História Caitlin Snow: Under the Mask - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Iris West, Leonard Snart (Capitão Frio)
Tags Barry Allen, Caitlin Snow, Flash, Flashfrost, Killer Frost, Nevasca, Snowbarry, The Flash
Visualizações 39
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


acabei de terminar de assistir o penúltimo episódio da quarta temporada de the flash e eu tô tipo C H O C A D O
pra quem quer assistir, é no site fb séries mas apenas legendado
enfim, nesse cap eu fiz uma mudançazinha eu adicionei um fato da série the flash, quando vocês lerem vocês vão identificar qual é e se não identificarem estará lá nas notas finais...

OBS: Iris e Barry também estão casados
OBS 2: personagem original vai brotar aí

Capítulo 2 - O Que é Você?


Fanfic / Fanfiction Caitlin Snow: Under the Mask - Capítulo 2 - O Que é Você?

Caitlin estava marcando uma visita aos Laboratórios Mercury para tentar uma cura para ela. Bem, ela considera seu outro lado, seu lado frio, mas continua sendo ela. Por isso, Caitlin apenas a chama de "ela". Isso, até ela acabar de lembrar que certa vez, seu amigo, Cisco foi à Terra-2 e conheceu a doppleganger dela, uma meta que tinha poderes de gelo. Allen também estava ela e sugeriu a Caitlin que fizesse uma pegadinha em Ramon. Fingisse ser, ser. A Nevasca. O lado frio de Caitlin se chamava Nevasca, por própria decisão dela a partir de agora.

-Time Flash! Alerta Time Flash! Um vazamento surgiu perto às celas!- Wells da Terra-2 alertava o time. Caitlin correu ao laboratório de velocidade onde todos estavam e se dispôs:

-Barry, eu posso ir com vo...

-Cisco, venha comigo!- o velocista disse, interrompendo Caitlin. De repente, um sentimento de fúria surgiu nela. "Eu sou uma idiota!"- ela pensou. Ela então correu ao córtex chorando. Querendo se isolar. Suas veias pulsavam fortemente, enquanto seus cotovelos apoiavam-se na mesa. Ela abaixou a cabeça e olhou para o computador. Pelo reflexo da tela, conseguia ver suas lágrimas virando gelo, sua pele ficando pálida e seus olhos ficando azuis tão claros que quase pareciam brancos. Seus cabelos castanhos permaneciam os mesmos. Ela se sentia diferente. Parecendo a Caitlin e agindo como por dentro, mas com uma pitadinha de gelo e de ódio também. Por fora, ela era a Nevasca. Faltava pouco, pouquíssimo para finalmente descobrir como era o seu lado frio por completo. O Time Flash voltou e Barry foi o primeiro a perguntar:

-Caitlin, o que houve?

Nesta hora, a doutora sentiu mais imensa fúria e sentiu se mais fria, mas não o suficiente. Seus olhos brilharam com um azul forte e com tom de indignação, ela gritou:

-O que houve, Barry Allen? Sabe o que houve? A Caitlin está cansada de ser a princesinha, de ser ignorada emocionalmente. Jogada como um lixo no chão. Ela merece mais Barry.

Ao terminar de dizer isso, Caitlin Snow suspirou e sentiu o frio de seu corpo fugir, fazendo com que ela voltasse ao normal. Com sua pele e olhos normais.

-Caitlin, você terá que explicar muita coisa- Barry Allen falou. Snow suspirou e disse:

-Podemos deixar isso pra outro dia? Eu tô muito afim de me estabilizar e tentar parar isso então eu vou ao Laboratório Mercury achar uma cura.

-Por que ir pra lá se podemos resolver isso aqui?- Cisco disse.

-Não quero que se metam nisso. Essa situação é pessoal, ok? Para a própria segurança de todos- Caitlin disse saindo do córtex.

Ela se indagou se estava realmente afim de arrancar Nevasca de seu DNA. Ela nunca teve diversão. Ela sentia vontade de explorar isso tudo. Seus poderes. Quão congelante eles poderiam ser? 

Laboratórios Mercury. 

Assim que dra. Snow adentrou o lugar, ela foi direto à recepção e confirma que sua consulta estava confirmada com a doutora e cientista Carrie Evans. Quando entrou na sala, se deparou com um rosto conhecido. Conhecido demais no caso.

 


Notas Finais


bem, para aqueles que não perceberam:
1- Barry, Cisco e Harry foram a Terra-2 e conheceram a Nevasca de lá
2-Caitlin (Nevasca) vai buscar cura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...