1. Spirit Fanfics >
  2. Café 93 >
  3. Sobre os personagens

História Café 93 - Sobre os personagens


Escrita por: DaniPrincess23

Notas do Autor


oi gente. Esse cap é na verdade só um resuminho de cada um dos personagens. Eu tentei adicionar fotos mas não deu. Fazer oq né? Enfim. É isso...

Capítulo 4 - Sobre os personagens


Fanfic / Fanfiction Café 93 - Sobre os personagens

Guilherme Souza: 20 anos, estudante de Farmácia. Mora sozinho em um apartamento bem pequeno e as vezes ajuda a irmã no trabalho para ganhar uma graninha extra. Frequenta diariamente o Café. Gosta de coisas amargas, portanto sempre pede café expresso. Seu gênero preferido de livros é romance policial.

Felipe Takimoto: 20 anos, estudante de Farmácia. Mora com os pais, mas as vezes parece que vive na casa do Guilherme. Frequenta o Café de vez em quando. Não gosta muito de café puro então sempre o toma com leite. Ama livros de romance, principalmente os de época, apesar de não admitir para ninguém.

Geanevive Souza: 26 anos, curadora chefe do Museu Municipal. Mora sozinha num apartamento do centro. Solteirona, está sempre em busca de um bom partido. Frequenta o Café quando o irmão convida. Gosta de café com bastante açúcar e chantilly. Adora livros históricos.

Letícia Oliveira: 19 anos, estudante de Medicina. Garota prodígio, mora com os pais no bairro nobre da cidade. É bem esportiva e seu esporte preferido é vôlei. Não costuma frequentar o Café pois usa todo o seu tempo livre para dormir. Apesar disso, adora um café com sorvete. Lê vários livros clássicos, mas prefere os de terror, principalmente Stephen King.

Amanda Schmidt: 18 anos, estudante de Artes. Mora em um apartamento bem simples apesar de ter uma conta bancária com mais de 5 dígitos. Cliente diária do Café, gosta de provar de tudo e sempre busca novas combinações para o café. É uma artista em tudo o que faz. Lê livros de todos os gêneros e para todas as idades, procurando conhecer novos fatos e histórias.

 

 

                


Notas Finais


Por hoje é só!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...