1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Zia está prestes a morrer

História Caderno Mágiko - Zia está prestes a morrer


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Eles chegam ao templo da água aonde Zia decide tentar entrar mas acaba acontecendo algo que ela não esperava

Capítulo 10 - Zia está prestes a morrer


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Zia está prestes a morrer

Eles andaram por um bom tempo e Kat disse ofegante:

 

-Parece que andamos um país inteiro (Kat com a língua de fora)

 

-Concordo com Kat...aonde estamos indo Jared? (Zia ofegante)

 

-Não reclamem...vocês nem sabem aonde está a orbe do tempo (Jared rindo)

 

-Aonde espertão? (Asheley séria)

 

Jared apontou pra lua e elas ficaram chocadas:

 

-NA LUA??? (As 3 ao mesmo tempo)

 

-Exato...eu ainda não faço ideia de como chegar lá.....mas que vou chegar isso vou (Jared sério)

 

-É brincadeira né?? Humanos se acham tão engraçados (Asheley séria)

 

-Vai achando isso praga....orbe do tempo está fora do nosso alcance por ser a mais perigosa (Jared sério)

 

-Como assim (Kat com medo)

 

-Todas as orbes possuem poderes especiais com seu respectivo elementos....controlar a terra, manusear a agua....agora a orbe do tempo...lhe permite viajar livremente sobre o espaço tempo......imagina o estrago que causaria nas mãos dos animais....eles usariam pra extinguir os humanos desde seus primórdios.....seria horrível (Jared sério)

 

-Até que não seria uma má ideia....mas vocês também usariam pro mesmo fim...nos eliminar (Asheley séria) 

 

-Hey hey hey.....o que seria aquilo (Zia apontando pra um lago)

 

-Um lago, sua idiota (Asheley com olhar T_T)

 

-To falando daquela construção ali (Zia apontando pra uma ponta de uma construção submersa)

 

-A orbe d'água....bem....eu poderia ir atrás se não fossem meus equipamentos (Jared sério)

 

-Cof...Covarde (Asheley tossindo)

 

-A é??? Olha o que vai acontecer se algum desses equipamentos se molhar (Jared pegando uma lança tecnológica e jogando na água)

 

A lança começou a se eletrificar e todo lago começou a energizar e logo os peixes morreram e Kat disse:

 

-Você.....matou os peixes??? (Kat chocada)

 

-Não me culpe...culpe sua amiguinha irresponsável que achou que eu estava brincando....melhorem acreditar quando digo uma coisa (Jared sério)

 

-Ok...então eu vou entrar....Kat segura meu caderno (Zia tirando a blusa)

 

Jared se virou e Zia escreveu que queria respirar de baixo d'água temporariamente durante 5 minutos e mergulhou e Kat pegou o caderno e a blusa dela e Asheley disse:

 

-Vamos molhar a blusa dela?? (Asheley com olhar ¬¬)

 

-Que horror.....pra que isso? (Kat brava)

 

-Ela terá que ir por toda missão molhadinha......seria hilário (Asheley rindo)

 

-Aff Asheley...vê se cresce (Kat irritada)

 

-Só foi uma sugestão (Asheley séria)

 

Zia esta mergulhando quando achou a porta do templo fechada e tentou empurra-la mas não conseguia...ela tentou achar algum interruptor e acabou abrindo a porta a fazendo entrar sem querer....a porta fechou e Zia não conseguia abrir:

 

-Já se passaram 4 minutos desde que ela foi pra lá.....(Jared vendo no seu relógio)

 

-MEU DEUS....(Kat olhando o caderno)

 

-Que susto Kat......o que foi? (Asheley assustando)

 

-Ela só pediu pra poder respirar por 5 minutos....ela vai ficar sem oxigênio daqui a pouco (Kat preocupada)

 

-Menos um peso morto pra gente (Asheley rindo)

 

Zia estava batendo com força na porta quando ela sentiu que precisava de ar.....ela começou a se desesperar e batia com tanta força na porta que suas mãos começaram a sangrar....Jared começou a se preocupar:

 

-Se passaram quase 7 minutos......ela não vai durar muito tempo (Jared sério)

 

Kat escreveu que queria que Zia respirasse de baixo d'água mas nada aconteceu....

 

-Essa não.... (Kat percebendo)

 

-O que foi?? (Jared preocupado)

 

-O nome dela não é Zia....o caderno não deu aquele brilho de quando realiza algo (Kat lacrimejando)

 

Zia começou a amolecer o corpo e parou de sair bolhas de sua boca e ela pensou:

 

-"Vai ser assim??? Agora....morrerei???" (Zia fechando os olhos)


Notas Finais


No próximo episódio:

Será que Zia vai morrer nas profundezas do templo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...