1. Spirit Fanfics >
  2. Cake >
  3. Capítulo Único - Im not a piece of cake

História Cake - Capítulo Único - Im not a piece of cake


Escrita por: KMaddyZ

Notas do Autor


Inspirada em Cake da Melanie Martinez e em uma interpretação de uma moça do YouTube que agora não lembro o nome, mas o nome do vídeo é "eu não sou uma má namorada"

Capítulo 1 - Capítulo Único - Im not a piece of cake


Não sou um pedaço de bolo como achas.

 

 Você sabe, amor,  sempre gostei de carinho e atenção, gostava de quando me abraçava e me mantinha aquecido em seus braços. Sua pele sempre tão macia me instigava a te tocar; seus lábios sempre tão bonitos me fazia querer te beijar; seu corpo sempre tão sensual me tentava a me entregar.  

 

Mas eu não sou um pedaço de bolo como pensas, amor.

 

Eu nunca questionei suas saídas no início de nosso namoro, sempre quis te dar liberdade para fazeres o que quiseres, nunca te impedi de nada naquela época. Eu sempre percebi que na sua roda de amizades havia algumas perversidades, sempre percebi seus olhares desejosos nas outras pessoas mas eu não me importava pois confiava em ti. Eu sempre confiei em ti.  

 

Mas eu não sou um pedaço de bolo como me tratas.  

 

Eu sempre soube que no nosso segundo mês de namoro você ficou com sua ex, mas não lhe disse nada. Eu sei que depois disso você ficou com aquele rapaz da sua sala, mas também não te pedi satisfação porque achei que me amavas apesar de tudo,  e para mim isso já bastava. Porém, eu começei a me sentir inseguro, por isso pedia para que não saísse com seus amigos, que ficasse comigo.

 

Eu não sou um pedaço de bolo como você pensa.

 

Acha que eu não vi você mandar fotos íntimas suas para aquele seu amigo?! Acha que eu não percebia o cheiro de perfume feminino em você quando voltava da casa daquela sua prima?!  Acha que eu não notava seus olhares indiscretos sobre os outros?! Acha que eu ficava bem sabendo de suas traições?! Acha que eu gostei de ouvir você terminando comigo e uma semana depois pedindo para voltar?!  Acha que eu sou apenas um pedaço de bolo que você pode simplesmente jogar fora quando não quer mais?!

 

Por isso, Uruha, quando a polícia encontrar seu corpo apodrecendo em seu quarto,  eu já vou estar bem longe desse país, bem longe de seu túmulo e do lugar onde lhe apunhalei.

 

Porque eu não sou apenas um pedaço de bolo inútil. Eu sou Ruki, o garoto que tirou lhe a vida. 


Notas Finais


Não traiam

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...