1. Spirit Fanfics >
  2. Café com leite >
  3. Cap. 3

História Café com leite - Cap. 3


Escrita por: Somentealgueem

Capítulo 3 - Cap. 3


Fanfic / Fanfiction Café com leite - Cap. 3

Jules on

MERDA, MERDA, MERDA!

- SOCORRO, ELA DESMAIOU, ALGUEM ME AJUDA. - eu tentei levantar Âmber pra tirar o casaco dela, assim que tirei vi o braço dela todo cheio de cortes, MERDA.

A essa altura eu ja estava cercada de pessoas e a enfermeira da escola ja estava chegando com a cadeira de rodas. Fui acompanhando ela e entramos na enfermaria.

- O que é isso no braço dela? - a enfermeira perguntou, o que me fez quase morrer.

- F-foi o coffee, gato dela - improvisei qualquer desculpa e ela pareceu acreditar. Dei o número da tia dela que eu tinha conseguido no celular dela.

Um tempo depois ela acordou parecendo um tanto desnorteada.

- J-jules, o que aconteceu? - e parecendo que ela tinha levado um choque falou preocupada - e porque eu tô sem casaco? Cadê o meu casaco Jules?

Me ajoelhei ao lado da maca dela e comecei a beijar seu rosto e fazer cafuné no seu cabelo.

- Oh minha linda, que bom que você acordou, eu estava tão preocupada. A enfermeira foi ligar para a sua tia na coordenação. E sobre o seu casaco... eu tirei quando você desmaiou, depois quero conversar com você a respeito tudo bem? Pode ficar tranquila, eu disse para a enfermeira que foi o coffee.

- Okay, obrigada Jules. Ahn, será que você pode ir la pra minha casa hoje? Eu queria muito a sua companhia, eu to doentinha - ela falou rindo um pouco.

- Claro que sim, Âmber. Vou com você pode ser?

- Tá bom.

A tia dela entrou esbaforida na enfermaria nesse momento.

- AI MEU DEUS ÂMBER, MINHA QUERIDA, VOCÊ ESTÁ BEM?

- Calma tia, não precisa gritar, eu só desmaiei pelo calor.

- Na realidade, foi por falta de nutrientes, você sabe me informar se ela tem algum transtorno alimentar? - ela perguntou a minha tia.

- Eu tenho bulimia - falou cortando qualquer explicação enorme que a tia dela pudesse começar a dar.

- Okay, nós anotamos tudo para que, se houver outro incidente, nós ja tenhamos o historico de doenças.

- Vamos querida, vou te levar para casa.

- Ahn, tia? Tem algum problema se a Jules for também?

- Claro que não, mas vamos logo, tenho que voltar para o escritório.

Fomos no carro da tia da Âmber até a casa dela, ela nos deixou la e foi trabalhar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...