História Cada Parte de Mim - Capítulo 3


Escrita por: e KimJaeKyung

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Romance
Visualizações 29
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um por quê eu estou inspirapada.
O que você acham de eu colocar o link da playlist que me inspirou escrever a história?
Boa Leitura amores <3

Capítulo 3 - O Sorteio


Fanfic / Fanfiction Cada Parte de Mim - Capítulo 3 - O Sorteio

“Um presente para aqueles que sempre nos apoiaram”

“Por muito tempo pensamos sobre isso, anos e anos em nossas cabeças esse projeto rodava.

“O Burn The Stage foi para mostrar a vocês quem nós éramos de verdade, de uma forma mais profunda, agora queremos que vocês tenham a chance de fazer isso também.”

                                                                                                     -Kim Namjoon

“Demos nosso EU mais verdadeiro para vocês, tentamos dar aquilo que era mais palpável de quem nós somos, apresentamos nossos sonhos e vocês nos ajudaram a conquistar, mostramos nossos medos e você nos ajudaram a vencer. Queremos dar a chance de vocês também provarem do nosso amor”

                                                                                                   -BTS

“Nós da Big Hit temos o imenso prazer de dar essa chance única a vocês Armys que tanto nos ajudaram, um presente do Bangtan e Big Hit por todos os anos juntos, por cada conquista juntos”

                                                                                             -Bang Hyung Sik

 

Caros Armys, com base de anos de acompanhamento do crescimento do fandom lançamos esse projeto. Leia atentamente as regras a seguir:

Temos conhecimento sobre o crescimento do fandom em todo o mundo, diariamente recebendo e-mails sobre testemunhos de como Bangtan tem ajudado pessoas pelo mundo das mais diversificadas formas e isso agradou a nós e a eles. Como agradecimento queremos dar a chance de você, Army, dizer isso pessoalmente a eles.

Será uma oportunidade única você terá para enviar um e-mail para um membro escolhido entre os sete e eles leram atentamente seus e-mails e os próprios escolherão a que mais lhe chamar a atenção. Sete armys de sete países diferentes serão os vencedores e terão a chance de conhecê-los pessoalmente e passar sete dias fazendo atividades juntamente com o Bangtan para ter a oportunidade de conhecer tudo possível sobre eles.

A seguir você lerá todas as regras e deve segui-las corretamente, caso contrário seu e-mail será descartada.

1) Quem poderá participar:

Armys com maioridade nacional (acima dos 21 anos);

Necessário que os participantes falem  coreano ou inglês (para melhor comunicação);

 

2)  Sobre as cartas:

Você deverá escrever parte de sua história, resumindo como conheceu o Bangtan, dizer o que o membro escolhido fez por você e o conteúdo do e-mail deverá revelar algo que os faça te escolher. Escreva de forma profunda seus sentimentos pelo membro.

2.1

Escolha apenas Um membro;

Deverá ser escrita em inglês ou coreano;

Deverá conter no máximo Uma folha e meia;

Deverá ser digitada;

Deve conter no cabeçalho o seu nome, idade, estado, país;

Deverá conter um título;

Poderá enviar apenas uma vez;

Deverá ser enviada como documento para o e-mail da Big Hit.

2.2 FORMATAÇÃO:

Times New Roman;

Tamanho: 12;

Texto alinhado à esquerda.

2.3 Sua carta será descartada se conter:

Conteudo erótico;  

Conteúdo xenofóbico;

Conteúdo com linguajar chulo;

Homofobia;

Insinuação de relacionamento entre os membros (ship);

Se percebermos que alguém enviou mais de um e-mail será descartada;

Conteúdo de ódio ou ameaça. Se houver algo sobre isso, o escritor (a) da carta será devidamente punido (a) com uma ação judicial.
 

2.4 Sobre o e-mail:

 

Cada membro terá um e-mail específico e nada mais além disso poderá ser enviado.

Segue os e-mails para cada membro:

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]


 

Eles terão três meses para as lerem e escolherem. À medida que as cartas forem chegando eles começarão a lê-las. As cartas deverão ser enviadas no período de 15 de Fevereiro até 25 de Março e as vencedoras serão notificadas até o dia 05 de Abril.  

Os armys sorteados receberão uma mensagem por e-mail da Big Hit informando e pedindo o endereço de sua localização para que seja enviado um brinde. O vencedor, além da notificação, receberá em sua casa uma camiseta do Bangtan com nome de seu membro escolhido na carta, por isso a necessidade de sabermos seu endereço.

 

3)Sobre a viagem:
A empresa será responsabilizada sobre todos os gastos com os sete Armys escolhidos pelo período que permanecerem na Coréia:

Passagens de avião de ida e volta;

Hospedagem;

Locomoção;

Alimentação.

1) O que é necessário ter em mãos:

Todos os documentos atualizados tais como: identidade, passaporte, visto de passagem americano e/ou japonês (caso necessário) .

2) Viagem

No e-mail você será relatado em qual aeroporto pegará o avião;

Com todos os documentos em mão a partida será no dia 11/06;

Volta para o dia 23/06.

2.1 Sobre a chegada:

Terá até o dia 14/06 para que todos cheguem à Coréia;

É necessário que você esteja com a camiseta que ganhou. Você será recebida por um Staff da Big Hit que te reconhecerá pela camiseta. O Staff estará com uma placa contendo seu nome;

Você será levado para o hotel para aguardar os outros Armys.

2.2 No Hotel:

Os quartos serão ocupados por uma dupla, você e o outro Army;

Haverá duas camas de solteiro;

Um Army ficará sozinho, vocês estarão livres para decidir entre vocês quem será as duplas e quem ficará sozinho.

Outras informações serão passadas quando todos estiverem juntos.

Após ler atentamente as regras certifique-se que está disposto a participar, esforce-se e torça para que você seja o vencedor.

Em nome todos, boa Sorte!

                                                    -Bang Hyung Sik

 

Ao acabar de ler isto pela milionésima vez eu ainda estava impactada e chocada, não sabia se era sonho, mas se fosse não queria acordar. Fechei o notebook, minha cabeça ficava pensando no que eu escreveria. Seria a primeira vez que enviaria uma carta para Min Yoongi. O que escrever? Será que me achará louca? Será que fará sentido o que escreverei? Como começar? E se não conseguir fazer só em uma folha e meia? Falar sobre aquele homem e como ele me ajudou é algo tão profundo que talvez nem um livro de mil páginas fosse suficiente.

Essas eram coisas que rondavam minha cabeça quando deitei e me cobrir para dormir. Apaguei a luz do abajur e tentei pegar no sono mas nada, minha cabeça trabalhava naquela carta e eu estava ansiosa para escrevê-la, mas não faria nada agora, pois preciso estar em paz para colocar tudo em ordem. Fiquei rolando e rolando na cama até conseguir dormir mesmo.

Meu despertador tocou às 06 me lembrando que eu tinha aula. Depois de passar pela depressão, eu voltei a sonhar e hoje faço faculdade de jornalismo, era uma área que sempre achei interessante. Pretendo ser igual aquela repórter do Fantástico que viaja para todos os cantos do mundo, esse é meu foco, conhecer o mundo com minha profissão.

Levantei-me e fiz minhas higienes matinais, peguei minha calça jeans clara “retalhada” como minha mãe diz, uma camisa masculina (é muito mais confortável) branca com uma caveira mexicana estampada, coloquei meu Vans verde-água, peguei minha mochila e fui para a cozinha preparar um café forte para acordar de vez. Minha mãe acordou também e foi tomar café para trabalhar.

- Bom dia Lice. - ela me chama desse apelido carinhoso desde sempre. Deu um beijo em minha testa e sentou-se ao meu lado colocando uma xícara de café para ela.

- Bom dia mãe, dormiu bem?

- Dormi sim, mas você não parece. O que ficou fazendo? - ela disse com o olhar desconfiado de toda mãe quando imagina/sabe que o filho está aprontando.

- Ah estava pensando no que escreverei na carta para meu amor. - ela quase cuspiu o café quando eu disse isso.

-“AMOR”?????? Está namorando?

- O que? Não mãe. Yoongi, meu amor, o coreano. - eu disse rindo dela.

- Que susto menina, mas por que vai escrever pra ele?

- É um sorteio mundial que a Big Hit, empresa deles, está fazendo, eles irão sortear 7 armys de 7 países diferentes para conhecê-los. Eu quero muito ganhar.

- Espere, então, você iria para a Coréia, SÓ PARA CONHECÊ-LOS??? - ela disse um pouco assustada.

- Mãe é a chance da minha vida, seria maravilhoso, por favor, me apoie. - eu disse fazendo beicinho.

- Okay filha, boa sorte com essa sua loucura, agora vou trabalhar e você tem aula, então se apresse. - Ela disse se levantando. Fiz o mesmo.

Pegamos nossas coisas e saímos juntas, do lado de fora ela foi pela direita e pela esquerda, minha faculdade e o trabalho dela ficavam de lados opostos.

Cheguei na faculdade fui procurar Gabi, ela fazia jornalismo também mas já estava no último ano.

- GABI!! E aii, já fez sua carta???????

- Quase, está pela metade, Jimin é muita coisa para caber só em tão pouco espaço, já apaguei um milhão de vezes aquilo. E você??

- Eu nem comecei, sabia que ficaria igual a você então estou organizando meus pensamentos, escreverei hoje à noite.

- HMM. Você viu? Quando for acontecer a viagem vai ser primavera na Coréia, o lugar vai estar lindo. - ela disse empolgada, primavera era a estação que ela mais adorava, era apaixonada por flores.

- Eu vi, vai estar a coisa mais linda desse mundo, estou muito ansiosa. Fighting!! - Eu disse levantando os braços fechando os punhos em forma de força e sorrindo.

Seguimos para nossas respectivas salas, o dia nunca demorou tanto para passar, quando chegou à noite tomei meu banho para relaxar, coloquei o baby doll que tanto amava do MONKEY, peguei o notebook sentei-me em minha cama, respirei fundo, abri o Word:

“Para Aquele que Floriu Meus Dias”

Alice Albuquerque, 22 anos

Manaus, Amazonas, Brazil

[email protected]



 

CONTINUA...


Notas Finais


"Por hoje isso é tudo pessoal"
Hahaha, estou pensando em colocar links da playlist que me inspirou escrever, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...