1. Spirit Fanfics >
  2. Cafeteria Estelar

História Cafeteria Estelar


Escrita por: anti-romantic

Fanfic / Fanfiction Cafeteria Estelar
Sinopse:
Jeong Yunho, embora usasse chaveiros coloridos e tivesse cabelo azul-pasta-de-dente, é um adulto que faz coisas de adulto: tipo amarrar cadarço de criança ou ir à Cafeteria Estelar. Nada tão adulto como gastar alguns — suados — cascalhos com café gourmet, não é? E é neste lugarzinho peculiar, onde todos se vestem à moda steampunk, que Yunho choca as suas turbulências existenciais e sufocantes com as de um sujeitinho de fala grossa e pele bronzeada cujo também partilha de seu mesmo inimigo: o Tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 316
Favoritos 86
Comentários 11
Listas de leitura 46
Palavras 3.260
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Mingi, Yeosang, Yunho
Tags Angst, Ateez, Fantasia, Fluffy, Jupiterie, Mingi, Slash, Tempo, To Pedro, Utopia, Uwu, Yungi, Yunho

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Space Oddity
11
316
3.260

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por whalien-52
Space Oddity
Usuário: whalien-52
Usuário
with rie, the sun and a cup of coffee… how can i not be happy?

na moral boy que felicidade ler tuas coisas qualquer hora qualquer momento
Postado por hwamorist
Space Oddity
Usuário: hwamorist
Usuário
Ai sério, será que vou me apaixonar por todas suas histórias?! O Mingi é doidinho e muito engraçado e Yunho? Misterioso.
As bebidas? Me deu uma imensa vontade de provar todas, ainda mais sendo amante de cafeína! Eu amei demais essa história e sua escrita é muito convidativa e cativante, da uma imensa vontade de escrever e ler mais ainda, faz sentido?! Enfim... Maravilhoso e mais uma vez obrigado, essa história é muito divertida e estou apaixonado mais uma vez!
Postado por lavienstars
Space Oddity
Usuário: lavienstars
Usuário
Oie! Aí, sério, eu tô um pouco nervosa. Isso sempre acontece quando comento em histórias de pessoas com quem nunca falei antes. A vergoinha é grande. Mas vamos lá né. Então, faz um tempinho que eu tô lendo as ruas histórias, não sei se tu percebeu ou não, mas eu realmnete me arrependo de não ter começado a ler as tuas histórias antes. Na realidade, eu nem mesmo lembro o porquê de ter começado a ler, acho que por causa da capa (sou uma pessoa muito visual kk) e pq era do Ateez, e meu bem eu simplesmente fiquei chocada com a perfeição. Por isso eu decide começar a ler mais histórias tuas, e meu Deus, a cada palavra que eu leio só consigo ficar cada vez mais apaixonada. Você tem uma criatividade incrível, demais sério. Nunca vi uma pessoa ter ideias tão originais para as histórias. Admito, te admiro demais. Eu não sei nem o que colocar em palavras aqui. Então, lá fui eu ler "O efeito guarda-chuva" só que nas notas vi que aquela era "tipo" uma sequência dessa histórias, e pq eu sou muito fan girl, aquelas kk, eu vim aqui. Morrendo de vergonha de comentar, mas já que hoje a minha coragem tá alta, melhor aproveitar, não? Eu amei demais Cafeteria estelar. A forma como tu descreve as cenas, a forma como usa as palavras só me deixa mais encantada. E aqui não foi diferente de todas as outras histórias. Você brinca com algumas coisas na história que eu nunca vi nenhuma outra pessoa fazer, e eu acho isso magnífico sério. Amo o fato do Yunho estar lá com a maior cara de "Meu Deus que tédio" e também da vergonha que ele sentiu com o barulho do sapato, admito que eu também já fiquei assim. Você já entrou numa igreja com sapatos que fazem esse barulho? Pq eu já, é a única coisa que eu queria fazer era sair o mais rápido dela. Mano, as bebidas, os nomes delas são tão iti, não queria dizer nada, mas vou dizer, e eu tava imaginando e até mesmo fiquei com vontade de beber tais bebidas kk. O Mingi e ele conversando também foi tão bonitinho. Mas o ápice dessa história, com toda certeza, foi eles brincando de guerra de bola de neve, sempre quis fazer isso, uma pena, tenho que me contentar com a gracinha que é imaginar esses dois brincando. Eu, claramente, ficaria rindo igual uma iena da criança. Foi a minha parte favorita, realmente. Eu tô tão maravilhada e apaixonada por Cafeteria estelar, aaaa. Por mim eu imprimiria a capa e faria um pôster isso só pra demonstrar o quanto eu gostei. Sério, sem brincadeiras, eu gostei muito. Como sempre kk. Já estou ansiosa para ler a próxima história, uma coisa eu tenho certeza: eu vou amar. Aí, nervosa kk. Obrigada por fazer essas histórias tão lindas e excêntricas. Por mim sairia espalhando suas histórias pelas ruas. Acho que tchau então kk.
Postado por Sandra_Rosa_Madalena
Space Oddity
Usuário: Sandra_Rosa_Madalena
Usuário
Na vdd o cabelo do Yunho me lembra algodão doce. E vc é bem criativa pois as bebidas tem nomes bem engraçados, gosto de história que são diferentes, essa do espaço é sensacional. Aliás onde fica esse lugar??? Rsrs
Postado por yeosangel
Space Oddity
Usuário: yeosangel
Usuário
O Efeito Guarda-Chuva fez muito mais sentido agora socorro, não sei o que comentar, mas me sinto confortável com a descrição das cenas e o clima
Isso me deu uma vontade IMENSA de escutar as músicas que você recomendou e escrever. Escrever qualquer coisa, sei lá. Mas deu vontade... ❤️