1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 4

História Cafetina - Capítulo 4


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
muita paz, felicidade, amor, sorte, dinheiro ;), alegria, amizades, prosperidade para todos vocês 🎉🎉🎉🎉🎉🎉😘😘😘😘😘

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Cafetina - Capítulo 4

Camila Pov’s

Emma: Camila. Me chama docemente e eu vou acordando lentamente. – Ela acordou gente.

Kara: Chefinha você está melhor? Pergunta preocupada assim que eu me ajeito melhor na cadeira.

Camz: O que ouve? Murmuro ainda meio atordoada.

Emma: Aquele homem ali disse que o Sr. Mahone deixou as dívidas deles em suas mãos. Fala acanhada.

Xx: Vejo que a senhorita já está melhor uh? Pergunta meio debochado. – Vim aqui pedir para senhorita comparecer esse local para conversar com minha chefe. Entrega um cartão com o sobrenome Jauregui bem grande em letras brancas.

Camz: Isso é uma boate? Pergunto assim que leio o endereço.

Xx: Sim, algum problema? Pergunta sério e eu nego rapidamente. – Se recupere do susto Srta. Cabello e assim que estiver melhor entre em contato com a minha chefe em imediato por favor. Fala frio e sai sem ao menos se despedir.

Camz: Meu Deus o que eu vou fazer? Me pergunto andando de um lado para o outro.

Emma: Eu posso pedir um dinheiro emprestado ao meu pai se quiser Mila. Fala doce e eu nego com a cabeça.

Camz: Muito obrigada Emms, mas eu não posso aceitar o dinheiro do seu pai. Encolho meus ombros. – Ainda mais que o mesmo lhe expulsou sem mais nem menos só por causa da sua decisão.

Emma: Meu pai está aceitando aos poucos chefinha, quem realmente me odeia com todas as forças é minha mãe. Sorri fraco.

Camz: Mesmo assim Emms, eu vou ver o que essa Jauregui quer comigo e como irei pagar essa fortuna. Falo passando a mão em meu cabelo tentando não pirar literalmente.

Kara: Aqui chefinha. Vem até mim com um copo de água. – É água com açúcar para acalmar os nervos.

Camz: Obrigada Ka. Sorrio em agradecimento pegando o copo. – Vocês duas são os anjos que eu pedi a Deus. Falo sorrindo para as duas loiras a minha frente. Kara e Emma são as minhas melhores funcionárias aqui da cafeteria, ambas tem seus vinte anos e são gêmeas mudando somente a cor dos olhos, Emma tem olhos verdes bem clarinhos quase água e Kara tem olhos azuis iguais ao mar, as duas são extremamente doces, gentis e amorosas.

Kara: Você que é nosso anjo chefinha. Sorri doce. – Se não fosse por você eu e Emma não estaríamos trabalhando aqui e provavelmente continuaríamos dependentes do nosso pai e da Elsa eternamente. Suspira triste.

Emma: Concordo com a Kaki, por enquanto o único a nos apoiar um pouco é o nosso pai. Suspira e a irmã assente. – Porém ele só está fazendo isso por causa da nova namorada dele a Srta. Blanchard.

Camz: Que bom que ela está abrindo os olhos do pais de vocês meninas. Sorrio contente. – Eu nunca abandonaria minha Luna por ser homossexual ou qualquer outra condição que ela quisesse ser.

Kara: Queria que dona Eliza pensasse o mesmo que você. Murmura chateada sendo abraçada pela irmã gêmea.

Camz: Eu prometo a vocês duas que sempre apoiarei cada um do seus sonhos e ajudarei realizar cada um deles. Falo abraçando as duas. – Saibam que eu sempre estarei aqui por vocês. Beijo a testa das duas. – Agora vamos trabalhar, pois o dia vai ser corrido. Falo alegre e as duas assentem voltando para seus postos. Fico pensando na grande enrascada que meu falecido marido me colocou e vejo o cartão da Srta. Jauregui novamente. – Por favor que ela não seja tão horrível quanto o Ty Dolla. Murmuro para mim mesma voltando a mexer nos meus afazeres.

Lauren Pov’s

Lauren: Como foi com a esposa do Mahone? Pergunto assim que Zayn entra em meu escritório.

Zayn: Ela desmaiou com uma simples frase chefe. Fala debochado. – Mas assim que acordou colaborou em vir aqui conversar com você sem escândalos nem nada. Fala sério e eu o olho incrédula já que a maioria das mulheres que vinham pagar as dívidas de seus maridos sempre gritavam ou batiam em Zayn por tal notícia.

Lauren: Isso é estranho. Falo pensativa. – Ela fez mais alguma coisa além de confirmar que virá conversar comigo?

Zayn: Não senhora, só estranhou a senhora querer tratar de negócios lá na boate. Fala se jogando no sofá. – Sei que falo isso para todas as esposas que vem pagar as dívidas de seus falecidos maridos, mas essa do Mahone é gostosa pra caralho. Fala malicioso.

Vero: Nisso eu vou ter que concordar. Fala entrando no escritório. – Pegaria essa latina várias vezes sem me importar. Fala jogando algumas foto da latina em minha mesa.

Lauren: Tenho que admitir, Mahone tem bom gosto para mulheres. Falo ao ver a foto de Cabello abraçada a uma adolescente que suponho ser sua irmã. – Quem é a garota ao lado dela?

Vero: Filha dela, a garota foi adotada pelos os dois quando a mesma tinha seus cinco anos. Fala lendo a ficha que eu havia lhe pedido. – Pelo o que me parece o Mahone não podia engravidar então os dois optaram pela adoção mesmo sendo um tanto jovens.

Lauren: Interessante. Falo abrindo minha garrafa de whisky. – O que mais tem sobre a Cabello? Pergunto realmente interessada.

Vero: Ela é dona de um restaurante bem popular e também é dona de uma cafeteria que fica de frente para o mar, sua filha se chama Luna, desde a morte do marido não se relacionou com ninguém, é filha do grande empresário e mais um cliente nosso Alejandro Cabello, sua mãe Sinuhe Cabello é uma arquiteta bem reconhecida em Londres e outros países a fora, ambos deserdaram a mesma assim que ela casou-se com Austin que naquela época era um bom sujeito. Lê rapidamente.  – Ah ele morre de medo do Dolla, pois ele foi o último traficante que seu marido se meteu.

Lauren: Bom saber disso. Murmuro olhando fixamente em sua foto. – Quero ela aqui antes do combinado. Falo fria. – Tragam ela aqui imediatamente. Ordeno e os dois assentem saindo do escritório. – Espero que você me satisfaça muito Cabello. Murmuro sentindo meu membro endurecer ao ver uma foto da Cabello de biquíni preto marcando sua pele dourada. – Você vai ser minha. Sorrio fria.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...