1. Spirit Fanfics >
  2. C.A.D.G. - Aventura No Impossível >
  3. Conversando com Xiaoyu.

História C.A.D.G. - Aventura No Impossível - Conversando com Xiaoyu.


Escrita por: ArielBBs

Notas do Autor


Bem vindas/os para ler & comentar.

*Os Nomes dos Jovens existem, realmente, com umas diferenças para melhor se condizerem à Ficção.
*Toda a História é Fruto dum Desafio, há mais de 5 anos, entre o Autor & Sua Prima, cujo tema central foi: "Quem consegue terminar uma 'Fanfic' sobre o Tekken com Minhas 2 Primas mais Meu Irmão & Eu como Novas Personagens?"
*C.A.D.G. é uma Trilogia [Aguardem].

Capítulo 6 - Conversando com Xiaoyu.


Passou-se Dois dias, desde aquela ocasião em que as duas tornaram-se amigas. E como ficaram unidas! Praticavam sempre às 15 [Quinze] horas e encontravam-se a toda hora para discutir e trocar ideias.

Isso alegrou-me, pois foi a única boa coisa que aconteceu desde que chegamos aqui [depois de havermos encontrado o Adriano, é claro!]. Eu também praticava, porém às 17 [Dezessete] horas, junto à Caroline e Gabriel. Adriano nos visitava de vez em quando, só para saber as novidades e explicar o que acontecia no mundo. As mesmas coisas de sempre: Guerra e destruição.

Mas, um dia, fomos presenciados por um acontecimento, o qual alegrou-nos, principalmente à Denise. No dia Quatorze de Outubro, um berro veio do quarto da Christie, assustando-Nos muito.

— HEI! Denise, venha aqui! Quero dizer - Gritou ela, ansiosa, pela janela. - Todos Vocês! A Xiaoyu conectou-se e tem novidades, lá do Japão! RÁPIDO!

Ao escutar aquilo, Denise empurrou-me e saiu correndo para dentro da casa. Depois, imitamo-na. Em questão de segundos, o quarto da Christie estava cheio.

Lá estava ela, na tela do computador, sorrindo e acenando para gente: Xiaoyu estava muito bonita, com aquelas chiquinhas de sempre, mas com lenços brancos entrelaçados nelas. Também vestia uma camiseta verde e usava uma pulseira laranja em seu pulso direito.

— Oi! - Cumprimentou ela. - Como estão?

— Ai! Eu estou ótima, agora que Eu te conheci! - Guinchou Denise, quase sem fôlego. - Sou uma grande fã sua! Adoro a sua roupa e até o seu estilo de lutar!

— Quem bom! Eu tenho uma fã tão bonita e alegre! - Expressou-se Xiaoyu, sincera. - Qual o seu nome?

— Meu nome é Denise! - Adiantou-se.

— O meu é Ariel! - Aproveitei.

— Sou a Caroline!

— E o meu é Gabriel e...

— Ai! Sabe que Eu acho o Jin muito lindo? - Interrompeu-o Denise.

— É! Ele é muito lindo! - Disse Christie.

Denise e Xiaoyu entreolharam-se pelo canto dos olhos.

— Você tem conversado com ele? - Indagou Caroline.

— Não! Faz um tempo que Nós não nos falamos! - Reclamou Xiaoyu, com a cabeça apoiada em sua mão esquerda e olhando pra cima.

— Você sabia que Eu e a Denise tornamo-nos amigas? - Perguntou Christie.

— Sério?! - Surpreendeu-se Xiaoyu. - Que bacana! Agora ela pode entrar para a A.P.S.!

— O que é "A.P.S."?-Perguntei.

— É um clube! - Respondeu-me Xiaoyu. - Significa: "Amigas Para Sempre"! Nele estão, também, a Asuka e a Lili!

— Elas tornaram-se amigas? - Esganiçou-se Denise, exaltada.

— Sim! - Confirmou Xiaoyu, contente e batendo palmas. - Elas fizeram as pazes depois de uma briguinha boba!

Denise e Christie olharam-se sem graça.

— Você quer participar? - Perguntou-Lha Xiaoyu, quase como que implorando à ela.

— Claro que quero! - Respondeu esta, alegre.

— Que legal! Ah! - Lembrou-se Xiaoyu da Caroline. - Você quer entrar, junto com a sua Irmã?

— Aceita Carol! - Pedimos.

— 'Tá bom! - Concordou Ela, meio envergonhada. - Eu aceito!

— ÊÊÊÊÊHHHHH!!!!! - Gritou Denise ao se atirar em cima da sua Irmã.

A Alegria tomou conta de todos.

— Vocês sabiam que vai começar o "Sétimo Torneio do Rei dos Punhos de Ferro"? - Perguntou Xiaoyu, retornando ao assuntou anterior.

— Não! - Respondemos em uníssono.

— Bem, é que Eu descobri, meio sem querer, sabem? - Começou Xiaoyu. - Semana passada Eu fui à Mishima Zaibatsu, para tentar conversar com o Jin, mas a secretária disse que ele estava muito ocupado e não poderia receber ninguém em seu escritório!

"Então, Eu saí e procurei por outra entrada - uma janela -. Derrubei dois seguranças e consegui chegar até ao escritório do Jin, porém tive que me esconder, pois ouvi um barulho na sala. Entrei num armário que havia por ali, antes que o Jin, e mais umas pessoas, as quais eu não conhecia, aparecessem".

[Parecia que a Xiaoyu fazia de tudo para conseguir alguma coisa.]

"Pelo que Eu pude entender, o Jin parecia muitíssimo preocupado com uns acontecimentos que ocorreram fora do Japão, os quais ele conseguiria resolver, dessa maneira, anunciando o torneio. O resto não ouvi, porque estava livrando-me das roupas daquele armário que me sufocavam. Porém, sem fazer barulho!

"Após algum tempo, reparei no silêncio que surgiu e resolvi sair dali, mas tropecei e caí bem por detrás do Jin. Ele assustou-se, vendo-me ali, no chão, cheia de roupas. Então, ele me perguntou: "O que está fazendo aqui?" e Eu respondi: "Só queria te visitar, Jin!". Porém, ele estava nervoso e me disse que "[...] Não era para Eu entrar em contato com ele, por enquanto".

"Depois disso, o Sétimo Torneio foi anunciado e nunca mais falei com o Jin!"

Xiaoyu parecia muito aborrecida com aquilo tudo.

— Você já se inscreveu? - Perguntei.

— Aham! Antes desta conversa, Eu entrei no site da Mishima e fiz a minha inscrição! - Respondeu ela.

— Então, vamos fazer as nossas! - Insinuou a Denise.

— Receio que não vai dar! - Disse Christie, que havia entrado no sítio virtual mencionado. - O site só registra Cinco inscrições a cada Sete horas e não posso ficar com o computador ligado por tanto tempo!

Todos ficamos tristes com a notícia.

— Ahhhh! Mas, que chato! - Reclamou Xiaoyu, aborrecida. - Mas, tenho certeza de que Vocês vão conseguir!

— Muito obrigada! - Agradeceu-a Denise.

— Ah, Eu é que agradeço pela bela conversa que tivemos! - Disse Xiaoyu, despedindo-se. - Espero Vocês aqui, em minha casa!

— Onde Você mora? - Perguntou Gabriel.

— Eu mostro a Vocês! É só me avisarem antes de marcar viagem pra cá! - Avisou ela. - Tchau! Vejo vocês aqui!

— Tchau!

Assim que esta se desconectou, Denise exclamou:

— Ainda bem que conversamos com ela!

— É! Assim, preparamo-nos e treinamos antes de viajar ao Japão! - Concordei, saindo do quarto da Christie.

— Sim! - Afirmou Denise. - E lá, iremos obter respostas para o que está acontecendo!


Notas Finais


Espero que tenham apreciado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...