1. Spirit Fanfics >
  2. Cair em Tentação

História Cair em Tentação


Escrita por: wisheschanbaek e chinoir

Fanfic / Fanfiction Cair em Tentação
Sinopse:
Naquela noite, tudo o que Park Chanyeol queria era encher a barriga no aniversário do seu melhor amigo e cair duro na cama. Mas para o seu azar, calhou de ele ficar preso no elevador com seu antigo vizinho e maior pé no saco do prédio, Byun Baekhyun.
Estava disposto a contornar as provocações, mas entre quatro paredes, Chanyeol sabia que a guerra estava declarada. E Baekhyun não estava disposto a parar até fazer Park ultrapassar os próprios limites.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.270
Favoritos 522
Comentários 21
Listas de leitura 245
Palavras 7.877
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun!bottom, Cbw, Chanbaekwishes, Chanyeol!top, Lemon, Pwp, Quatro Anos Com Cbw, Semtehto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único: Livrai-me de Byun Baekhyun.
21
2.270
7.877

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chanlie
Capítulo 1 - Capítulo Único: Livrai-me de Byun Baekhyun.
Usuário: chanlie
Usuário
EU TO CASCANDO O BICO CARAIOKKKKZKANAKSPWLSK nossa, ficou muito bom, Teh! Eu estava bem ansiosa para ler, porque suas comédias são boas demais e eu não to nem um pouco surpresa com o resultado. Eu morri de rir do começo ao fim e admito que me apaixonei umas duzentas vezes pela personalidade do Baekhyun, porque esse tipo irritante é totalmente perfeito e completamente ele grrrrr. Sofri demais com as comparações dos legumes e mais ainda com o Chanyeol andando pelo apê pelado, porque isso é completamente eu, e meus vizinhos que lutem, risos.

Ficou sensacional e já to recomendando para todo mundo, por motivos de comédia romântica é tudo! E sua escrita tem aquela fluidez super gostosa que dá vontade de mais. Af, amei para um santo caralho, pegue mais plots meus para eu me divertir lendo! Obrigada por desenvolver esse nenê da melhor forma possível, eu estou totalmente in love e vou ler de novo daqui a poucokkk

Perfeição que fala, pae ♡