1. Spirit Fanfics >
  2. Caindo as máscaras! >
  3. Um novo dia em Paris!

História Caindo as máscaras! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nessa história não irei perder tempo com notas finais ou do autor!

Essa história é minha segunda obra, e como a primeira, não tem uma frequência de publicações, terá vezes que postarei varias em 1 dia e outras que ficarei dias sem postar!

Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Um novo dia em Paris!


Fanfic / Fanfiction Caindo as máscaras! - Capítulo 1 - Um novo dia em Paris!

Paris, a cidade luz, a capital do amor, lar de importantes marcos da humanidade (Torre Eiffel, o Museu do Louvre, a Monalisa), e terra de inúmeros casos de ataques de vilões e aparecimento de super-heróis. Em Paris qualquer grito pode estar sinalizando o ataque de um vilão...

– AHH!!

Claro que não era esse o motivo para este grito em especial!

– Marinette, calma! Por que está gritando? Perguntou a pequena kwami, que se levantou assustada com o barulho.

– Rápido, Tikki, me ajuda ou vou me atrasar para a escola de novo! – Apressou a menina de cabelos azuis enquanto derrubava os materiais escolares que ela equilibrava.

– Mas Marinette... hoje não tem aula. – Tentou explicar ainda com sono, sem sucesso. – Marinette hoje é sábado!

– É oquAGH... ai! – exclamou ela ao tropeçar enquanto conferia a data na tela do computador. – Verdade! Esqueci completamente. – fala se virando para a sonolenta kwami. – Desculpa te acordAHH!!

– O que foi dessa vez? – Perguntou, agora completamente acordada.

– Hoje a Nadja Chamack vai entrevistar o Jagheth Stone e o XY na Torre Eiffel essa manhã! – Lembrou ela apressada. – E eu prometi cuidar da Manon nos bastidores durante a entrevista, QUE É EM 15 MINUTOS! – Falou entrando em desespero e deixando sua kwami desesperada também. – Vou ter que ligar pra Nadja e avisar que vou me atrasar. É impossível chegar a tempo!

– Marinette, espera! Pode ser impossível para você, mas não é para a Ladybug! E agora que você é a guardiã dos miraculous você pode usar o miraculous do cavalo para criar um portal até lá! – Lembrou a kwami.

– E criar outra “Queen Bee" por perder o miraculous por acidente? – Perguntou ela sarcástica. – Melhor irmos de Ladybug por precaução. Obrigado pela ajuda, Tikki, você é a melhor!

E assim a heroína parte de telhado em telhado rumo ao seu trabalho como babá. Mas ao chegar lá, a cena não era o que ela esperava encontrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...