1. Spirit Fanfics >
  2. Café Com Leite >
  3. Só com uma condição.

História Café Com Leite - Só com uma condição.


Escrita por: lrdschats

Capítulo 28 - Só com uma condição.


Fanfic / Fanfiction Café Com Leite - Só com uma condição.

 

Todos a nossa volta nos olhavam de boca aberta, e eu fiquei com vergonha, ela então... Nem se fala. 

Começaram a fazer zoeira e o Rober bagunçou todo o meu cabelo. As amigas dela também, nossa foi um verdadeiro auê! Procurei imediatamente minha irmã, e ela estava fazendo festa também, ufa

Abracei a Isa deixando que aqueles loucos dementes fizessem pampeiro. Ela colocou seu rosto em meu ombro rindo, e eu beijei seu cabelo rindo também. 

{Isadora.}

Acabei de experimentar o melhor beijo da minha vida, não sei se é porque foi ele, ou porque foi o melhor mesmo. Que sintonia foi essa? Uma combinação perfeita. Combinou, colou. 

To impressionada! 

As meninas começaram a pular em cima de mim e eu me afaguei em seus ombros morrendo de vergonha. Ainda estava pasma com sua atitude, será que algum dia a minha ficha iria cair? Olhei para ele, e ele ria. Parece que os olhos dele entram em minha alma, penetrando no fundo do meu ser, é incrível. 

— Será que não vão parar não? - Morrendo de vergonha me encolhi ali com ele.

— Para gente. - Pediu rindo. — Que bobeira! - Não tinha um que não ria do seu modo de falar envergonhado. 

— Nossa até que enfim em? Achei que eu ia ter que fazer simpatia, que isso em pi, lerdo até nisso. - Dizia rindo revirando os olhos.

— Que bom seria se cada um cuidasse da sua própria vida né? 

— Ihhhhh não vem não boi, não vem não porque você é o primeiro a zoar quando é com os outros. - Marquinhos dizia já agarrado em Laís. 

— Vocês me pagam. - Eu só ria, estava sem ação sabe? Queria ficar quetinha para continuar sentindo o gosto daquele beijo doce e inexplicável. 

Minutos depois... 

Eles se contiveram depois de todas as zoeiras. As meninas estavam super felizes, lógico que de cara no chão, mas bêbadas o bastante para vir com perguntas curiosas. 

Só sei que quando o show ia acabando, para entrar outra banda, as meninas desceram lá embaixo, menos Bia e Laís que estavam com Rober e Marquinhos.

— Cuidado em Bruna, presta atenção. - Luan alertava ela e ela deu de ombros.

— Pi só vou dar uma voltinha, aqui só tem casais. - Estava mais animada que o normal, Camila estava toda periquetada com ela. 

Ana e Bruna tinham sumido faz é tempo, e a Letícia gritava para que elas esperassem porque não conseguia andar rápido, o pé estava doendo. Fazendo todos que ouviram rir. Parecia até uma pata andando. 

Luan me colocou em sua frente e me deu um beijo na bochecha, e eu suspirei de tanto amor. 

— Ta bem? 

— Com certeza, nunca me senti tão bem em toda a minha vida. - Respondia sua pergunta com a mais pura sinceridade na voz. E ele sorriu. 

Me puxou ainda mais contra seu corpo e senti arrepios até no pé. 

— Vai dormir aqui não vai? - Perguntei. 

— Aham, não compensa ir embora hoje não, porque? 

— Vocês podiam dormir lá em casa, é enorme, tem lugar pra todo mundo.

— Só com uma condição. - Me virei para olhá-lo. Com uma cara de quem não tinha entendido. — Só se eu acordar com você do lado. - Eu sorri, abaixando a cabeça. 

— Isso nem é condição, porque é tudo o que eu mais quero. - Ele riu frouxo chegando perto, e eu nunca ia me acostumar. Meu coração começou bater descompassadamente e antes do beijo já estava sem ar. 

Foi um beijo calmo, tranquilo, intenso, apaixonante. Meu coração chegava a doer de tanto amor. Ele entrava em sintonia comigo com seus lábios macios e calmos, me deixando completamente alheia a tudo. 

Encerramos com sorrisos durante o beijo e vários selinhos de carinho, ele é um verdadeiro Don juan. Fico imaginando o que Rodrigo vai fazer quando perceber que perdeu o que tanto queria ver. Mas também, tem um fogo, não parava queto. Só queria saber de andar por aí, na procura de uma vítima da sua cara de pau. 

Sai de transe quando Max primo do Luan chegou ali perto. 

— A gente ta indo embora viu? - Nos avisava com uma cara não muito boa. 

— Porque? - Luan perguntou sem entender, assim como eu. — Fica aí meu, primeira banda acabou agora. 

— Aí to com dor na barriga. - Dizia incomodado e Luan riu. 

Ele estava abraçado comigo, eu me sentia como um filhote de passarinho em baixo das asas de sua mãe. De tão segura e bem que estava. 

— Ah então falou né? Melhoras lá. - Falava prendendo um riso. — Se pá nem durmo no hotel viu? Mas nem se preocupa, qualquer coisa me liga. 

— Já imaginava. - Riu me olhando e eu fiquei com vergonha, o que ele vai pensar de mim? Logo na primeira noite. — Então beleza, se cuida aí em moleque. Amanhã se passa no hotel ou vai ir direto? 

— Então não sei, tem que ver com Rober, mas a gente se fala antes de eu ir, beleza? - Ele assentiu, bateu nas costas dele, se despediu de mim com a maior simpatia. A namorada também. 

E saíram. 

Luan me olhou e me deu um selinho delicado e me virei novamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...