História Caindo de amores - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acabada, Amor, Loser, Lover, Triste, Unilateral
Visualizações 2
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Fodasse você


Fanfic / Fanfiction Caindo de amores - Capítulo 6 - Fodasse você

°•Eu vou deixar a porta do meu quarto aberta caso você queira voltar•°

E mais um dia cá estou eu escrevendo essas malditas cartas que nunca chegarão até você, pelo menos assim eu espero, eu venho passando inúmeras dificuldades emocionais e também físicas, isto me impossibilita de fazer muitas coisas, pois simplesmente não sinto vontade de fazer nada. Desde escrever, que é uma coisa que eu amo, até resolver um simples equação de segundo grau, que é um pé no saco, eu não queria sentir isso, alguém por favor abra meu peito e arranque esse sentimento torturante e maligno que algumas pessoas ruded enxistem em chamar de amor?

Eu tenho sérios problemas de confiança e ter você do meu lado sempre me fez bem, Mas isso vem me deixando cabisbaixa. Eu queria poder ter palavras para jogar na sua cara tudo o que sinto, mas na hora h isso me faz falta, as palavras somem como o pólen no ar quando as abelhas comessam a polinização nas flores. Eu realmente adimiro sua falra de caráter e falat se senso, porque mesmo depois de me fuder como ninguém age como se nunca tivesse me visto antes isso pode até parecer que não machuca, mas doi mais que um tapa bem dano na minha cara. É muito duvidoso que você queiraz continuar com isso pois você logo achará alguém melhor que eu - que convenhamos não é tão difícil assim - creio que você já encontrou.

Me desculpa por tudo que fiz, por fazer você perder seu tempo comigo e minhas bobagens, por sempre te azarar e brigar com você, mas quer saber, fodasse. Desculpa é o caralho. Você me fez sofrer demais e não merece nenhuma das lágrimas que estão rolando de meus olhos agora. Eu quero te odiar porque você quer ela e eu nunca vou ser ela. Mesmo assim nunca vou me esquecer dos seus lábios juntos aos meus.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...