1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. A fúria contra todos os animais

História Caderno Mágiko - A fúria contra todos os animais


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


As 3 garotas começam a procurar as orbes e acabam encontrando um garoto bem...peculiar

Capítulo 3 - A fúria contra todos os animais


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - A fúria contra todos os animais

Chegando ao palácio do King Lion....Kat pediu pra Zia esperar pois assim como Asheley.....King não suportava os humanos:

 

-Estamos aqui vossa majestade (Asheley se curvando)

 

-Asheley certo??? e quem seria esta?? (Rei Lion vendo a Kat)

 

-Kat, minha melhor amiga senhor....(Asheley séria)

 

-Bem que seja....aqui estão os mapas de cada orbe.....sugiro vocês irem primeiro encontrar a orbe da terra pois é a que esta mais perto (Rei sério)

 

-Obrigada majestade....vamos fazer nosso melhor (Asheley séria)

 

Elas saem e Zia chega perto delas e diz:

 

-Pra onde nós vamos amigas?? (Zia vendo o mapa)

 

-NÃO NOS CHAME DE AMIGAS SUA IDIOTA (Asheley furiosa)

 

-Para de trata-la assim..... (Kat brava)

 

-Vamos atrás da orbe da terra...o caminho mais curto até lá é pela floresta (Asheley apontando)

 

-Mas aqui consta que é nas montanhas (Kat vendo)

 

-Sim...passamos pela floresta pra cortar caminho....ou quer dar esse contorno enorme nela?? (Asheley séria)

 

-Ok....vamos....(Kat séria)

 

Zia ia atrás por estar um pouco desconfortável com Asheley e quando entraram na floresta viram um garoto humano com uma espada se esquentando numa fogueira:

 

-Outro humano imundo....(Asheley irritada)

 

Zia foi falar com ele quando ele viu Kat e Asheley entrou na frente de Zia e disse:

 

-Essas aberrações te machucaram garota? (Garoto apontando a espada pra Kat e Asheley)

 

-ABERRAÇÕES?? (Asheley furiosa)

 

-Você tem orelhas enormes....deveria escutar bem (Garoto sério)

 

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É HEIN???? EU TE DISSE QUE OS HUMANOS SÃO IMPRESTÁVEIS (Asheley furiosa)

 

-Vocês animais são uns assassinos....não basta matar....tem que fazer as pessoas sofrerem.....vocês são monstros....MONSTROS (Garoto furioso)

 

-Outro??? (Kat dando uma palmface)

 

-Os animais  precisam morrer...... TODOS ELES....Começarei com vocês duas (Garoto em pose de luta)

 

-O QUE??? NÃO..ESPERE....(Zia entrando na frente)

 

-ESSES MONSTROS SÃO CRUÉIS ATE COM CRIANÇAS.....GRRRR EU VI CRIANÇAS PEDIREM PELA VIDA E MESMO ASSIM SEREM DESPEDAÇAS POR ESSES MONSTROS......(Garoto furioso)

 

-Acha que sua raça é melhor??? Também fizeram isso conosco (Asheley séria)

 

-CALADAS.....JURO QUE PELO SANGUE INOCENTE QUE SUA ESPÉCIE DERRAMOU EU VOU MATAR TODOS OS ANIMAIS.....Não tiveram pena dos inocentes.....eu também não terei (Garoto muito sério)

 

-PARE....POR FAVOR PARE......EU NÃO SUPORTO OUVIR QUE ALGUÉM VAI MATAR ALGUÉM...POR FAVOR....PARE (Zia chorando)

 

-Poderão viver mais um pouco...agora preciso achar as orbes (Garoto indo)

 

-Você também está procurando as orbes??? (Kat chocada)

 

-É Claro...fui designado numa missão muito importante...jurei lealdade ao rei dos humanos...em troca da minha vingança (Garoto sério)

 

-Vingança??? (Zia confusa)

 

O Garoto começou a lacrimejar e disse:

 

-Meu pais.....foram despedaçados na minha frente pelos animais......a dor.....essa dor....nunca vou esquecer.....e irei fazer muitos sentirem ela também.....pra guerra acabar um lado tem que morrer.....os humanos vão vencer....e os animais vão desaparecer....(Garoto furioso)

 

-Minha nossa (Kat chocada)

 

-Ele é o oposto da Asheley (Zia percebendo)

 

-Asheley??? (Garoto confuso)

 

-Sou eu o idiota (Asheley séria)

 

-Não sabia que animais agora tinham nomes humanos.....isso não importa....todos os animais são monstros assassinos sanguinários que deveriam ter ficado como seres sem consciência (Garoto sério)

 

 

-AGORA JÁ CHEGA!!! (Asheley indo pra cima do garoto)

 

-NÃO ASHELEY (Kat preocupada)

 

-Então vai desafiar o grande Jared...bem gatinha vamos dançar (Jared chutando a Asheley)

 

Jared foi pra cima mas Asheley arranhou seu rosto e lhe deu um soco no estomago....Zia e Kat estavam apavoradas:

 

-ELES VÃO SE MATAR (Kat apavorada)

 

-Parem...por favor....parem (Zia falando)

 

Jared ia das uma espada-da em Asheley que se esquivou por um triz....Asheley lhe deu uma joelhada na cara e Jared caiu e se levantou com o nariz sangrando:

 

-GRRRR SUA ABERRAÇÃO.....EU VOU TE MATAR (Jared indo pra cima de Asheley)

 

Jared deu uma cabeçada muito forte em Asheley que ficou desnorteada e sua testa começou a sangrar:

 

-Doí não é??? Pois eu vou afundar seu crânio com.....(Jared se preparando pra atacar)

 

-PARA....POR FAVOR PARA (Zia entrando na frente)

 

-Está do lados deles??? (Jared sério)

 

-ASHELEY...VOCÊ ESTÁ BEM?? (Kat preocupada)

 

-Só to com muita dor de cabeça..... (Asheley com a testa sangrando)

 

-Por que as defende??? São filhos de monstros (Jared sério)

 

-Elas não são assassinas.....pare com isso por favor (Zia chorando)

 

-Isso ainda não acabou....(Jared indo com Zia pra longe)

 

-Vai...vai me pagar por isso humano...eu prometo (Asheley desnorteada ainda)


Notas Finais


No próximo episódio:

A única maneira de conseguirem as orbes é todos se juntando....será que essa parceria irá dar certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...