1. Spirit Fanfics >
  2. Café com leite >
  3. Cap. 2

História Café com leite - Cap. 2


Escrita por: Somentealgueem

Capítulo 2 - Cap. 2


Fanfic / Fanfiction Café com leite - Cap. 2

Âmber on


Depois do colégio cheguei em casa exausta. Tomei um banho, liguei o ar, e fiquei vendo filme enquanto o lanche que eu pedi não chegava. Mais tarde minha tia chegou do trabalho

- Oi meu amor, como foi o primeiro dia de aula?

- Ah, foi legal até.

- Fez amigos?

- Alguns...

- Sabe, algum dia você devia chama-los para cá.

- É uma boa, qualquer dia desses eu chamo. Eu estou meio cansada, acho que vou dormir.

- Mas já? Ainda são 8 pm...

- É, eu não tô muito bem.

- Okay, boa noite então.

- Boa noite - dei um beijo na bochecha dela e saí.

Subi até o meu quarto e me joguei na cama, tentando ao máximo dormir, mas imagens do meu passado não paravam de vir na minha cabeça. Sangue, cintos, dor, lembranças horríveis e dolorosas. Quando cheguei aqui minha tia me levou á um psiquiatra, lá fui diagnosticada com depressão, ansiedade, transtorno bipolar e uma série de fobias pós traumaticas.

Subitamente peguei uma lâmina que eu mantinha escondida na minha gaveta, o sangue escorria pelo meu braço, e as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

Sai do meu transe quando minha tia bateu na porta perguntando se estava tudo bem, rapidamente respondi que sim, so tinha batido o dedinho na quina, e corri para o banheiro para lavar o sangue.

Ela entrou no quarto e por mais que eu tentasse esconder ela acabou vendo.

- Âmber... - ela me abraçou

- D-desculpa - eu falei entre lágrimas e soluços

- Ta tudo bem, eu to aqui - ela estava visivelmente abalada. Depois de um tempo ela me soltou e sentou na cama me chamando pra sentar junto com ela.

- Você sabe que eu estou aqui pra conversar né? - eu fiz que sim com a cabeça.

- Eu te amo e aquilo ja passou, eles não vão mais te machucar meu amor. Eu marquei uma consulta com a dr. Lisa pra semana que vem, tudo bem? - acenei com a cabeça novamente. Ela me abraçou, disse que me amava e perguntou se eu queria que ela dormisse no quarto comigo, eu disse que se não fosse incomodo para ela, sim.

Tia Elise tinha demosntrado se importar muito comigo, não queria decepciona-la.

Dormimos e acordei no dia seguinte com coffee passando o rabo no meu rosto e o despertador tocando. Tia Elise ja tinha acordado, não estava mais no quarto. Tomei um banho, quando olhei para os braços me preocupei um pouco, os cortes estavam bem profundos, eu teria que ir de casaco por um tempo para o colégio.

Quando desci minha tia tinha feito panquecas, comi e saí.

O dia estava quente, cheguei no colegio e entrei na sala esperando frio, mas o ar condicionado tinha quebrado, eu ia derreter.

Sentei-me ao lado de Jules, ela me cumprimentou com um beijinho na bochecha, ótimo além de vermelha pelo calor ela ia me fazer ficar mais vermelha ainda.

- Bom dia princesa, dormiu bem? - ela perguntou sorrindo

- Mais ou menos, mas nada demais.

- Coragem hein? Usar casaco nesse calor.

- É... - falei forçando um sorriso

As aulas passavam devagar e o calor só aumentava, até chegar ao ponto de eu começar a passar mal. Eu não me sentia bem, minha vista começou a escurecer e eu não sentia mais nada, so tive tempo de falar para Jules.


- Jules, eu não estou me sentindo bem. - assim que eu disse isso apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...