1. Spirit Fanfics >
  2. Café Com Leite >
  3. Era fato que o meu amor pelo Luan não era mais inocente.

História Café Com Leite - Era fato que o meu amor pelo Luan não era mais inocente.


Escrita por: lrdschats

Capítulo 7 - Era fato que o meu amor pelo Luan não era mais inocente.


Fanfic / Fanfiction Café Com Leite - Era fato que o meu amor pelo Luan não era mais inocente.


• 19h00 • 

Depois de passar a tarde com Rodrigo, Isabela e Caio, assistindo os shows do VillaMix e comendo brigadeiro, Rodrigo decidiu ir embora. Acompanhei ele até a porta, nos despedimos, e para variar ele fez todo mundo rir do seu jeito enquanto pegava o elevador. Entramos para dentro rindo daquele palhaço que eu amo muito e foi uma das melhores coisas que meu relacionamento com Arthur trouxe. 

 Me animava saber que amanhã, apesar de segunda, não ia ter aula na parte da manhã, e a tarde iria pro hospital, que já estava dentro da minha rotina, tinha um grande amor já pela aquelas criancinhas indefesas.

Fui olhar meu celular já que desde a madrugada não olhava nada. Logo que me conectei a internet um bombardeio de mensagens e notificações foram chegando e pra não travar o telefone deixei carregando, acabei me distraindo com um filme que Caio estava vendo, e só despertei quando senti Arthur me dando um selinho

— Boa noite amor, oi Caio.

— Oi amor - Olhei pra ele rápido e voltei a prestar atenção na TV. 

— Ué, cadê sua irmã? Rodrigo me ligou pensei que ele estaria aqui.

— Ah, ele veio aqui passar a tarde aqui, se você chega 20 minutos antes até pegava ele aqui.

— Entendi... To com fome mor - Ri do jeito manhoso que ele disse e mandei que ele fosse tomar banho que ia esquentar seu jantar. 

{ Arthur }
 

Logo que sai do banho fui pro quarto da Isa pra me trocar, pensando o quanto estava morto de cansaço e fome, esse negócio de advogar é cansativo, por outro lado, eu amo minha profissão. Fui surpreendido por Caio pulando no meu colo.

— Tio, preciso te contar uma coisa mas é segredo, a tia falou que você não podia nem sonhar com isso. - Ele dizia sussurrando com a mãozinha na boca, eu só pedi pra que ele prosseguisse e me sentei com ele na cama. - Eu não sei bem o que é duplo sentido, mas ela disse pra minha mãe e pro Rodrigo que tudo o que o Luan Santana falava pra ela tinha isso. - Disse inocente e eu suspirei, imaginei que alguma coisa tivesse acontecido, ela veio de lá muito aérea e pensativa.

— E mais o que ela disse Caio?

— Falou também que ele ofereceu pra trazer ela em casa e disse que podia passar a noite inteira ouvindo ela falar. 

— Verdade que você ouviu isso? Não é coisinha da sua cabeça não né? 

— Não tio, mas não conta pra ela que eu te contei. É segredo. - Ele saiu e fui atrás, acho que merecia saber e Isadora teria que me explicar.
 

{Isadora.}

Terminei de arrumar o jantar pro Arthur e quando fui pegar o celular me assustei com Caio que entrou feito um furacão na cozinha.

— Não corre Caio, assim você machuca. - Disse assim que ele sentou no meu colo e vi Arthur atrás, deixei o celular ansiosa para ver novamente minha foto com o Luan. Aí meu Deus, será que deu muita curtida?! Arthur estava sério demais. Deve ter acontecido algo hoje que não deu certo, mas dei de ombros e resolvi não perguntar.

— Ta bom assim amor? - Disse colocando sua comida e ele apenas assentiu. Coloquei pro Caio que havia pedido. 

— Caio você comeu a tarde toda meu bem, benza Deus em. - Ele ria gostoso. 

Isabela apareceu cumprimentando Arthur e se sentando. Comemos conversando coisas aleatórias e Arthur continuava na dele, respondia com meias palavras quando falávamos algo direcionado a ele. 

— Mamãe ligou e falou que amanhã ta aqui no Rio. 

— Que azar - Resmunguei e ela me olhou sério. — Só não quero que ela fiquei me enchendo a paciência, sabe que eu não tenho saco pra isso.

— Acho que aconteceu alguma coisa, achei ela meio triste sabe?

— É cena Bela, sabe como ela é.

— Isadora, a gente pode conversar um minuto?  - Arthur disse enquanto olhava pro celular ainda sentado na mesa.

— É claro amor, vamos pro quarto. - Levantei e fui seguindo ele que entrou no quarto. Quando entrei vi que ele trancou, não questionei só olhei pra ele, sem entender.

— Quando ia me contar sobre a proposta que aquele cantorzinho fez pra você? - Disse com firmeza e eu arregalei os olhos engolindo seco. 

— Que proposta Arthur? Pirou? - Tentativa falha de omitir o que houve. 

— Sem essa Isadora, o Caio me contou e você ainda disse que deixou claro que não podia sonhar, me fala o que houve dentro daquela merda de lugar. - Disse já meio alterado e eu continuei olhando pra ele. — Vai ficar muda? Eu to te perguntando porra! - Deu um soco na parede que me assustou.

— Calma ta? 

— Calma? Como é que você me pede calma? Você mentiu cacete, porque não me disse? Porque não contou pra mim que sou seu NAMORADO, que DORME COM VOCÊ E QUE TE DA TODO AMOR DO MUNDO, QUE AQUELE CARA DEU MOLE PRA VOCÊ? Que até carona ele te ofereceu? - Eu não sabia o que falar, juro que não. — É verdade o que o Caio me contou então, né? 

— É verdade - Falei baixo e ele só suspirou. -— Eu só não te falei porque sabia que sua reação seria totalmente negativa e foi né? Não rolou maldade, pelo menos, não da minha parte. Deixei bem claro que tenho namorado.

— Porque não me disse? Qual foi o dia que eu escondi algo de você? - Fiquei quieta, ele me contava tudo mesmo! — Nunca né? Agora você se põe no meu lugar, você ficar sabendo de uma coisa pela boca de uma criança. Você não ia gostar, claro que não. - Ria irônico... E nervoso.

— É, só que eu não dei confiança pra ele, não aceitei carona. Não sei de que você ta reclamando. Eu errei? Errei de ter te omitido isso sim, porque não foi mentira, eu não menti em nenhum momento, se eu não contei foi porque queria evitar uma briga.

— E não foi pior você ter omitido isso? Além de sermos um casal somos amigos e acima do amor vem a confiança, se você não confiou em mim pra me contar isso, o que a gente ta fazendo junto? 

— Não acredito que to ouvindo isso, não to - Ri nervosa me levantando da cama e parando frente a ele — Você ta maluco? Não é questão de confiar seu idiota, temos anos juntos e eu nunca escondi nada de você, nada, nunca. Infelizmente aconteceu, eu pensei em tudo, tínhamos acabado de fazer as pazes não queria imendar uma briga na outra pelo mesmo motivo. Você mais do que qualquer um sabe que eu não tenho maldade nenhuma com ele, você ta sendo ridículo, isso que você ta. Ta querendo botar pra jogo praticamente um casamento por uma coisa mínima. - Disse encarando ele já nervosa.

— Faço tudo por você e ainda sou xingado, é isso mesmo?

— Arthur você está nervoso demais, eu não quero conversar com você agora, até porque a gente não vai chegar a lugar nenhum além de nos machucar, por favor, vai embora e amanhã a gente conversa.

— Isadora eu exijo uma explicação, isso não se faz, você não confiou em mim, parece que tudo o que a gente viveu é mentira, você me traiu, porque isso não deixa de ser uma traição.

— Não quero revidar, você me machucou demais. Eu sei entendo seu lado, mas isso não justifica você tratar o assunto dessa maneira. Você fala tanto de confiança e quem não ta confiando é você, já disse que não rolou nada, querer evitar uma briga por uma coisa que nunca mais vai acontecer e que pode passar batido é traição? Reveja seus conceitos, acho que não é para tanto, até porque é fora da minha e da sua realidade. 

— Eu vou embora, amanhã eu passo te pegar para gente sair conversar. Acho que temos que resolver algumas coisas. Para você isso pode ter sido uma coisa simples, normal, porque foi com você. Mas você não faz idéia do quanto isso mexeu comigo, por todos os motivos, ele ter se interessado, e você lá dentro com ele sozinhos, sobre o que você vai pensar depois disso porque se antes você não tinha um amor maldoso, agora você vai começar a enxergar com outros olhos tudo isso porque diferente do que você pensa, não é fora de realidade. Você não confiou em mim e não me contou. Fiquei sabendo pela boca de uma criança inocente, e se  não é isso ia ficar igual um idiota nos olhos de todo mundo que sabe, menos eu, o tonto da história.

— Arthur não é assim...

— Então é como? Me fala a verdade pelo menos agora, você ainda vê seu ídolo com aquele amor inocente e platônico de uma adolescente? - 
Eu abaixei a cabeça. Era difícil mentir para ele mesmo que isso era necessário. Para não nos machucar mais, mas é mais forte do que eu. Suspirei, e sentei de novo. Não havia mesmo o que dizer, era fato que  meu amor pelo Luan não era mais inocente. 

— Ta vendo? - Disse em um sussurro, e saiu batendo a porta forte. Ouvi quando deu tchau para a Isabela que estava na cozinha sem entender nada, com certeza.

"A sua presença já me faz tão bem. Eu não vejo a hora de te ver sorrir. Quando tudo acabar você vai estar aqui." - A Melhor Parte De Mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...