1. Spirit Fanfics >
  2. Caixa 13

História Caixa 13


Escrita por: lahnoir

Fanfic / Fanfiction Caixa 13
Sinopse:
Apesar de tudo, Shu Kurenai não conseguia parar de pensar no garoto de cabelos azuis que sentava atrás da registradora no décimo terceiro caixa de seu novo supermercado favorito.


Shalt | Fluffy | Comédia | AU
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 369
Favoritos 75
Comentários 7
Listas de leitura 30
Palavras 1.824
Concluído Sim
Categorias Beyblade Burst
Personagens Shu Kurenai, Valt Aoi
Tags Beyblade, Beyblade Burst, Caixa, Mercado, Shalt, Shu, Shualt, Shuxvalt, Universo Alternativo, Valt

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único; Compras
7
369
1.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sussurrations
Capítulo Único; Compras
Usuário: Sussurrations
Usuário
Primeiro: Buahahahahahaha! Eu literalmente fui para o inferno e depois para outra vida aqui! Tipo, isto foi goooolden! My god, há quanto tempo eu não rio e me diverto assim? Like, omg, acho que desde início de março que não leio uma boa comédia e desde aaaanos que não leio uma boa comédia em português de qualquer país 😁😁😁

Segundo: vamos assinar uma petição para que o spirit crie aquela função do wattpad que nos permite comentar em cada parágrafo, tipo, agora!!! Oh my god, não fazes ideia de quantas vezes eu parei para pensar se devia descer e comentar sobre parágrafo por parágrafo porque cada pedaço me fazia querer dar nem que fosse um discurso de apenas emojis.

Terceiro: uau * o mesmo wow que o Jack de AJR dá em Birthday Party mas muito mais wow *! Miúda, tu sabes mesmo escrever, huh? Tipo, eu gostei bastante do teu estilo mesmo não sendo muito apreciadora de autores que se inserem na história, mas nesta fic isso caiu como um luva e ficou simplesmente perfeito e bué da fixe e aumentou até a comicidade tipo aquelas dead puns do Batman que me fazem rir de repente e de um grande nada como a atrasada que sou... 😂😂😂 Mas sério, ficou perfeito mano!

Quarto: queremos continuação! Eu e os próximos leitores estamos pedindo!

Agora crítica: não sei se foi propositado — se o foi, fixe não ficou nada mal mesmo! —,mas se não foi, alguns parágrafos estão cortados ao meio e se o leitor for alguém que facilmente se perde, ele pode acabar por ter de reler e reler para não perder o flow — esqueci como é que se diz em pt — e isso é um bocado mau. Mas tirando isso, muitos parabéns! A fic está fantástica, a escrita topo de gama e a margem de erros é pequena é suficiente para não incomodar de tod 😊😊😊.

Isso e o facto de que li isto escutando The Lumineers, estou numa próxima vida como deva 😍😍😍😍