1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Uma parceria improvável

História Caderno Mágiko - Uma parceria improvável


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Zia propõe uma parceria que provavelmente não é uma boa ideia

Capítulo 4 - Uma parceria improvável


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Uma parceria improvável

Jared tinha feito uma fogueira e Zia disse:

 

-Não deveria ter as tratado assim (Zia brava)

 

-Elas não merecem nosso respeito....você deveria estar do meu lado na luta contra essas pragas (Jared atiçando o fogo)

 

-Pragas??? Elas são minhas amigas...se bem que Asheley não gosta muito de mim mas mesmo assim.....elas não mereceram isso (Zia séria)

 

-As defende como se elas não tivesse ligação com a espécie de monstros....a vida dos humanos hoje em dia é um verdadeiro inferno.....tudo graças a esses animais (Jared sério)

 

-O que quer dizer Jared??? (Zia confusa)

 

-Apesar de sermos mais fortes tecnologicamente..... eles estão em maior numero.....muito maior....por isso ataca a gente sem ao menos termos chances de combate-los......deveria saber disso....a não ser que....(Jared desconfiado)

 

-A não ser que o que??? (Zia com vergonha)

 

-Você tenha sido criada na civilização dos animais.....estou certo?? (Jared desconfiado)

 

-Eu cresci num orfanato de animais e por isso eu era o alvo de tudo lá...mas nunca me importei com isso....depois eu fugi e comecei a me virar sozinha (Zia séria)

 

-Então você não sabe o que está acontecendo com os humanos???? (Jared sério)

 

-O que??? (Zia preocupada)

 

Jared se levanta e fica sério e Zia diz:

 

-O que foi Jared??? (Zia preocupada)

 

-Os humanos que sobreviverão ao grande ataque dos animais se refugiaram no sub-solo e os que podem lutar...fazem parte da resistência contra os animais (Jared sério)

 

-Como??? (Zia chocada)

 

Jared começa a ter um flashback dele correndo e vendo um animal encurralando uma criança....Jared pega sua espada e vai pra cima do animal e salva a criança e o flashback acaba:

 

-Eles estão em maioria.....o rei dos humanos pediu pra eu encontrar as orbes do poder porque era a única maneira de acabar com o sofrimento dos humanos....eu sou o líder da resistência.....minha parceira também era mas ela acabou morrendo nas mãos desses malditos....(Jared furioso lacrimejando) Não percebem que estão destruindo milhões de vidas??? Malditos animais....eu juro que não vou deixar o sofrimento dos humanos sem justiça (Jared sério)

 

-Meu Deus Jared....eu...eu não sábia (Zia chocada)

 

-Agora entende por que eu os odeio tanto??? Enquanto eles vivem bem na sua civilizaçãozinha de merda colorida....nós temos que lutar pra sobreviver......(Jared sério)

 

-Mas você generaliza os animais como monstros??? acha que não existem crianças animais boas??? inocentes (Zia séria)

 

-Podem até existir.....mas sua natureza...seus instintos assassinos são algo natural deles....matam por prazer....(Jared sério)

 

Enquanto isso, Kat estava enfaixando a cabeça da Asheley que estava muito irritada:

 

-QUEM AQUELE HUMANO PENSA QUE É???? EU VOU FAZER ELE SOFRER MUITO (Asheley furiosa)

 

-Não da pra esquecer isso Asheley? (Kat terminando o curativo)

 

-Daria....se ele não tivesse me humilhado e me ferido (Asheley furiosa)

 

-Asheley....você deveria entende-lo....vocês tiveram praticamente a mesma dor de perder os pais (Kat triste)

 

-Só que eu não comecei essa briga...ele nos chamou de aberrações (Asheley brava)

 

-Eu sei..mas você deu corda....deveria ter ignorado....como eu fiz (Kat séria)

 

-Você é uma gatinha mansa....se alguém falar mal da sua mãe você não faz nada (Asheley séria)

 

-Porque eu não me rebaixo a isso....quando revidamos, nos rebaixamos a quem nos ofendeu (Kat séria)

 

-Pufff.....(Asheley virando o rosto)

 

-Hey meninas.....(Zia chegando perto delas)

 

-Cadê o seu selvageria???? (Asheley séria)

 

-Fala de mim besta??? (Jared sério)

 

-Jared...você disse que não ia arrumar confusão (Zia séria)

 

-Só concordei com você pois eu não sou burro de enfrentar os 12 guardiões sozinho....se bem que elas não vão ter quase nenhuma utilidade mesmo (Jared com olhar T_T)

 

-Hey...qual é teu problema cara??? (Kat brava)

 

-Eu vou...(Asheley indo pra cima)

 

Jared pegou uma arma tecnológica e apontou em direção a Asheley e disse:

 

-Mais um passo e eu furo sua cabeça.....(Jared sério) 

 

-Jared....para com isso....você disse que não ia brigar com elas (Zia na frente)

 

Jared suspirou e abaixou sua arma e se virou pra elas:

 

-Por que tanto ódio??? nem Asheley odeia tanto os humanos assim (Kat surpresa)

 

-Os animais ao que parecem destruíram a civilização dos humanos  e agora eles lutam pra sobreviver (Zia séria)

 

-Muito bem feito e (Asheley rindo)

 

Um tiro atingiu o chão perto da Asheley a fazendo pular pra trás e Jared estava com olhar furioso e guardou sua arma:

 

-Humanos estão vivendo no subterrâneo por culpa de vocês......muitos morrem de frio e fome......eu não vou deixar isso barato (Jared furioso) Vão me dizer que também vivem escondidas lutando pra sobreviver sem saber o dia de amanhã??? (Jared cruzando os braços)

 

-Não....eu...eu sinto muito (Kat triste)

 

-Sente??? como se isso importa-se pra sua raça.......eles nos querem mortos....vocês vão nos pagar muito caro por isso....eu juro pelo sangue dos meus pais....(Jared sério)

 

-Mas enfim......vamos atrás das orbes juntos......(Zia tentando quebrar o clima tenso)

 

-Acha que isso vai dar certo Zia?? (Kat sussurrando pra Zia)

 

-Não temos escolha.....de qualquer jeito estamos em desvantagens....precisamos reunir tudo antes que a guerra acabe com o que sobrou das civilizações (Zia séria)

 

-Zia...vamos logo.....a orbe da terra está próxima....(Jared com um radar)

 

 

 

 


Notas Finais


No próximo episódio:

Uma briga põe tudo a perder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...