1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. O pior momento pra uma grávida

História Caderno Mágiko - O pior momento pra uma grávida


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Num momento de tensão...Zia acaba entrando em trabalho de parto

Capítulo 26 - O pior momento pra uma grávida


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - O pior momento pra uma grávida

Molly estava se afastando com os pés e Ceifador atirou contra ela mas Jared apareceu na frente dela  e usou seu escudo e Molly disse:

 

-JARED!! (Molly sorrindo)

 

-Vá pro palácio imediatamente Molly.....eu cuido desse pedaço de ferrugem (Jared sério)

 

-Ferrugem?? (Ceifador irritado)

 

-Você se atreveu a tocar no meu filho.....grrrr...NINGUÉM TOCA NO MEU FILHO ALÉM DE MIM E MINHA KAT (Jared dando um corte de espada no Ceifador)

 

-Jared....(Molly se escondendo vendo tudo)

 

Ceifador começou a soltar faíscas e Jared enfiou a espada na cabeça dele e arrancou com força e disse:

 

-É o seu fim seu desgraçado...isso é o que acontece quando se mexe com meu filho (Jared furioso)

 

-ha ha ha ha...HA HA HA HA (Ceifador se reconstruindo)

 

-MAS...QUE BRUXARIA É ESSA??? (Jared chocado)

 

-Acha mesmo que eu não estava preparado pra isso??? Eu possuo um sistema de recuperação avançado...(Ceifador perfurando o Jared) E você??? têm??? (Ceifador rindo)

 

-Mal...maldito...(Jared cuspindo sangue)

 

-Jared!!!! (Molly pondo as mãos)

 

Ceifador começou a levantar o Jared com a lança dentro dele e virou o rosto pensativo:

 

-Doí??? Sabe....não sei o que é isso....poderia me descrever??? (Ceifador pensativo)

 

Jared foi dar um chute no rosto do Ceifador mas ele segurou a perna dele e disse:

 

 

-Saiba que vou me divertir muito com seu filho e sua mulher....vou faze-los sangrar lentamente até a morte (Ceifador jogando o Jared na fonte) De volta ao plano principal de matar as crianças (Ceifador indo embora)

 

-JARED!!! (Molly chorando indo ver ele na fonte)

 

A água da fonte estava ficando manchada e Molly o pegou:

 

-Jared....meu Deus.....não morra.....o que eu vou falar pra Kat e Junior??? (Molly chorando abraçando Jared)

 

Zia tinha chegado no palácio  e Aires estava todo preocupado:

 

-Calma amor.....eu te ajudo (Aires preocupado)

 

-Eu não sou uma pobre coitada....eu posso fazer várias coisas ainda (Zia irritada)

 

-Zia....nossa...que barriga (Kat surpresa)

 

-Ela já está quase no dia do parto....os humanos têm um parto mais complicado do que vocês animais e precisam de cuidados  (Aires sério)

 

-Eu acho que sei como é....minha barriga ficou grande assim também.....deve ser por causa da gravidez híbrida (Kat sorrindo)

 

-Vamos pro subsolo....estamos nos arriscando demais esperando os outros (Rei Lion sério)

 

Eles foram pro subsolo e Junior estava brincando quando deu uma tristeza nele:

 

-Junior??? o que foi filho??? (Kat preocupada)

 

-Não sei....por que sinto falta do papai??? (Junior bem triste)

 

-KAAAAT!!! (Molly chorando e gritando)

 

-To aqui em baixo Molly??? (Kat preocupada)

 

Molly desceu e abraçou Kat chorando:

 

-Jared....ele.....ai meu Deus (Molly chorando)

 

-O que têm meu papai?? (Junior olhando pra Molly)

 

-Molly (Kat lacrimejando)

 

-Jared....ele é o melhor amigo que eu tive......não pude fazer nada pra ajuda-lo (Molly chorando)

 

-Não quer dizer que ele.....(Asheley chocada)

 

-Eu....ai...ai (Zia deitando no chão)

 

-QUERIDA....(Aires percebendo)

 

-Minha barriga....ta doendo muito (Zia se contorcendo de dor)

 

-Droga....fica calma.....você entrou em trabalho de parto (Aires preocupado)

 

-Bom....então é só esperar o bebê sair (Asheley séria)

 

-Não é tão simples.......pros humanos isso é muito mais difícil...olha amor...eu sou médico e sei dessas coisas....alguém pode ficar ao lado dela segurando sua mão?? (Aires sério)

 

-O que a tia Zia têm mamãe? (Junior com medo)

 

-Ela.....vai....ter......um filho (Kat chorando)

 

Enquanto isso Ceifador estava olhando de cima de um prédio e disse:

 

-Por que esses orgânicos tem direito a recursos únicos enquanto nós temos que lutar....chega de nos fazerem de bobos....vou faze-los em pedaços (Ceifador pegando uma foice)

 

Ceifador riu e  desceu na frente de um pai e uma filha:

 

-Papai.....eu to com medo (Menininha abraçando o pai)

 

-Calma filha...eu to aqui (Pai abraçando a filha e correndo)

 

-Um tiro certeiro (Ceifador dando um tiro que atravessou o pai e a filha)

 

Uma mulher idosa que estava carregando compras viu aquilo e ficou apavorada...Ceifador olhou pra ela e sorriu e pegou sua foice e foi pra cima:

 

-AHHHHHHHH (Grito da idosa ecoando pela cidade)


Notas Finais


No próximo episódio:

Ceifador transforma aquela doce paz que o mundo vivia num verdadeiro inferno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...