1. Spirit Fanfics >
  2. Café e o garoto bonito. >
  3. One.

História Café e o garoto bonito. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


pensei nisso aqui enquanto escutava coffe da beabadoobee.

inclusive o mundo precisa de mais kenhina content pois eles são tudo !!

Capítulo 1 - One.


Hinata sempre odiou café, era algo amargo e sem graça em sua humilde opinião mas as coisas acabaram mudando quando Sugawara o levou em uma cafeteria que era próxima a universidade que ambos estudavam.


O ruivo sentiu o coração errar as batidas quando viu o rapaz de longos cabelos e num tom escuro com as pontas loiras, Hinata ficou demasiadamente maravilhado com a beleza do rapaz que estava na mesa da frente atendendo duas senhorinhas. Ele só saiu de seu transe quando Sugawara, que estava em sua frente, o chamou. 


Terra chamando Hinata - disse o platinado rindo logo em seguida ao ver o quão vermelho o amigo ficou por ter sido pego observando o atendente, Hinata apenas suspirou e murmurou algo que Sugawara não entendeu.


Logo um atendente veio os atender, Hinata agradeceu mentalmente por não ter sido o rapaz bonitinho pois não gostaria de passar vergonha na frente do mesmo ao se atrapalhar com as palavras ao fazer o pedido. O atendente anotou rapidamente o pedido de ambos e se foi.


Enquanto esperavam seus pedidos os dois rapazes conversavam tranquilamente, falavam sobre coisas da faculdade, coisas relacionadas a vôlei e outras coisas mais.


 [...]


Sugawara e Hinata se encontravam fora do estabelecimento, estavam de barriga cheia e atualizados sobre a maioria das fofocas da universidade. Conversaram mais um pouquinho antes de se despedirem e irem cada um em direções contrárias.


No dia seguinte o ruivinho optou em dar uma passada na cafeteria que havia ido no dia anterior e até faria um esforço para beber um café. Ele logo tratou de se arrumar, pegou suas coisas e deu ração para sua gatinha de tres cores, a Ártemis. Hinata saiu de casa mais cedo que o normal, caminhava apressadamente e quando notou já estava em frente a cafeteria que, inclusive, já estava aberta. 

Assim que entrou no estabelecimento procurou pelo atendente que o havia cativado anteriormente e o encontrou no caixa dessa vez, o mesmo caminhou até o caixa que estava livre, sentia o nervosismo dominar seu corpo e gelou ao escutar a voz do rapaz a sua frente. Bom dia o que o senhor gostaria de pedir? - perguntou Kenma assim que o alaranjado parou ali na frente.


Hinata pigarreou um pouco e leu algumas das opções que tinha em um cardápio que tinha em frente ao caixa, pensou, pensou e pensou mais um pouco até decidir que iria pedir um Macchiato. 


Gostaria de um Macchiato e por favor não me chame senhor só tenho 22 anos. - disse e escutou um riso baixo e com isso acabou abrindo um leve sorriso. Não demorou muito para o pedido de Hinata ficar pronto, assim que Kenma estendeu o copo de papel descartável o ruivo o pegou e logo após estar com seu Macchiato em mãos, pagou e começou a caminhar em direção a saída mas na metade de seu trajeto o ruivinho parou e se virou. 


Ei qual é o seu nome? - por fim perguntou ao atendente que sorriu. Me chamo Kenma, Kozume Kenma. Não era mais fácil ver no meu crachá? - Hinata não havia pensado nisso e logo corou, sentia seu rosto queimar de vergonha, agradeceu Kenma pela informação e saiu do local.


Naquele dia Kenma não parou de pensar no garoto de cabelos ruivos e esperava vê-lo mais vezes no local. E de fato foi isso que aconteceu, após aquele dia Hinata passou a ir mais vezes na cafeteria e aos poucos ia conhecendo Kenma. 


Notas Finais


era pra ser uma one shot mas como acabou ficando muito grande decidi transformar em uma short fic.

é isso.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...