primeira vista, os primeiros passos me mostraram que posso voar sem ter asas, a dança me leva ao mais alto céu, o que não consigo dizer eu traduzo em passos, coreografias, coloco tudo em meus pés, braços, cabeça, tudo se transforma em movimento, tudo se torna mais real e é aí que eu me sinto viva”

Diana Young, 22 anos, eu sou uma garota que se apaixonou pela dança quando ainda era um “bebê”, mas que não conhecia meu próprio valor e talento deixando assim com que outros ao redor me fizessem acreditar que eu não era boa o suficiente e que nunca conseguiria realizar meus sonhos, abandonei o que mais amava por achar que não era capaz, mas ao conhecê-lo, ao vê-lo dançar e ao me apaixonar por ele, acreditei em mim mesma de novo, peguei minhas sapatilhas que há anos estava guardada e voltei para a aula. Hoje, estou na faculdade de meus sonhos e indo para a Coréia pois tive a oportunidade de agradecê-lo.

Direi “Obrigada” a Park Jimin, e eu espero poder ter a oportunidade de dançar com ele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Vivo sonhando acordada, olhando o céu imaginando se você está olhando para ele no mesmo instante que eu. De todos os flashes e de todas as câmeras para qual já olhei, queria ser capturada pela sua, tudo o que seus olhos vêem se torna em arte quando capturadas pela sua lente, queria me tornar uma fotografia da qual você guarda com muito carinho por se orgulhar de um trabalho bem feito. Quero ser vista pelos seus olhos.”

Jane Moreau, 23 anos, francesa. Uma modelo, nada famosa, só na revista de minha cidade, mas foi nela onde meu sonho se tornou realidade e que eu me orgulho muito, apaixonada por Kim Taehyung e sua câmera, quero algum dia poder ser fotografada por ele e ver de perto a mágica que ele faz com boa luz e uma câmera.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Das luzes mais incandescentes, você é a mais forte delas, de tudo o que já tentou me cobrir de trevas só bastou seu sorriso para trazer toda a luz à minha alma. Amo-te, pois é puro, amo pois basta você chegar que tudo se ilumina você não brilha para trazer o foco para si, mas para iluminar as pessoas, me trouxe de volta esperança em todas as vezes que quis desistir, você é a estrela mais brilhante da minha vida.”

Amélia Jonson, 21 anos, inglesa, uma mistura muito louca “de extrovertida e recatada do lar”, quando senta na rodinha de amigos solta todos os podres, mas se bebe mais que duas garrafas de cerveja esquece até que boca foi feita pra conversar. Quero me encontrar com aquele que arranca meus sorrisos bobos só por ver uma foto, um vídeo, ou vê-lo sorrir, quero me encontrar com aquele que é minha esperança, quero estar frente a frente com Jung Hoseok.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“A beleza vai muito além do que se enxerga o exterior, ela está em um toque, em um olhar, em uma fala, em um cuidar, e eu enxerguei tudo isso, pois eu também sou assim, guardar a sua dor para cuidar da dos outros sempre foi mais importante. Querer ver todos bem me faz ficar bem também, queria deixar de ser assim, mas ver você ser assim me ensinou que isso não é ser trouxa mas ser humana e eu serei humana quantas vezes for necessário.”

 

Sophia Lisse, italiana, 25 anos e futura promotora, aprendi com ele que cuidar faz bem, cuidar dos outros nos leva a ficar bem também, demonstrar amor nunca é demais, mas necessário pois é disso que o mundo precisa, e eu quero pessoalmente mostrar pra ele o meu amor, e mostrarei da melhor forma que sei, cozinhando. Jin, espere por mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O que sobra de um coração em pedaços se não só os cacos e a dor? O que sobra se a confiança em si mesma e nos outros foi toda destruída? O que sobra quando você acha que não restou nada além de restos de você? Era assim que me encontrava, perdida, em pedaços, sem valor, até você aparecer. Minha alma sorriu de novo, mas dessa vez eu soube que era real”

Alice Albuquerque, brasileira, 23 anos, de apenas um coração vazio cheio de muros para não se ferir à uma alma florida cheia de amor e luz e eu só preciso agradecer à uma pessoa, agradecer a aquele que tem o sorriso mais doce do mundo, agradecer a aquele que com sua voz traz de volta a realidade da mesma forma que me tira dela. Agradecer a aquele que me mostrou que eu posso sim recomeçar e há sim ainda forças em mim, agradecer a Min Yoongi por ser a luz nas mais densas trevas dentro de mim.

Milhares de agradecimentos e apenas 1 pedido no coração, sentar-se ao seu lado no piano e ouvi-lo tocar.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu não consegui achar o nome das autoras das capas, perdão.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...