1. Spirit Fanfics >
  2. Café Com Leite >
  3. A culpa não foi dele.

História Café Com Leite - A culpa não foi dele.


Escrita por: lrdschats

Capítulo 29 - A culpa não foi dele.


Fanfic / Fanfiction Café Com Leite - A culpa não foi dele.

 

{ Luan.}

Percebi que havia muito tempo que não ficava com mais ninguém assim. Colados, curtindo uma noite juntos. Sentia muita falta de namorar, de ter alguém, mas que compreenda toda essa loucura que é minha vida. E que no caso, é muito difícil. O homem geralmente pensa com a cabeça de baixo quando se trata de uma mulher que não tem sentimentos, e não que eu tenha pela Isa, apesar dela me atrair demais, eu não penso com a cabeça de baixo. 

Será que é por ser minha fã?! Provavelmente não.

 É que ela é diferente mesmo, doce, calma, compreensiva, quetinha. Tímida, aquele estereótipo que se encaixa perfeitamente com o meu gosto.
 

Abracei ela mais apertado e dei um beijo no seu rosto, senti ela suspirar e me senti bem em ver o quão leve estava ali comigo. Fiquei até com medo de estar atrapalhando sua primeira noite de solteira, bom, eu acho que é a primeira né. Mas ela respondia isso com as suas atitudes, mostrava que estava muito a vontade ali comigo. 

Senti um toque nas minhas costas e virei intrigado. 

— Porque não avisou que vinha? - Mariana falava comigo surpresa, e com uma simpatia. E eu fiquei sem graça. Isadora se virou automático, e soltou das minhas mãos em meio segundo. Puta que pariu. 

— E aí Mari, tudo bem? - Cumprimentei ela, que retribuiu mais do que precisava. Passou seu olhar pela a Isa, e voltou a mim.

— To atrapalhando né? 

— Não, claro que não. - Isadora respondeu rápido. — Luan vou ali no banheiro e já venho. - Eu assenti, não querendo, eu não queria que ela saísse dali, não queria que ela ficasse do jeito que ficou, parece até que vi sua cara de sem graça, assim como a minha depois desse episódio. Mas não tinha o direito de pedir que ficasse ali, se estava incomodada. E nem de tratar mal a Mariana que sempre foi boazinha comigo. 

Sinuca de bico. 

Assim que Isadora saiu, me virei pra Mariana que ainda a olhava. 

— Vocês estão juntos? 

— Não, quer dizer, na verdade sim. - Passei a mão no cabelo. — Mas nada a sério, sabe? 

— Ata, por isso que não me avisou que estava aqui né? 

— Nem foi por isso Mari, resolvi vim de ultima hora, não deu tempo de nada. 

— Hum, entendi. - Dizia chegando mais próximo, mordendo os lábios e eu recuei. Acho que ela percebeu. — Vai ficar aqui até quando? 

— Amanhã cedo. - Eu estava tentando cortar o assunto e ir atrás da Isa, será que ela vai voltar aqui? 
Olhei do lado e não vi nem o Marquinhos e nem o Rober, mas aonde esses cabra se meteu? Ninguém, nem a Bruna aparece pra me salvar uma hora dessa. 

— Ah que pena, estou com saudade, não vai ser dessa vez que iremos matar né? - Eu tossi, não que não sabia lidar com esse tipo de coisa, mas não era o momento, não estava preparado, minha cabeça estava em outra coisa.

— Então Mari, deixa pra próxima né? O dia que vier com mais tempo, eu te mando uma mensagem. - Respondi com um sorriso, tentando ser simpático e não descartar ela. 

— To esperando essa mensagem faz tempo, desde nossa ultima vez você já teve dois shows aqui, imagino que já esteve aqui por outros motivos também, e nem me ligou né? Porque? Enjoou? 

— Não estive aqui por outros motivos a não ser os shows, ultimamente to correndo demais com a preparação do meu novo DVD então, não to tendo tempo pra mim.

— E hoje pelo jeito você vai ter né? Mas não comigo. - Dizia se insinuando, ela era gostosa demais, antes que tivesse um sinal de animação dei um jeito de mudar de assunto. 

— E você, como anda?

— Aí to indo, vou viajar pra Itália semana que vem, fazer umas fotos, acho que ta tudo legal. 
Antes que pudesse responder Rodrigo, amigo da Isadora chegou ali, bancando a verdadeira louca.

— Luan cade a minha amiga? - Perguntou se enfiando entre nós dois, e se eu não estivesse tão preocupado com a amiga dele teria dado risada da cara da Mariana. 

— Então cara ela disse que ia ir ao banheiro, faz uns dez minutos que saiu daqui. - Respondi olhando pra trás na esperança de encontrar ela com o olhar.

— E é só ela sair pro banheiro que você abre guarda pras piriguete chegar? - Sabia que ele estava bêbado, porém sabia que se não tivesse, ele teria feito a mesma coisa. 

— Que isso Rodrigo. - Rindo. — Mariana é uma amiga minha, a Isa tava aqui a hora que ela chegou, não tem nada a ver não. 

Rodrigo saiu desfilando torto entre as pessoas procurando ela, e eu queria ter ido junto. Olhei pra Mariana que olhava incrédula aquela criatura. 

— Ah, não liga não, ele é doidinho mesmo. - Ela revirou os olhos. Juro que queria cair na risada.

— Mais um motivo pra você não se meter com esse povo, vamos dar uma volta vai. - Ela se aproveitou da oportunidade, e vi que já passava do limite de dar o fora dali. Olhei o relógio disfarçando. 

— Vai ter que ser pra próxima mesmo Mari, minha irmã ta aqui, e ela tem hora pra ir embora porque tem compromisso amanhã e não pode perder. - Mas que desculpa esfarrapada! 

Ela assentiu me dando um beijo molhado na bochecha e saiu. Ela só fingiu que acreditou porque deu na cara que dispensei ela. Ufa!

Olhei pra trás, e fui em direção ao banheiro feminino mas não encontrei nada. Rodei por tudo mas não encontrei ninguém. To perdido, e sozinho. Passei a mão no celular pra ligar pra ela mas só deu caixa postal. Caramba viu. 

Rober me desculpa amigo, mas você vai ter que me ajudar, eu não posso simplesmente sair daqui pra ir atrás de ninguém. Ele não demorou muito pra atender, respirei até mais aliviado.

LIGAÇÃO

— Fala boi. - Que silêncio! 

— Cara me perdi de todo mundo. 

— Como assim? Cade a Isadora?

— Aí um rolo, a Mariana apareceu aqui, e ela se incomodou, foi pro banheiro, mas ela não ta mais aqui em cima, aonde você ta? - Respondia tampando um ouvido, com dificuldades de escutar por conta do som.

— To aqui no estacionamento, mas se tentou ligar pra ela?

— Tentei mas só chama, deu na caixa postal. - Ouvi uma voz no fundo, e suspeitei que era a Bia. 

— Boi a Bia disse que ela deve ter ido atrás das meninas

— Mas sozinha? - Me espantei ao olhar lá embaixo e imaginar ela se enfiando no meio daquele monte de gente.

— É mano, a gente ta indo aí, da um minuto.

X LIGAÇÃO

Passei a mão na barba intrigado, mas nem o Rodrigo voltou aqui. Não tinha o número de ninguém, ligar pra Bruna ia ser em vão porque no silêncio ela já é bem desligada com celular, no barulho então... 

Minutos depois...

Já estava na quarta chamada no celular da Bruna e nada dela atender, Rober chegou com a Bia e me senti melhor. 

— A Bia ligou pras meninas e a Isadora ta lá embaixo com elas. - Olhei para Bia na esperança de ouvir algo. E ela confirmou. 

— Pedi pra ela subir que você estava sozinho aqui. 

— E ela?

— Elas já estavam subindo, a Camila ta passando mal. 

Ficamos ali conversando e Rober deu risada do episódio com a Mari. 

— Caralho boi mas se não tem sorte em? 

— Eu imagino a cara da Isadora, deve ter ficado super sem graça. - Fiz que sim com a cabeça baixa pra Bia. 

— Até eu né? - Ri.

— Essas coisas é foda né mano, ah mas você nem teve culpa. - Rober refletia abraçando Bia. Pelo jeito gostou dela.

Vimos as meninas chegar e eu não sabia o que ia fazer. Se já chamaria a Isa, ou se deixaria elas levarem a Camila pra sentar, tomar uma água. 

{Isadora.}

Chegamos lá em cima, Rober tava com a Bia agarradinhos em um banco, e Luan estava de frente conversando com eles. 

Ia entrar agora no palco, Claudia Leitte e a dona Camila estava passando mal. Depois de ter me sentido mal sobre ver a menina se jogar em cima do Luan, desci lá embaixo a procura das meninas. Liguei o celular só pra isso, depois que achei elas, desliguei de novo. 

Ficamos curtindo lá, mas a minha cabeça não saia daqui. Que insegurança, meu Deus. Só eu sei. As meninas estranharam mas não tivemos tempo para indagações, lá embaixo estava mais animado mesmo. E por mais que estivesse me divertindo, trocaria tudo aquilo pra que nada tivesse me tirado do lado do Luan. 

— Senta aqui Camila, vou pegar uma água pra você. - Bruna falava, Letícia adorou a idéia de sentar, desde que chegou não parava de reclamar do pé. 

Fui com a Bruna buscar a água do outro lado do camarote. 

— Nossa a Cami ta malzona né? 

— Isadora que aconteceu que você desceu lá embaixo com a gente e o pi ficou aqui? - Puxei um outro assunto com ela em vão, porque sabia que ela ia falar, mas ela nem se importou. 

— Uma coisa bem chata viu. - Bufei me lembrando. — Uma tal de Mariana chegou se jogando nele, pensa numa morena bonita? Me senti até ofendida. 

— Eu não acredito que essa menina ta aqui, eu detesto ela, uma oferecida, porque você saiu de lá sua idiota? - Olhei incrédula pra ela. 

— Bruna você queria que eu ficasse lá vendo de camarote ela se jogar em cima do seu irmão? Lógico que não né, até porque eu não sei o que os dois tem. 

— Eles não tem nada, já teve, mas nada sério, coisa de homem. - Deu de ombros. — Mas depois falamos sobre isso, vamos voltar lá dar essa água pra Camila. 

Não era pra aquilo ter me incomodado tanto, meu coração apertou lembrando da menina. Parecia uma atriz de Las Vegas. 

— Pronto Camila, bebe agora. - Dizia Letícia. 

Camila estava mó bobona, queria vomitar mas não conseguia, queria levantar pra curtir o show da Claudinha mas não queria sair do sofá. O Deus! 

— Não é melhor levar ela embora? - Dei idéia. 

— Mas alguém vai ter que ficar lá com ela, ela não vai poder ficar sozinha. - Bia acrescentou. 

Todo mundo se olhou, ninguém queria sair dali. 

— Tenho uma idéia, na verdade uma ótima idéia mesmo. - Abrilhantou Ana. 

Olhamos pra ela sem entender e ela discou um número no celular. Enquanto esperávamos a suposta pessoa atender, Luan chegou ali do meu lado e senti a minha estrutura ir embora, junto com o ar. Mas que merda viu!

— Vocês vão levar ela embora? - Perguntou baixo... Porque era pra mim.

— Então não vai dar pra ela ficar aqui assim, ela tem que tomar um banho e dormir. 

— Amanhã ela vai acordar acabada. - Refletiu rindo.

Não precisei responder porque Ana começou a tagarelar no celular, e vi que ela piscou pra gente, sinal que deu certo sua idéia. 

— A Bruna ta lá na casa com o irmão da Isadora, ela disse que vem buscar a Camila aqui e cuida dela lá. - Dizia indiferente depois que desligou o telefone. 

Fiquei de boca aberta, o Pedro ta achando que tem quantos anos? Santo Deus, se a minha mãe sabe disso, ela morre depois de matar todo mundo. Luan riu do meu lado. 

— Ligeirinho seu irmão em? 

— To boba ainda. - Respondi rindo. 

Senti que ele estava querendo ver como eu estava, se estava brava ou coisa assim. Mas não tinha porque ficar brava se a culpa não foi dele. Apesar que adoraria se ele tivesse ido atrás de mim e não ter ficado falando com ela. Mas quem sou eu pra querer alguma coisa do Luan Santana né? To tendo demais já. Muito demais. 

As meninas levaram ela lá pra fora e não senti necessidade de ajuda. Bruna também ficou ali com a gente. Ficamos tão preocupadas com a Camila que nem sabemos onde deixamos nossos copos. 

O que importa é que o show estava pra começar. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...