História Cafeteria do Amor-O encontro inusitado por causa do "café!" - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Goku
Tags Braly, Freeza, Goku, Kakavege, Personagens, Raditz, Tales, Vegekaka, Vegeta
Visualizações 89
Palavras 3.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá povo maravilhosa que ler minha fic quero agradecer a todos e pedi desculpas se tiver alguma palavra errada ou trocada não tive tempo de re ler a fic para ver se está tudo certo espero que sim Beijo Boa leitura 😍😍😘😘😗😗💕💕👍❤💋

Capítulo 8 - Te amando, não paro de pensar em você!- saiyaje desaparecido


Fanfic / Fanfiction Cafeteria do Amor-O encontro inusitado por causa do "café!" - Capítulo 8 - Te amando, não paro de pensar em você!- saiyaje desaparecido

Goku (narrando)

Já tinha se passado 1 hora des de que Vegeta foi embora droga como eu queria que ele ficasse do meu lado nossa eu o amor, não paro de pensar na noite de ontem, não se compara com aquela tranza que fizemos na cafetaria esse foi diferente sentir que não erá apenas sexo mais sim amor, ele me ama como eu o adoro hhhwww Vegeta porque foi embora só por ser um soldado de freeza maldito Arcrosiano.

Foi retirado dos meus pensamentos com a Berta avisando que kulilim estava a lirga então atendie abrindo o modo de janela, eu estava tão feliz que nem cabie no meu corpo.

Kulilim -Olá goku amigão quanto tempo souber que você é o yamcha brigaram.

Techim - fala goku mano como vai.

Caus - GGOOOOKKKUUUUU OOOIII.

GOKU -OOOIII MEUS AMIGOS FALA MANOS KULILIM CAUS TECHIM!!!- falo dando um enorme sorriso colocando a mão atrás da cabeça -a mano nem me lembra do idiota do yamcha o cara ainda de ter me levado para um lugar mais ou menos ficou bebendo o encontro todo que panaca Ainda por finalizar ele quir me agarra AFF- me lembro da aquela noite horrível mais logo penso foi a noite que vir Vegeta pela primeira vez, logo deu um sorrisinho de leve.

Kulilim - vejo que está bem feliz apezas do encontro horrível que teve.

Techim - e mesmo goku abre o jogo aconteceu algo para você está tanto Feliz heheheh

Os observos tapando a boca me espantando - AAAAAIIII AMIGOS, nem te conto hahahah- então não aguentei e falei tudo que houve na noite passada claro que os detalhes não 😈😏 então eles me olham imprecionados achando graça logo depois eu também.

Techim -GOKU seu safado pegou logo o príncipe dos saiyajen heheheh

Kulilim - eu não sei goku ele parece uma pessoa huim tenho medo da cara dele- fala desconfiado olhando para os lados passando a mão na careca dele

lhe dou uma encarada maligna com raiva do que ele falou -Vegeta não é mau só foi griado daquele jeito ruim- falo com raiva

Kulilim -Tá bom goku não está mais quem falou, mais toma cuidado meu amigo não quero ver você sofre por calza dele.

Goku -eu não vou sofre pois sei que ele me ama como eu o amo- falamos mais 2 horas depois eles se despediram desligando a tela -bom já tenho que ir trabalhar hahahah, Berta prepare o meu banho e a minha roupa no quanto pois eu vou para a cafetaria- digo levantando meu punho para cima todo sorridente e animado pra rever o meu "vegiiii" escovei meu dente devorando toda a comida depois tomei um bom banho indo para o meu trabalho.

*30 minutos depois *

GOKU - bom dia jovem Goham como está- entro na loja saudando a todos depois gohan meu funcionário que eu posso confiar

Gohan -Olá senhor goku estou bem atendendo a todos hahahah!

Goku -Que ótimo muito bem garoto- tiro meu sobre tudo vestindo o avental e indo trabalhar, em quanto fazia meus serviços comecei a conversa com gohan lhe contado que tenho um namorado novo, o garoto sorrir inocente mente conversando com migo também hahahah, o dia foi se passando e por um estranho sentimento veio no meu coração que mau está que será isso não deve ser nada.

Gohan vira para mim falando que a queda garota que estava vindo em sua direção era sua namorada Videl, olho de cima a baixo vendo que até e bem bonita.

Gohan -Senhor goku posso sair mais sedo e que eu vou me encontrar com ele opis digo vou sair com ela posso em?!- me olha com cara de gatinho pidãm.

Goku -tá bom só porque você é um ótimo funcionário vá pode se divertir- deixo o garoto ir afinal garotos são garotos gohan me olha muito feliz agradecendo e saindo da loja acompanhado da bela moça.

*6 horas da tarde*

O dia se passou muito rápido e cheio de clientes até que olho o relógio vendo que já estava ficando tarde pois o sol já estava querendo sumir no orisonte dando lugar para a lua e o céu estrelado, vejos as pessoas indo e vindo lá fora andando na calçada então me deparo com um pensamento

* será que o kulilim estaria certo?!, Vegeta ainda não falou com migo nem me deu o uma mensagem* pois tinha dado o meu número pra ele *não pode ser ele só queria me uza AFF. É claro que nop mais então porque não me liga* limpo os pratos depois de um tempo fechei a loja indo para minha casa descansar pois o dia foi bem cheio no entanto eu não parava de pensar em vegeta -sera que está bem o que ouve com ele já são 8 horas da noite e nada- falo entrando em minha casa tomei banho comir algo na geladeira indo ler um livro, quando dou por mim já tinha amanhecido me levanto da cama assustado eu dormir a noite todo estava bem cansado -será que o Vegeta veio a noite e se deparou com a casa no escuro- falo preocupado com o menor sentido caso ele tivesse vindo Berta me acordaria mais acho que não veio, então 3 dias se passaram e nada do Vegeta mandei mensagens e ele não me retornava eu já estava ficando triste descepicionado andando pelos cantos pensativo até sair com o meus amigos para esquecer de Vegeta tudo isso em vom pois as cenas do amo que tivemos aquela noite estava encriado no meu corpo mente e coração, Beir e mais beir não tenho mais vontade de fazer nada.

Kulilim se aproxima de mim pegando em meu ombro e depois disse ao lado dos outros mestre kame púal Holom techim e caos que estavam me consolando no bar de 5 estrelas

Kulilim -Ooooouuu meu amigo não fique desse jeito, bem que te avisei vegeta e um mau elemento ele só queria te usar.

Goku -estou começando a achar que você esteja mesmo certo pois ele não dá as caras hhhhhuuuuhohoho!- lhe Abraço de remando lágrimas e mais lágrimas. Pasa o tempo e eu fico caído de bêbado pois enchi a cara não estou nem air, os meu amigos me levaram para casa pois eu não conseguia nem anda estava todo desajeitado e chamando o nome de vegeta toda hora me largaram na cama pedindo para que Berta coidase de mim. Apago na cama dormindo profundamente.........

-Kakarotto... kaka- rotto!!- me virou para trás ouvindo uma voz fraca como se tivessem bem longe então ouso novamente -ka, kakarottoooo- dessa vez foi mais autra podendo entender fica claramente era vegeta me chamando não tenho dúvidas.

-Espere meu amor Onde você está AAAAA???- corro em direção do som de sua fala nova mente a me chamar- s,socorro me tira d,da quiiiirrr- ouso ele pedir minha ajuda então vou o mais rápido que posso entrando um local escuro e úmido e lho para os lados vendo uma espécie de cadeia -mais que diabos de lugar feio e esse, VEGETAAA!!!- vejo ele na minha frente preso numa das cadeias, todo sujo e deitado no chão segurando as barras de ferro, ele está sujo e machucado e seu olho estão lacrimejando com uma expressão de dor.

-vegeta vou te tirar da ir!- quando eu ia me aproximar vejo sua figura fica mais longe e turva então ouso um choro assustador profundo e desesperando penso que poderia ser vegeta ficando desesperado.

-hhuuueee hhhuuueee heee!- que isso agora é um choro de bebê? Penso

-NAAAOOOO SEU MOSTRO DEIXA ELEEEE ME MATE NÃO A ELEEEE NNNNNAAAAAOOOO!!!- e vegeta nova mente aaaaaahhh cader eleeeee, então me deparo dentro da cela aterrorizado com a cena que vejo vegeta ajuelhando segurando alguma coisa derramado sangue no chão logo na sua frente vejo claramente freeza segurando uma daga manchada de sangue também rindo freneticamente para vegeta. Meu corpo emche de fúria partindo em direção do Arcrosiano -FREEEZZAA EU ESTOU FURIOSOOOO!!!! Não toque em vegetaaaaaa!!!.....

-AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!- grito saudando da minha cama espantado e derramando lagrimais -Santo Deus oh! sonho horrível- levo minha mão no rosto limpando as lágrimas depois foi beber água mais me deu fome também claro eu não comir nada só enchir o cú de cerveja pedir para Berta prepara uma sopa depois de 10 minutos ela veio com a sopa no prato tomei tudinho ainda pensando no pesadelo que tiver, vejo que ainda estou com a roupa que tinha saído com os MANOS.

-será que vegeta está em apuros agora eu não vou ficar quieto em quando não ver vegeta bem- tomei a sopa limpando a mesa e já desceidindo que ia no castelo do freeza saber do paradeiro de vegeta - ser eu tiver sorte Raditz meu irmão vai me ajudar a entra lá- vou tomar um banho pois estava fedendo mais que mucurra, vestindo uma roupa toda preta estilo espião trancando a casa e dei o tele transporte varando na frente do local macabro também era 2 horas da manhã.

-vejo que tem muito espíritos vagando por perto do castelo AAAAAIIII que sensação horrível fogo goku bora entra- 😨😤😥😬 depois de espanta algumas vizagens procuro o quanto do meu mano.

(OFF)GOKU

BROLY (NARRANDO)

Hoje o dia foi maravilhoso eu pude pedir a linda saiyajen Kali em namoro e ela aceitou namoramos o dia todo que mulher incrível linda, fofa delicada tímida engraçada quando queria um show de namorada, mais tenho que dizer adoro quando ele vira bercekc lindamente perfeita hahahah muito forte me transformei também claro para impressionar ela lutamos e tive que deixar ela vencer afinal não quero que fique com raiva de mim hahaha.

Já era a noite tinha deixado ela com sua irmã caulifra que está saído com a Fachar para ver um filme de terror acho que o nome e O SANGUINOLENTO sei lá, entro no dormitório dos saoiyajens homens me deparando com o Raditz e o Tules trepando na cama dos fundos (O///O) - AAAAAAAAHHHHHHHHH que issooo seus sem vergonha vão fazer isso numa sala mais reservada no castelo a muitas- eles virão para mim ainda se beijando e o Tules estocando o outro cabeludo.

Raditz -BROLY hhhhhaaann Tules para o garoto está alir- sua cara fica toda vermelha a o me ver entra no local e solta um gemido ofegante longo e aouto como se o outro tivesse o atingido em algum ponto doce.

WWWWHHHHUUUMM! Eu não vou para, ele que não tem que ficar olhando sai da quir grandão pois eu vou ainda trepa com ele hahaha logo agora que alcancei sua carrinha masia e doce Aaaaaahhh Raditz que tezão- solta um gemido aumentado os movimentos estocando e cuticando o outro por dentro levando a maior delírio.

(O///O) então saio de lá fechado a porta tido constrangido -droga não posso me excitar com isso pois estou namorando a Kali para BROLY- falando nisso acabei de me lembrar não vir vegeta o dia enteiro - essa não será que freeza descobriu tudo e trancou vegeta no calabouço que nem da última vez mais se for vegeta foi rebaixado para um mero escravo nãooooo ele está em sérios apuros tenho que o ajuda- falei indo em direção das escadas que varavão no calabouço.

(Off)

Broly anda rápido no corredor preocupado com vegeta afinal ele ainda o amava, mais quando se aproxima da porta sentir um ki bem baixo e percebe que tem alguém escondido por trás da cortina da janela, ele vai sorrateiro pulando em cima do invasor o derrubando no chão impregnado seu corpo contra o outro lha agarrando com um mata leão.

Broly -quem é você o que faz invadindo o castelo tá querendo morre EEMM!!??

GOKU -AAAHH GGRROOOW ME SOUTA SEU IDIOTA!!...

BROLY -MAIS E VOCÊ!!!?

GOKU -AAAAAAHHH! ! ME LARGAAA!!

BROLY -DIGA O QUE VOCÊ QUE KAKAROTTO? !

GOKU -EU VIM AQUI PARA SABER DE VEGETA!!!

Então Broly o solta fazenda posição de combate com uma expressão de raiva.

Goku -mais o que foi? Não vai me matar? !- vira seu corpo ficando em posição de luta também um olhando para a cara do outro então broly da um soco em auta velocidade em direção do rosto de Goku mais foi desviado a tempo -haha vejo que você é bem forte, então na que ler dia estava quandado o seu pode? ?- broly de um sorriso de maldade que fez Goku se lembra da noite no bar - pera você que é o cara grandão que rasgou minhas roupas GGRRROOOWW! aposto que fez alguma maldade com o meu amor- disse partindo para cima do maior desferindo vários socos e chutes se transforma em Ssj tendo velocidade para acertar a forma base de broly -CADEEEERR O VEGETTAAA- grita Goku puxando os cabelos do maior que agarra sua mão ativando um brilho amarelo nos olhos crescendo o ki drasticamente assusto Goku na hora.

BROLY -eu não sei, é jamais machucaria vegeta seu verme- lhe puxa para frente dando um cabeçada na está de Goku o atirando longe e batendo na parede deixando a testa do menor escorre um fio de sangue -Como você fez isso nem virou Ssj, EEh como eu posso confiar nais suas palavras best- fala Goku saindo do buraco na parade limpando sua roupa empurrada.

Broly -pode acreditar não machucaria o grande amor da minha vida pena que ele não me ama do mesmo geito por sua causa ele é louco por você- abaixo o rosto e os braços olhando o chão e deixando rola uma lágrima Goku a ouvir o que o maior fala fica assustado e feliz por saber que seu amado também lhe amar.

Goku - por cara agente não mando no coração quando o amor vem não a como evitar e eu o amo muito, mais então tem alguma nosão Onde ele está? - se aproxima voltando a o normal pegando no ombro do saiyajen maior.

Broly -não tudo bem hahaha ele o ama e isso que importa quero é a sua felicidade, mais sim eu tenho uma intuição que ele esteja no calabouço- nessa hora Goku sua frio e engolir seco se recordado do seu terrível pesadelo -não podemos perder tempo vamos logo lá- disse Goku se desesperado, então broly leva ele a te o calabouço descendo as escadas avia uma porta velha de madeira que só fez Goku lembrar ainda mais do seu sonho. Broly abre a porta desacordado os quartas que rondava o local.

Quando Goku ia dentro para uma das selas foi puxando pelo broly os escondendo atrás de uma parede no escuro, então o menor sentido assunta mais logo percebe que foi para seu bem pois o freeza estava indo para fora do calabouço.

Goku -GRROOWWW!! ARCROSIANO!!

BROLY - AINDA VEGETA DEVE ESTAR NOS FUNDOS DESSE LUGAR CONSULESA PRECISO

GOKU - mais porque ele está preso não é o príncipe da quir?

Broly -eeeh mais vegeta só manda nos saiyajen outras raças o umilha por se o saiyajen mais lindo do planeta isso o fez se o objeto sexoal de freeza de que quase todos os nobres no palácio GGRRROOOWW como eu tenho raiva disso- Goku ao ouvir essa história fica puto da vida querendo quebra a cara de todos que foderão seu principer -vamos logo broly!!- fala Goku correndo os corredores saído apagando todos os quandas pela frente e o saiyajen maior logo atrás dando corbetura.

Broly -Kakarotto Seja mais cuidadoso se o freeza aparece não teremos poder para o enfrentar.

Goku -espero que esse canalha apareça aqui pois eu vou quebrar todos os dentes sua cara imunda.

Na último cela vegeta já sem forças ouvir a voz do seu amado pensando que estava delirando mais real mente ouvir sua voz nova mente então seu olhos enchem de lagrimais de felicidade da um solavanco com o corpo gritando o nome do seu saiyaje -Kakarotto estou quir KAKAROTTOOOO!!!!.

GOKU OUVE a voz do seu amor dando um enorme sorriso correndo em sua direção chegando na sela paralisado com a situação do seu vegeta logo com a ajuda do saiyajen maior quebram a porta dentrnado e retirando as correntes que prendiam os membros dia menor

Goku -vegeta meu amor olha só o que fizeram com você, desgraçados vou te tirar dair- ver ele sem roupais todo sujo e ajuelhando no chão então retirar sua camisa ventilador ela no menor

Vegeta -meu amor você veio meu liberta, mais se freeza te descobrir a quie não quero nem pensar- passa a mão no rosto de goku lhe dando um beijo doce e terno cheio de amor depois vira e ver que o broly estava lá e tinha o ajudado broly olha e dar um sorriso tímido retirando seu pano de peli de animal dando para o pequeno vestir também que retribuir com um sorriso de agradecimento

Vegeta -Obrigada a vocês dois por virem me regata- fecha os olhos se agasalhado no tórax de sua amor, goku usa seu teletransporte saindo do castelo então broly perguntar -temos que o esconde em um lugar bem seguro pois se o freeza descobrir vai fica uma ferra e em mata nos.

Goku -ele pode ficar na minha casa por enquanto até achamos um lugar mais seguro e bem afastado- leva os dedos na testa sumindo junto com broly aparecendo na frente de sua casa.

Goku (narrando)

Entro com o vegeta no colo indo lhe dar banho e lhe cuidar broly vai ajeita o local onde vai dormir já que está me ajudando logo logo ficará sendo procurando que nem eu, vejo que vegeta não acorda acho que está muito cansado então lhe coloco dentro da banheira ligando a água e limpando todo seu corpo pequeno e sexy. Passo a esponja por seu peitoral sentindo meu rosto arde nossa que músculos lindos *aiaiai goku te controla* penso jogando água sem sua barriginha - mais essa secatris não estava quir antes coitado não precisa ter preocupar pois vou te curral- então termino de a ajeita indo em direção a cápsula de restauração.

Broly -ele sofreu muito seu corpo está tudo marcado.

Goku -sim mais isso logo logo vai será eu tenho a mais mordena maquina de curra tudo que tiver incorreta vai se restalra- fecha a tampa ligando a maquina tendo o diagnóstico que seu corpo estava bem danificado.

*50 minutos depois*

Eu e broly estamos descansado na sala ele numa rede que tinha colocado e eu não sofá dormindo então ouso um apito "PIIIMMM, PIIIMMM, PIIM"! -SENHOR ele já está curado- Berta me acordar então eu me levanto com tida a alegria para ver o meu lindo e sexy principer bem em meus braços.

-Olá meu Kakarotto!- vejo vegeta sentado na cama da maquina me dando um sorriso largo e satisfatório corro até seu braços lhe agarrando e deitando na cama Beijo sua boca carnuda urgentemente num longo e prazeroso Beijo acariciando minhas mãos por trás de suas costas e as dele fazendo força agarrando meu cabelo é trancado suas pernas em minha sintura deslizando seu quadril nu masageando nossos sexos um no outro me causando uma descarga de prazer.

Goku - Aaaaaahhhh nnnnhhhhhhmm! Meu querido

Vegeta - hhhhhwwww já estou esperando por isso a muito tempo me fode com prazer meu saiyajen.😈😈😈

CONTINUA!!!....

;3!!...


Notas Finais


Já leram que ótimo 😈😗😘👍
No próximo cap vai aver muito 🍆🍆💦💦🔥hahahah😅😅😅espero que gostem Beijo Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...