1. Spirit Fanfics >
  2. Cadmus - O Jogo >
  3. Blue Cadmus I

História Cadmus - O Jogo - Blue Cadmus I


Escrita por: Cookie-Teddy

Capítulo 1 - Blue Cadmus I


 A anos as coisas não eram mais as mesmas na Terra desde a divisão. Quando a extinção em massa no planeta ameaçou a raça humana, só houve uma alternativa, correr para os bankers criados pela indústria Cadmus. Não havia explicações de como Cadmus estava preparada para o fim do mundo mas quando se está com a vida em risco não há questionamentos, o pensamento lógico é apenas a sobrevivência.

 Os bankers eram todos interligados a um gigante anfiteatro com uma gigante tela acima dele que criava a ilusão de céu, as entradas para ele se dividiam em quatro. O portão azul, que dava caminho ao complexo Norte, o vermelho que levava ao complexo Sul, verde que permitia o acesso ao complexo Oeste e branco por onde se entrava no complexo mais antigo o Leste e o único com acesso para o mundo externo.

 Desde o fechamento dos portões nenhum humano pode ver a superfície da Terra, o que se sabiam é que apenas 5% da população havia sobrevivido. A pequena parcela que podia pagar pelos bankers e estavam divididos em 9 instalações de complexos existentes no mundo.

 Havia um perfeito equilíbrio dentro da instalação 6, no portão verde se encontrava o núcleo de ciência onde havia escolas, hospitais e laboratórios de última geração onde a cada dia se criava uma nova tecnologia para melhorar a vida dos habitantes, lá também se encontrava O Escritório. Nesse local se encontrava os líderes da instalação aqueles que faziam e executavam as leis.

 Nos portões azul e vermelho se encontravam os alojamentos onde as famílias criavam seus filhos, cultivavam e preparavam seus campeões para os jogos. O que nos leva ao último portão.

 O portão branco guardava consigo não só o passado como também o futuro da instalação. Lá ocorria os jogos, provas extremamente elaboradas e projetadas para que apenas os aptos para serem os futuros líderes sobrevivessem. E estes gorvernassem pelos próximos vinte anos ou até que morressem por algum trágico e misterioso motivo.

  Todos são educados no complexo Oeste independentemente de viverem em Blue Cadmus ou Red Cadmus como eram denominados os complexos Norte e Sul. No dia de sua formatura é revelado os jovens quem serão os representantes de cada região nos jogos. Apesar de serem escolhidos no nascimento é lhes permitido uma vida comum até o fim de sua educação para que sejam líderes que compreendam seu povo ao vencerem a competição.

 Blue Cadmus já conhecia seus campeões dos jogos de 2750: Lena Keiran, a jovem com o maior QI em toda a história da instalação, Kara Starr a perfeita combinação de músculos e lógica e Winslow Schott dotado de a memória excepcional. Todos com o mesmo desejo, ganhar os jogos. O que dificultava em seu caso era que após a confirmação dos escolhidos eles não podiam sair de seu complexo logo além de desconhecer completamente seus adversários.

 E esse foi o motivo de Lena e Kara se encontrarem no antigo bar naquela noite, a loira queria ter certeza de que a cabeça de Keiran estaria no lugar certo pelos próximos 3 mês de treinamento.

 _Você preste atenção no que vou dizer, Lena. Eu estou pouco me importando se você é a criança prodígio, a estrela da instalação, a salvação da raça humana. Isso para mim não vale nada, o que me interessa é que você leve isso a sério porque quando se iniciar os jogos apenas três sairão de la vivos e eu quero a minha cadeira no Escritório, eu quero me tornar uma Luthor. Então espero que essa sua cara de sonsa seja apenas um disfarce porque não carregarei um peso morto para fora daqueles portões, estamos entendidas?

 Exigiu tudo da morena para respirar fundo e não dizer tudo o que pensava sobre a prepotente Starr. Após contar até 25, ela estava pronta para responder de uma forma aceitável.

 _Vamos deixar algo claro, Kara. Eu também não gosto de você e não preciso repetir o motivo. Você pode ter 99 problema dentro daquele jogo mas lhe garanto que não serei um. Assim como você eu também tenho um motivo para querer voltar, um bem menos mesquinho do que ganhar o título de Luthor e decidir quem vive e quem morre baseado em seus caprichos. Eu tenho alguém por quem voltar em Red Cadmus, minha bela vermelha me espera. Já esperamos tanto tempo para ficarmos juntas e não será agora que vou permitir a morte me tirar essa chance. Então se quer tanto um cadeira de veludo para sentar e uma mesa com uma placa com seu nome, tenha certeza que dependendo de mim você a terá e no momento que você entrar no Escritório termina nossa aliança e eu espero nunca mais vê-la estamos entendidas? Pouco me importa o que você e seu macaquinho de imitação vão fazer aos fins do jogos, do Schott e da sua pessoa só quero distância. Vocês me dão nojo, não sei o que será de Cadmus se chegarem ao comando.

 Cadmus 6 poderia ser muitas coisas mas estava longe de ser uma instalação perfeita. E se Lena soubesse de seu futuro provavelmente riria ao perceber a ironia do destino em relação não somente a seus adversários mas também a si própria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...