1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. 200 anos....os nossos heróis do futuro

História Caderno Mágiko - 200 anos....os nossos heróis do futuro


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Se passam 200 anos mas o povo ainda conhece nossos heróis pois eles se tornaram lendas

Capítulo 44 - 200 anos....os nossos heróis do futuro


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - 200 anos....os nossos heróis do futuro

Tudo foi uma paz dali em diante.....Jared voltou com Kat e viu sua família crescer e todos foram vivendo e 200 anos depois começou a geração de híbridos que tanto Jared sonhava:

 

-Jéssica....cadê meu sapato?? (Garoto híbrido aparecendo)

 

-Oiie....eu não sei mano (Jéssica sorrindo)

 

-Mãe....acha meu sapato?? (Garoto puxando a saia da mãe)

 

-Ai filho (Mulher pegando o caderno mágico um pouco mais velho e escrevendo nele)

 

-Obrigado mãe (garotinho correndo) com o sapato)

 

-Ai ai filho (Mãe vendo seu filho correndo)

 

Enquanto isso o novo rei era o Liger e era um rei bem mais sério que Lion:

 

-Não permito que meu reino seja ferido por bandidos e assassinos...eu sou um rei severo....mas justo (Liger sério)

 

-Meu rei..acha que podemos ser guerreiros como o mestre Jared??? (Guerreiros tristes)

 

-Podem ser fortes e bem rápidos....mas o Jared é único....ele é um grande guerreiro (Liger vendo um quadro enorme do Jared com a família)

 

-Eu vou ser um orgulho pro reino senhor....como Jared foi no seu tempo (Soldado aparecendo)

 

-Downward??? Você é descendente de Jared né??? (Liger levantando a sobrancelha)

 

-Exato senhor....eu quero defender todos que amo....é isso que nossa família acredita (Downward se ajoelhando)

 

-Certo....Jared foi um grande homem pro nosso reino.....e também Asheley ficou bem conhecida por seu temperamento.......bem....lhes desejo boa sorte (Rei sorrindo pra ele)

 

-OBRIGADO SENHOR (Todos os soldados juntos)

 

-Retirar homens (Capitão sério)

 

-Papai...posso ser um guerreiro como o mestre Jared??? (Filho de Liger animado)

 

-Pode sim filho....mas você ainda tem que assumir o papel de rei.....faça isso em memória ao nosso pai..o grande Lion (Liger pegando o filho no colo olhando pro quadro enorme do Lion)

 

Enquanto isso as cidades estavam mais tecnológicas e foi decretado por Lion que qualquer tentativa de dar vida ao um robô era crime grave por isso os robôs criados foram sem consciência e somente auxiliavam os orgânicos:

 

-Seu Zé??? (Homem forte chegando com as encomendas)

 

-FALA MEU FIO....O QUE OCÊ QUER??? (Seu zé com um matinho de grama na boca)

 

-Eu já to com todas as encomendas da cidade....quer que eu leve??? (Homem pondo as encomendas no chão)

 

-Deixa eu vê isso, rapaz (Seu Zé vendo as encomendas) Hmmm ta tudo certo meu fio.....falando nisso, cadê seu caminhão??? (Seu zé confuso)

 

-Seiu ma nova tecnologia que nos permite usar o teletransporte....até daqui 2 minutos (Homem desaparecendo com as encomendas)

 

-CREDUZ PAI....O HOME SUMIU....(Seu zé apavorado)

 

O mundo do futuro reconhecia nossos heróis e Zia era lembrada como garota da paz....que trouxe a paz pro mundo.....Asheley foi lembrada por sua família se relacionar com Jared e Molly...bem Molly também foi lembrada por ter ligação por Jared....Jared era o herói do reino.....todos se lembravam dele e ele era mais influente do que o próprio rei Lion foi um dia.....Jared......ele salvou o seu mundo dos robôs.....Mas Zia era mais famosa que Jared....por causa de sua bondade e sua capacidade de trazer a paz por onde passava....Zia é a protagonista de.....Caderno Mágiko....


Notas Finais


E assim acaba caderno mágico....espero que tenham gostado da série....leiam a minha próxima série que vai ser tão boa quanto caderno mágico.....Project Defender: https://spiritfanfics.com/historia/project-defender-7130336


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...