1. Spirit Fanfics >
  2. Cafetina >
  3. Capítulo 9

História Cafetina - Capítulo 9


Escrita por: JocaJoaquimHey

Notas do Autor


voltei people 😋😋😋😋😋

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Cafetina - Capítulo 9

Camila Pov’s

Assim que o último cliente saiu da cafeteria, voltei a me despedir das meninas dizendo que voltaria depois de um mês, liguei a Ally avisando que não estaria na cafeteria e que se ela quisesse falar comigo teria que ser pelo celular. Fecho a cafeteria com ajuda das irmãs Danvers e vou para casa, fico pensando em como sair dessa enrascada, mas nada me vem em mente, vou dirigindo devagar quando um motoqueiro passa bem ao meu lado riscando meu carro:

Camz: Mais que merda. Rosno parando meu carro no meio fio. – Por que não risca o carro da mãe. Falo alto e vejo o mesmo mostrar o dedo do meio e sai acelerando a moto. – Idiota. Resmungo entrando em meu carro e volto a dirigir para casa. Dirijo por mais alguns minutos até estacionar em minha garagem onde vejo Luna e Dylan no maior bate-papo.

Dylan: Oi tia Camila. Me cumprimenta com seu melhor sorriso. Dylan é loiro de olhos claros, lábios finos, tem cabelo curto e seu corpo é magro.

Camz: Oi Dylan, como está? Pergunto descendo do carro.

Dylan: Estou bem e a senhora? Pergunta educado como sempre.

Camz: Já pedi para me chamar somente pelo nome mocinho. Lhe repreendo e ele sorri. – Estou bem na medida do possível. Respondo bagunçando seu cabelo. – Já arrumou sua mala como eu pedi? Pergunto para Luna que observava minha interação com seu amigo.

Luna: Arrumei, aonde a gente vai? Pergunta curiosa e um tanto preocupada.

Camz: Conversamos sobre isso mais tarde, tenho que arrumar a minha mala. Falo entrando em casa deixando os dois conversando. Subo até meu quarto, pego uma mala que estava embaixo da cama e começo a separar minhas roupas.

Luna: Pode me falar agora para onde vamos? Pergunta parada no batente.

Camz: Pensei que estivesse conversando com o Dylan. Falo dando atenção as minhas coisas.

Luna: Pedi que ele fosse embora para conversamos. Fala séria. – O que está acontecendo mãe? Pergunta preocupada e eu suspiro sentando na cama.

Camz: Senta aqui. Peço para ela sentar ao meu lado. – Lembra das vezes que seu pai saia de casa e só voltava no dia seguinte ou três dias depois? Pergunto e ela assente. – Ele ia comprar drogas, muitas drogas.

Luna: Eu sei, Taylor jogava várias indiretas sobre o papai no colégio. Murmura fria fechando seus punhos.

Camz: Então, ele morreu sem pagar suas dívidas. Falo de uma vez e vejo seu olhar de espanto. – E por ele morrer sem ter pago, essa dívida caiu em minhas mãos. Suspiro cansada. É difícil falar para sua filha de dezesseis que vai ter que passar um mês na casa de uma traficante por causa da burrice do seu marido.

Luna: A gente vai ter que se mudar? Pergunta nervosa se levantando e começa a andar de um lado para o outro.

Camz: Não, eu conversei com a pessoa que seu pai devia e a mesma sugeriu que ficássemos em sua casa durante um mês em troca da dívida. Falo vendo ela parar de andar e me olhar confusa. – Ela me quer como sua mulher por um mês em troca da nossa proteção contra a Jones.

Luna: E você aceitou assim sem mais nem menos? Pergunta incrédula e eu a olho indignada por achar isso de mim.

Camz: Claro que não Luna, eu nunca me venderia por algo tão baixo como essa proposta. Falo magoada com sua pergunta. – Ela matou o Ty Dolla para me ter somente a ela. Falo e vejo minha filha vir até mim e me abraçar.

Luna: Desculpa, eu não quis te magoar. Sussurra em meu ouvido.

Camz: Está tudo bem meu amor. Beijo sua testa. – Continuando, ela me ameaçou hoje de manhã dizendo que se nós não fossemos até sua casa hoje, ela poderia te matar e eu nunca que deixaria isso acontecer. Falo abraçando minha menina mais forte. – Ela matou o Dolla sem nenhum ressentimento, ela poderia fazer o mesmo com nós. Suspiro limpando algumas lágrimas que ousaram a sair. – Eu odeio toda essa situação.

Luna: Vai ficar tudo bem mom. Me abraça mais forte. – Eu vou te proteger sempre. Murmura fazendo carinho em meu cabelo. Ficamos em um silêncio confortável até a campainha tocar nos tirando da bolha mãe e filha.

Camz: Fique aqui que eu vou ver quem é. Falo séria e ela assente. Desço rapidamente até a sala e pelo olho mágico vejo os dois capangas da Jauregui encostados no carro. – O que estão fazendo aqui? Pergunto assim que abro a porta.

Zayn: A chefia mandou vir buscar vocês, estão prontas? Pergunto grosso como sempre.

Camz: Estou terminando minha mala e ainda são sete e meia. Falo olhando o relógio. – O combinado era oito horas. Cruzo os braços.

Vero: Mudança de planos bunduda. Se faz presente. – Arruma logo suas coisas que nós estamos com pressa. Ordena e eu reviro os olhos fechando a porta na cara dos dois. Subo para o meu quarto e vejo que Lana já havia terminado de arrumar sua mala.

Luna: Quem são eles? Pergunta mexendo no celular. Pelo jeito alguém foi espiar pela minha janela.

Camz: Os capangas da Jauregui. Respondo indo terminar de arrumar minhas coisas.

Luna: Eu já ouvi falar dessa mulher, mas nunca vi seu rosto. Fala intrigada. Oh ela é muito linda minha filha, mas é a arrogância em pessoa. Penso.

Camz: Não lá grande coisa. Dou de ombro fechando o zíper da mala. – Vamos antes que eles arrombem a porta. Falo e ela assente descendo ao meu lado. Fecho a casa inteira e ligo o alarme, seguimos até o carro do Zayn onde o mesmo já nos esperava lá dentro.

Vero: E ai pequena Cabello. Cumprimenta minha filha que só sorri fraco.

Luna: Boa noite. Murmura entrando no carro depois de guarda nossas malas dentro do carro.

Zayn: Boa noite. Deseja ligando o carro assim que me vê ajeitar melhor no banco do passageiro.

Vero: Gosta de picanha garota? Pergunta quebrando o silêncio ensurdecedor.

Luna: Gosto. Responde segurando minha mão.

Vero: Que bom, pois vamos jantar isso hoje. Fala alegre. – Picanha dois comida japonesa um.

Zayn: A Cabello mor não respondeu ainda Inglesais. Fala debochado e a morena olha para mim.

Vero: Bunda de nós todos, vai querer japonesa ou picanha? Pergunta séria.

Camz: Tanto faz. Respondo olhando para janela ignorando sua presença assim como a do Zayn.

Vero: É melhor responder, comida é coisa séria Cabello. Fala séria e eu reviro os olhos.

Camz: Picanha, satisfeita. Resmungo e ela comemora.

Vero: Picanha três, japonês um. Fala orgulhosa. – Vou ligar para a chefinha pedindo minha picanha. Fala digitando no celular.

Luna: Se é só ela que vai comer por que pediu nossa opinião? Sussurra em meu ouvido.

Camz: Ela louca. Murmuro de volta e minha menina sorri contida. Ficamos o caminho inteiro ouvindo Vero e Zayn discutindo suas comidas preferidas até chegarmos na mansão.

Vero: Chegamos cambada. Fala alto descendo do carro. – Hey Gonzáles ajuda as garotas com as malas. Pede para o segurança que assente vindo até nós.

Camz/Luna: Obrigada. Agradecemos juntas assim que o mesmo pega nossas malas e leva para dentro.

Luna: Uau. Fala ao ver o tamanho da mansão. – Que linda.

Lauren: Sejam bem-vindas meninas. Aparece descendo as escadas com seu jeito imperial.

Luna: Você? Pergunta assustada ao ver a Jauregui parar em nossa frente.

Camz: Vocês se conhecem? Pergunto curiosa e um tanto nervosa.

Luna: Ela foi a moça que quase foi atropelada perto da cafeteria. Responde medindo a Jauregui de cima a baixo.

Lauren: É um prazer em reencontra-la Srta. Cabello. Sorri torto para minha filha. – Espero que goste da estadia, pois só irão sair daqui depois que eu estiver completamente saciada. Fala maliciosa olhando diretamente para mim. É vai ser um longo mês.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...