1. Spirit Fanfics >
  2. Café de novo, Jungkook?! >
  3. Maldito seja o café.

História Café de novo, Jungkook?! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Iiih, capinha merda mas improvisamos , haha...
Espero que gostem.
Desculpem os errinhos, ok?

Capítulo 1 - Maldito seja o café.


Jeon Jungkook, um homem fiel aos seus princípios, orgulhoso de suas habilidades e conquistas, era um completo narcisista apaixonado por cafeína. O moreno não passava um dia sequer sem ingerir sua dose revigorante de café, colocando-a entre as três principais refeições da semana.

"Pelamor de Deus, café de novo não, Kook!!", Resmungava aquele cujo odiava café mais que tudo em sua vida, seu namorado e amante, Kim Taehyung. O garoto estava farto de sentir aquele cheiro amargo contaminando toda a sua casa enquanto o seu namorado se deliciava naquela mistura preta que mais parecia barro.

"Se não quiser, não tome, ninguém vai te obrigar" o moreno retrucava ao passar o líquido fervente recém feito para a sua xícara azul em formato de elefantinho. "Que delicia…"

O pior de toda aquela situação é que a cafeína não estava presente apenas no café em que aquele garoto tomava. Ele simplesmente enfiava sua paixão em tudo que fizesse.

12:34 PM

"Amor, tem o que pra comer?" Perguntava Taehyung ao chegar do trabalho exausto após passar uma noite inteira em claro escutando reclamações desnecessárias de seu patrão.

"Eu refoguei aquele bife de ontem na manteiga e fiz uma calda de café pra acompanhar" dizia o moreno sorridente, pondo aquela mistura bizarra e nada agradável em cima da mesa.

"Café? Você disse caldo de café? Jungkook?" O jovem de cabelo grisalho, encarava abismado aquele prato em sua frente e sentia uma vontade avassaladora de enfiar aquele bife na garganta do mais velho. "eu… eu vou dormir, Jungkook.", Saia resmungando pelos corredores até os quartos dos fundos.

15:50

"Amor, eu tava pensando em fazer uma sobremesa" indagou Taehyung, ao sair do banheiro com a toalha enrolada na sua cintura e uma touquinha de ursinho na cabeça.

"Ah, eu já fiz amor, olha lá na geladeira, tá muito bom" Jungkook gritou da sala, estava enfurnado em frente a sua televisão assistindo mais um de seus programas de culinária mexicana - não que ele soubesse fazer -.

Taehyung ficou por um tempo olhando para a geladeira, sentia a verdadeira desgraça que estava por vim. A cada passo dado em direção ao freezer, sentia seu coração palpitar e seu estômago revirar-se, como se alguém estivesse fazendo uma festa na sua barriga onde, ali dentro, a única canção era uma versão remasterizada de Dynamike. "Só hoje… só hoje. Que não seja café…" murmurava ao pôr suas mãos na porta e abri-la delicadamente. "CARALHO, JUNGKOOK"

Por mais que Kim Taehyung odiasse as manias de seu namorado, que detestasse mais detestasse o cheiro daquele café, ele ainda amava ver o quanto seu namorado se empenhava em criar receitas tão doidas que mesmo estranhas pareciam saborosas. Então, ele passou alguns segundos encarando aquilo antes que se desse ao luxo de provar.

"Esse pudim está uma delícia" Taehyung dizia enquanto mastigava aquela sobremesa que acima de tudo não era de se jogar fora. "Dessa vez você ganhou"

"Pensei que odiasse minhas receitas com café" o moreno revirou os olhos, deu um pequeno sorriso e voltou a dar atenção ao seu programa.

"E eu odeio… mais ou menos... mas agora resolvi dar uma chance" Taehyung retrucou, levando o pedaço do pudim até a boca e o saboreando. Pela primeira vez na vida sua vida de casado, resolveu dar uma chance para a culinária maluca e enjoativa de seu "namorado".

Pensou que, talvez café não fosse tão ruim assim, talvez só precisasse lhe dar uma verdadeira chance para perceber o quanto aquela iguaria é prazerosa.

"Ah… " jungkook levantou e seguiu em silêncio em direção a cozinha. "Se é assim… eu até tinha feito um bolo de chocolate, mas, fico feliz que tenha gostado", o moreno indagou e o garoto de cabelos acinzentados cuspiu de uma vez tudo que estava em sua boca. " Me esforcei em fazer algo diferente pra você, mas vou jogar fora já que não precisaremos mais disso." Jungkook suspirou, pegando a tigela de bolo e indo em direção ao lixo.

Taehyung jogou o prato pro lado desesperadamente e avançou em cima do seu namorado. "NÃO, JUNGKOOK, EU ODEIO CAFÉ! JUNGKOOK ME DÁ!"

É, nem todo mundo gosta de café, mas não quer dizer não seja bom as vezes. Porém, com toda a certeza que tinha em seu ser, Taehyung preferia qualquer coisa ao invés daquilo.


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...