1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 16

História Cafetina - Capítulo 16


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


Olha quem voltou gente *-*

Capítulo 16 - Capítulo 16


Narrador Pov’s

Duas semanas haviam passado desde que Lauren descobriu a vinda da irmã mais nova. Ordenou que todos seus aliados ficassem esperto a cada movimento da Morgado, pois a mesma não estava para brincadeiras. 

Era dia, Camila e Luna se preparavam para ir ao colégio e a cafeteria com a aprovação da Jauregui, claro que a morena mais alta deu suas condições e mesmo a contragosto as duas Cabello aceitaram já que uma nova Cafetina está a solta:

Lauren: Já sabe como funciona não é pirralha? Pergunta estaciona o carro em frente ao colégio.

Luna: Nada de falar para as pessoas que vivemos em um cativeiro, eu entendi Jauregui. Rosna para mais velha saindo do carro batendo a porta logo em seguida. – Tchau mom e boa sorte que essa imbecil. Deseja se afastando do carro tendo a atenção de todos os alunos.

Lauren: Eu juro que ainda vou dar uma bela surra na sua filha se continuar a me peitar desse jeito. Rosna olhando friamente para Cabello mais nova entrando no colégio com seus amigos.

Camz: Se fosse você eu pensava duas vezes em mexer com a minha filha, principalmente por eu conhecer muito bem sua cozinha. Avisa e a morena maior a olha surpresa.

Lauren: Está me ameaçando Cabello? Pergunta séria.

Camz: Só avisando Jauregui. Fala dando total atenção a sua janela. – Por favor pode me levar até minha cafeteria, tenho muito trabalho a fazer. Pede e a morena assente ligando o carro. Nessas duas semanas tanto Camila como Luna resolveram que bater de frente com a Jauregui seria perda de tempo, então as duas acharam melhor raciocinar ao invés de só debater e perder a razão. Camila com seu jeito doce (firme e sensual) pediu para que voltasse ao seu trabalho já que não tinha nada para fazer na mansão, além de que ela não queria que sua filha crescesse burra pedindo também que Luna voltasse a estudar. O pedido não foi aceito com facilidade, mas nada como uma chantagem um tanto peculiar (sensual) não ajudasse a convencer a Jauregui que ambas tinham que voltar a suas vidas normais. – Obrigada pela carona. Agradece assim que a de olhos verdes estaciona em frente a sua cafeteria.

Lauren: Já sabe as regras Cabello. Murmura no ouvido da menor que revira os olhos saindo do carro. – Não ganho nem um beijinho?

Camz: Pede para uma das suas vadias. Dá uma piscadela para maior e entra na cafeteria ignorando os resmungos da Jauregui. Na noite anterior, Lauren havia dado uma festa para comemorar o ganho de dois carregamentos novos, o que ocasionou uma grande orgia na mansão fazendo tanto Camila quanto Luna mal conseguirem dormir com seus gemidos e os barulhos do andar de baixo onde rolava a festa. – Bom dia meninas. Cumprimenta as irmãs Swan.

Emma/Kara: Bom dia chefinha. Sorri para morena que devolve o sorriso.

Camz: Como andar as coisas por aqui? Pergunta abraçando uma e depois a outra.

Kara: Tudo ótimo, o movimento estava um pouco devagar semana passada, mas essa semana há de melhorar. Sorri confiante.

Emma: Concordo com você irmã. Sorri para loira de olhos azuis.

Camz: O que aconteceu semana passada? Pergunta curiosa entrando na cozinha junto com as duas loiras.

Kara: Estava tendo um grande arrastão aqui por perto e a polícia sugeriu que ninguém saísse de casa por causa disso, eles não soube explicar direito. Responde colocando seu avental.

Emma: Pelo o que eu ouvi falar, me parece que tem uma nova cafetina na cidade e está atrás do Sr. Jauregui e aqueles que entrarem em seu caminho vão para cova assim como ele. Fala séria. – Ela e uma gangue do lado norte vandalizaram grande parte da cidade destruindo várias lojas e comércios.

Kara: A cafeteria teve sorte de não estar aos olhos deles nessa semana turbulenta. Suspira aliviada.

Camz: Bom saber disso. Murmura mais para si. – Bom, vamos trabalhar que eu tive várias ideias para aumentar nosso cardápio. Fala animada e as irmãs assentem indo atrás da chefe.

Luna Pov’s

Depois que a idiota da Jauregui me trouxe no colégio, fui direto atrás do meus amigos para recuperar todas as matérias que eu havia perdido. Conversei com o diretor sobre eu ter me mudado para uma outra casa e por isso perdi a semana de prova pedindo que ele me deixasse faze-las essa semana e graças a Deus ele deixou me dando essa semana para lhe entrar todas as provas bimestrais, traduzindo eu estou mega ferrada:

Maya: Ei ai como foi com o coroa? Pergunta assim que eu saio da sala do diretor.

Luna: Ele disse que eu tenho só essa semana para entregar TODAS as provas bimestrais. Falo frustradas. – Eu estou muito ferrada Maymay.

Maya: Calma aí Cabello, tu é mó inteligente, vai se dar muito bem em cada uma delas. Sorri super chapada como sempre. – Eu te ofereceria um baseadinho, mas tu num gosta né.

Luna: Nem tudo se resume em baseado Maya. Falo séria e ela revira os olhos. – Além do mais se eu fumasse nesse momento, meu cérebro ficaria tão lento que eu não conseguiria nem ler as perguntas da prova.

Maya: Eu fumei um belo baseado semana passada e consegui fazer perfeitamente minhas provas. Tenta falar séria, mas começa a sorrir para um inseto passando perto dela. – Já parou para se perguntar quantas vezes essas moscas batem as assas para voar?

Luna: Só com essa pergunta eu consigo deduzir a nota das suas provas. Murmuro negando com a cabeça puxando ela até nossa sala.

Tony: Olha só que voltou, quem é vivo sempre aparece né Cabello? Pergunta debochado.

Luna: Desculpa não dar notícias Tony, aconteceu alguns imprevistos nessas semanas e eu não consegui te ligar. Falo coçando a nuca em sinal de nervosismo.

Tony: Sei. Me olha desconfiado. – Mudando de assunto, ficou sabendo que tem uma nova cafetina no pedaço?

Luna: Não. Respondo tranquilamente e eles me olham incrédulos.

Maya: Cara onde você estava enquanto o bairro era destruído pelas gangues? Pergunta um tanto sóbria agora. – Tu cavou um buraco e se escondeu que nem toupeira?

Luna: Viajei com a minha mãe pra uma outra cidade. Respondo o que me vem na mente.

Tony: E não tinha televisão nesse lugar onde vocês foram? Pergunta desconfiado.

Luna: Tinha, porém optamos por ficar somente na praia ou na piscina o que foi o meu caso. Sorrio fraco. Cara a pior coisa do mundo é mentir para o seus melhores amigos.

Tony: Interessante, você continua branquela do mesmo jeito. Arqueia a sobrancelha.

Professor: Bom dia classe, abram seus livros na página 78. Pede assim que entra na sala. Ufa salva pelo Sr. Jackson.

Tony: Essa conversa ainda não acabou Cabello. Sussurra no meu ouvido e volta a prestar atenção na aula. É Luna, você está ferrada.

Taylor Pov’s

Dove: Hey chefe acabamos de destruir várias lojas do lado oeste. Adentra em meu escritório com dois sacos cheios de dinheiro e joias. – Estava pensando em irmos ao centro dessa vez o que acha?

Taylor: Tenho outros planos em mente nesse momento. Falo fria observando meu querido pai conversando com alguns de seus aliados na mansão onde eu havia instalado algumas câmeras assim que voltei para Miami.

Dove: Ainda esse história de matar o coroa do seu pai? Pergunta se jogando em meu sofá.

Taylor: Por que você acha que eu voltei para Miami Cameron? Pergunto fria esperando por sua resposta orando para que ela respondesse certo.

Dove: Para acabar com os Jauregui’s e ter o império deles. Responde revirando os olhos. – Bem que nós poderíamos nos divertir um pouco além de concluir esse seu plano Mr. Cérebro. Fala vindo até mim com um sorriso malicioso. – Que tal você relaxar um pouco uh? Vem atrás de mim fazendo uma massagem em meu ombro.

Taylor: Estou ótima Dove. Falo firme tirando suas mãos de mim. – Tenho um servicinho para você. Falo séria e ela revira os olhos sentando em minha frente colocando suas belas pernas na minha mesa na tentativa falha de me seduzir.

Dove: O que terei que fazer agora Morgado? Pergunta entediada.

Taylor: Você vai entrar no Miami High e seduzir uma garota chama Luna Cabello. Falo firme e ela começa a gargalhar.

Dove: Está brincando né? Pergunta limpando algumas lágrimas e eu a olho friamente. – Sério que eu vou me rebaixar a seduzir uma pirralha Taylor? Pergunta furiosa. – Você já me deu missões bem melhores que essa.

Taylor: Quero saber tudo sobre essa garota, Dove. Falo séria. – Ela é protegida da minha irmãzinha e eu quero saber o quão valiosa ela é para Lauren entendeu? Pergunto e a mesma assente bufando.

Dove: Qual o plano? Pergunta convencida e eu sorrio torto.

Taylor: Você só terá que seduzi-la até a mesma comer em suas mãos e você traze-la até mim. Falo acedendo meu cigarro. – Tanto ela como a mãe dela é muito importante para Lauren e eu quero ver até onde minha irmãzinha vai para salvar a vida dessas duas insignificantes. Sorrio sombria.

Dove: Pelo o que eu entendi, enquanto eu pego a pirralha você fica com a mãe dela é isso? Pergunta ciumenta e eu sorrio torto.

Taylor: Relaxa loira, só tenho olhos para você. Dou uma piscadela para ela que sorri torto se levanto vindo sentar em meu colo. – Vamos acabar com os Jauregui de uma vez por todas ou eu não me chamo Taylor Morgado. Murmuro dando um belo beijo em seus lábios arrancando um gemido manhoso dela. – Sobe pro quarto agora. Ordeno dando um tapa em sua bunda e ela assente saindo correndo do meu escritório. – A noite vai ser longa. Sorrio maliciosa correndo para o meu quarto com vários pensamentos sujos com minha amante/ matadora particular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...