1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Sofrendo e sobrevivendo

História Caderno Mágiko - Sofrendo e sobrevivendo


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Um sofrimento de uma esposa.....mas uma luta de um guerreiro pra sobreviver

Capítulo 38 - Sofrendo e sobrevivendo


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Sofrendo e sobrevivendo

Zia bateu na porta de Kat que ao abrir a abraçou e disse:

 

-Ficamos tão preocupados com vocês (Kat abraçando Zia)

 

Kat viu Zia chorando e disse:

 

-Por que está chorando querida??? Cadê o meu Jared??? (Kat animada)

 

-Eu sinto muito Kat (Zia abraçando Kat mais forte)

 

-Kat arregalou os olhos e começou a lacrimejar e disse:

 

-Meu Jared.....ele....(Kat lacrimejando)

 

-Ele não pode voltar....teve que ficar lá porque somente um de nós poderia voltar.....ele realmente é um grande homem (Zia ainda chorando)

 

-Jared....(Lagrimas da Kat pingando no chão)

 

-Kat...eu...sinto tanto....ele mandou dizer que te amava muito...(Zia comovida)

 

-Meu.....Jared.....(Kat começando a chorar muito)

 

Enquanto isso Jared tinha achado os sobreviventes orgânicos daquele mundo e eram muito poucos a ponto de Jared conseguir contar e ele disse:

 

-O que aconteceu com este mundo?? (Jared vendo todos apavorados)

 

-De onde você veio seu idiota??? (Uma versão da Asheley mais tribal)

 

-Asheley?? (Jared reconhecendo)

 

-Asheley...calma....temos que ajudar todos os sobreviventes (Versão tribal da Kat)

 

 

-Já temos bocas demais pra alimentar Kat...esse idiota só vai ser mais um fardo pra nós (Asheley apontando uma adaga pra Jared)

 

-Eu posso ajudar vocês...eu sei como derrota-los (Jared sério)

 

Asheley deu um chute no estomago do Jared o fazendo cair contorcido e ela disse:

 

-Escute aqui herói....não estou com humor pra gracinhas hoje....perdemos 5 homens e por isso....você será nossa isca (Asheley pondo a adaga perto do rosto de Jared)

 

-Hey...eu não vou ser isca (Jared chutando a adaga)

 

-ASHELEY CALMA  (Kat percebendo)

 

-Esse idiota está me provocando....eu não vou esquecer isso (Asheley em pose de luta)

 

-Não quero brigar com você (Jared sério)

 

-Eu também não ia querer brigar comigo (Asheley atacando o Jared)

 

Jared segurou as mãos de Asheley e disse:

 

-EU NÃO SOU SEU INIMIGO......ELES ESTÃO LÁ FORA....EU POSSO TE AJUDAR....TENHO EXPERIÊNCIA EM LUTAS (Jared segurando as mãos de Asheley)

 

-ENTÃO PROVE (Asheley chutando a barriga do Jared)

 

Jared se esquivou da arranhada de Asheley e sacou a espada e ficou em modo de combate:

 

-Não quero te ferir (Jared muito sério)

 

-Só porque tem uma espada não significa que me convenceu....quero ver utilizá-la (Asheley lutando)

 

Jared deu uma rasteira na Asheley e apontou a espada pra ela.....Kat correu e disse:

 

-Por favor......não a machuque (Kat olhando pro Jared)

 

-Kat....(Jared um pouco emocionado)

 

-.....(Kat corada)

 

Jared e Kat começaram a se aproximar mas Jared se virou e disse:

 

-Eu sou casado (Jared sério)

 

-Desculpe....não foi minha intenção (Kat sem graça)

 

-Se eu conta-se de onde eu vim...vocês não acreditariam (Jared sério)

 

-Nos conte agora herói (Asheley brava)

 

Enquanto isso Kat  verdadeira estava no quarto muito triste e Junior disse:

 

-Mãe.....eu....eu e Lúcia vamos.....sair....você vai ficar bem?? (Junior percebendo)

 

-Vão filhos...eu...eu estou bem....(Kat muito triste)

 

-Mãe...faz 3 meses que você está assim....por favor...venha com a gente...(Lúcia comovida)

 

-Nós também sentimos falta do papai....é nessas horas que nós 3 temos que ficar juntos....pra dar forças um pros outros (Junior triste)

 

-Eu....só quero ficar sozinha.....podem ir se divertir....(Kat realmente muito triste)

 

Junior e Lúcia se olharam preocupados e foram na casa da Asheley:

 

-Olá? (Asheley abrindo a porta)

 

-Tia Asheley...você pode nos ajudar??? (Lúcia preocupada


Notas Finais


No próximo episódio:

Jared conta que veio de um mundo paralelo e Kat se apaixona por Jared como a Kat original


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...