1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 14

História Cafetina - Capítulo 14


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


Voltei gentem 😋😋😋😋

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Cafetina - Capítulo 14

Narrador Pov’s

Locutor: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a corrida mais desejada de todos os tempos tendo nossos dois melhores pilotos Oliver Griffin e Steve Harris. Anuncia. – Tirem suas carteiras dos bolsos e comecem a contar seus dinheiros que a corrida já vai começar. Avisa e todos começam a aplaudir.

Camz: Graça a Deus, não aguento mais ficar olhando para esse idiotas. Resmunga bebericando um taça de champanhe.

Xx: Olá senhorita. Cumprimenta a latina com um sorriso torto. – Está sozinha?

Camz: Olá. Sorri fraco para o loiro a sua frente. – Não, não estou sozinha. Responde voltando a observar a pista onde os pilotos já se preparavam para a corrida.

Xx: Não é o que me parece gracinha. Fala malicioso tentando se aproximar de Camila, porém uma voz potente o faz se afastar na hora.

Lauren: Está tudo bem aqui querida? Pergunta fria enlaçando a cintura da latina.

Camz: Está sim, acho que o senhor aqui se confundiu de pessoa certo? Perguntou com um sorriso cínico.

Xx: C-Claro, eu vou voltar ao meu lugar, desculpa a inconveniência. Fala se afastando rapidamente.

Lauren: Não posso te deixar um minuto sozinha que já vem esse bando de urubus atrás de você, que porra. Resmunga um tanto ciumenta.

Camz: Incomodada Srta. Jauregui? Pergunta debochada.

Lauren: Odeio que cobicem o que é meu. Rosna puxando a Cabello mais velha para mais perto de si.

Camz: Que pena pra você, pois eu nunca serei sua. Sussurra no ouvido da maior e se afasta indo até o parapeito ver o começo da corrida.

Locutor: Todos os carros estão apostos à espera do sinal, façam suas aposta que a corrida já vai começar. Fala e todos se acomodam melhor para ver a grande corrida.

Camz: Você chegou a apostar em alguém? Pergunta vendo os carros saírem em disparada.

Lauren: No Griffin. Responde observando o carro de Harris ultrapassar o do Griffin.

Camz: Não entendi. Fala confusa. – Pensei que odiasse o Griffin.

Lauren: Odeio, porém sei o quão bom ele é nas pistas. Fala bebericando seu whisky.

Locutor: Pelo jeito nosso amigo Harris não está para brincadeira hoje, seu belíssimo Dodge Viper está super a vapor deixando nosso querido Griffin no chinelo por enquanto. Comenta.

Locutor 2: Fiquei sabendo Adam, que o Harris fez uma nova reforma em seu lindo carro deixando ele bem mais rápido e com alguns apetrechos. Fala outro comentarista.

Camz: O que é isso, corrida maluca? Daqui a pouco entra o Vick Vigarista no meio da corrida. Fala rindo sendo acompanhada por algumas mulheres que estavam sentada ao seu lado.

Lauren: É comum o piloto acrescentar alguns brinquedinhos para a corrida ficar mais interessante. Comenta e a morena assente. – É melhor você ultrapassar esse babaca Griffin, não vou perder trinta mil dólares por sua causa. Murmura raivosa.

Camz: Você é louca, gastou trinta mil dólares num cara que vive mais chapado do que sóbrio? Pergunta incrédula.

Lauren: Primeiro que ele dirige melhor quando está chapado, segundo que ele já ganhou desse otário mais vezes do que você possa contar e terceiro o dinheiro é meu e eu faço o que bem entender. Fala sarcástica e Camila revira os olhos.

Locutor: Griffin acabada de passar do seu adversário deixando o mesmo comendo poeira, pelo jeito colocar novos apetrechos não adiantou de nada para o nosso amigo Harris. Fala sarcástico.

Locutor 2: Tenho que dizer Adam, não vejo muita esperança para nosso querido Steve, já é a décima vez que ele perde para o Oliver de lavada. Comenta animado.

Locutor: Qual é Joey isso já estava escrito, Steve é só mais um filhinho de papai rico que não aceita perder.  Fala com um sarcasmo ácido.

Camz: Uou alguém está revoltado com um dos pilotos. Murmura e Lauren assente rindo.

Lauren: Ninguém aqui gosta do Steve, por mais que todos sejam ricos e esnobes, ele se acha o maioral por ser filho do governador. Revira os olhos.

Camz: Humm entendi. Murmura voltando a atenção na corrida.

Locutor: Estamos chegando na última volta pessoal, Griffin continua na frente fazendo Harris comer muita poeira, mas espera o que o Steve está fazendo? Se pergunta ao ver o mesmo tirando metade do seu corpo para fora para atirar no carro da frente.

Lauren: O que esse filho da puta pensa que está fazendo? Rosna se levantando ao ver Steve atirar no carro do adversário. – PORRA NÃO. Grita ao ver o carro do Griffin sair rodopiando na pista, bater na parede e logo em seguida explodir.

Camz: Puta merda. Fala assustada com tudo que aconteceu.

Lauren: VERO. Grita para a amiga que corre para perto dela. – Descubra por que diabos aquele filho da puta do Harris matou o Griffin. Ordena e a morena assente saindo o mais rápido dali.

Locutor: SENHORAS E SENHORES EU PEÇO QUE TODOS SE RETIREM, POIS A POLÍCIA ESTÁ A CAMINHO, POR FAVOR SE RETIREM QUE A POLÍCIA ESTÁ A CAMINHO. Avisa e todos começam a correr para fora dali.

Lauren: Mais que porra. Rosna e sai puxando Camila para fora do estabelecimento.

Camz: O que está acontecendo Lauren? Pergunta assustada ao ver alguns caras atirando um nos outros.

Lauren: Pelo jeito eu não era a única a querer a morte do Griffin. Rosna a puxando em direção ao seu carro. – Entra. Ordena e Camila não pensa duas vezes em discutir.

Vero: Chefe eu descobri quem está por trás disso. Fala parando no vidro da Jauregui.

Lauren: Em casa Vero. Manda e Verônica assente indo para o seu carro. – Porra tinham que escolher justamente o Griffin. Soca o volante.

Camz: Que tal você pensar nisso depois e nos levar pra casa? Pergunta observando várias pessoas fugindo da polícia. – Por que eles tem tanto medo da polícia?

Lauren: Por mais que sejamos ricos ou milionários, também bastante policial que gosta de nos difamar deixando nosso nome bem sujo na sociedade entende? Liga o carro acelerando para fora dali. – A maioria que estavam lá é da alta sociedade, ter seus nomes postos em jornais acabariam com suas reputações. Explica. – Por exemplo a mulher que estava sentada ao seu lado é a esposa do prefeito de Los Angeles, sempre que tem raxas ou corridas clandestinas ela está lá.

Camz: Espera aí aquela mulher não deve ter nem trinta anos. Fala abismada.

Lauren: Depois que você chega aos cinquenta só as ninfetas que amam dinheiro ficam do seu lado honey. Dá uma piscadela para menor.

Camz: Que nojo. Murmura e começa dar atenção a janela.

Lauren: É a realidade Cabello. Sorri torto. Ambas ficam em silêncio até chegarem na mansão.

Camz: Posso ver minha filha por favor? Pede cansada.

Lauren: Claro, a essa hora ela deve estar no quarto de hospedes novamente. Fala indo até seu escritório. – Assim que a Vero chegar peça que ela vá até meu escritório, depois você pode ir ver sua pirralha.

Camz: Obrigada Jauregui. Agradece sarcástica e a morena mais alta lhe dá uma piscadela. Camila fica sentada esperando por Iglesias por alguns minutos até que a mesma entra afobada.

Vero: Cadê a chefia? Pergunta com a voz desregulada.

Camz: No escritório, pediu para que você fosse lá. Responde subindo até o segundo andar atrás da sua filha. Cabello entra na segunda porta onde pode ver sua pequena menina dormindo com o semblante cansado. – Me perdoa por tudo isso meu amor. Sussurra beijando a testa da mais nova. A latina retira seus sapatos, seu vestido e vai até o closet de Luna pegar um do seus blusões enormes, ela pega um blusão preto com número se veste e deita ao lado da filha apagando rapidamente abraçada a ela.

Enquanto isso....

Vero: Chefe você não vai acreditar em quem mandou matar o Griffin. Adentra o escritório da morena.

Lauren: Sem enrolação Verônica. Rosna.

Vero: Griffin morreu nas ordens da sua irmã. Fala com a voz tremula. – Taylor voltou chefe e com fogo nos olhos.

Lauren: Mais essa agora. Resmunga bebericando seu whisky. Parece que temos mais uma Cafetina a caminho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...