1. Spirit Fanfics >
  2. Cala a boca, Wade! >
  3. Preocupado apaixonado; conclusão de meus sentimentos

História Cala a boca, Wade! - Preocupado apaixonado; conclusão de meus sentimentos


Escrita por: shadowativo

Notas do Autor


103 favoritos. Mas já? Nossa, não imaginava que fosse tão longe e eu estou muito feliz por isso. E fico mais feliz ainda sabendo que vocês gostam das coisas que escrevo aqui, aiii, acho que vou chorar. Obrigada a todos vocês por estarem aqui comigo, e me desculpem com a demora para continuar essa fic, bom, agora ela está de volta e eu espero que gostem de mais um capítulo dela!!!
Kisus de purpurina para todos ~❤️❤️

Capítulo 10 - Preocupado apaixonado; conclusão de meus sentimentos


Acordei meio cansado, com uma dor de cabeça imensa. Lembrei que ontem passei a tarde e quase a noite inteira na casa do Wade, mas ele teve que sair por conta de alguns problemas da qual vou descobrir quais são. Ai, droga, lembrei da prova de física que andei estudando a um século para fazer, mas por culpa daquele louco eu não a fiz.

E hoje, com certeza vou ter que ouvir um baita sermão da tia May e eu nem sei qual vai ser a próxima desculpa. Estava tão concentrado no Wade ontem que nem me lembrei de inventar uma desculpa, vou ter que improvisar. E vou ter que fazer bonito, senão ela não acredita em mim. Se me lembro bem, Harry também deve está preocupado comigo, ou seja, vou ter que inventar uma desculpa para ele também, senão uso a mesma da tia May - se tudo der certo, claro.

Me levantei da cama e vi que eram 07:15, eu tinha cinco minutos para está na escola. Pensei em tomar banho mas eu não tinha tempo para isso, então só coloquei uma roupa qualquer e passei meu melhor perfume. Se Wade não me encher a paciência hoje, quando voltar para casa tomo um banho de meia hora, quem sabe.

Quando desci senti o cheiro dos deliciosos Waffles da tia. Ah, como eu gostava dos waffles dela, são os melhores que já comi. A tia deveria sair do hospital e abrir uma lanchonete, iria vender muito e também teria muito dinheiro para melhorar nossas condições. Desde que o tio Ben morreu, o dinheiro vinha pouco e isso é preocupante. Não só entrei no estágio do Stark para melhorar meu rendimento como super-herói, mas também para fazer trabalhos voluntários e ganhar uma graninha. Não é muito, mas é o bastantes!

Tia May estava sentada na mesa da cozinha com os deliciosos Waffles na mesa. Mas a sua cara não estava nada boa, com certeza ela estava irritada comigo por deixá-la preocupada. Eu devia ter retornado suas ligações mas eu estava "ocupado" prestando atenção no filme - mais no Wade que não parava de fazer comentários sarcásticos sobre o filme - do que no meu celular apitando.

Ela me olha sério e eu já sabia que deveria me sentar e ouvir seu sermão. Não esperava outra coisa.

- Peter Benjamin Parker, o de esteve ontem depois do intervalo e depois da escola? Posso saber? - seu tom de voz era auditório. Ela estava mesmo com raiva.

- T-Tia May... eu...

- sem desculpas, Peter! Não pense que eu não sei de todas suas desculpas esfarrapadas para fugir do assunto, sempre quando te pergunto das suas saídas nortunas. Ande, me conte a verdade, pelo menos dessa vez! 

Não tinha como mentir para ela assim. Vou contar sobre o Wade, mas ocultar o verdadeiro motivo das minhas saídas nortunas, ela ainda não está pronta para saber que todo dia visto uma fantasia de aranha e saio por aí pendurado numa teia salvando pessoas. É cedo demais!

- certo. Primeiro, me desculpa por isso. Bem... nao sei como dizer mas, eu tenho um... amigo, se é que posso chamá-lo assim, que me convidou para almoçar com ele durante o intervalo então fomos comer fora, só que ele é... especial, tem uma deficiência mental e é muito louco e irritante. Quando estávamos voltado na moto dele, achei que fosse para a escola mas na verdade ele havia me levado para a casa dele! Me distrair um pouco com ele vendo filmes e esqueci da hora. Desculpa, tia!

Essa era a verdade. A mais pura - não tão pura - verdade sobre ontem. Tia May parece ter acreditado e se rendido a minha explicação. Ela suspirou bem fundo antes de voltar a falar.

- isso não explica suas saídas nortunas, mas tudo bem. Esse tal amigo é o Wade Wilson? Aquele garoto que você não para de reclamar? - assenti com a cabeça. - olha Peter, eu não sei, mas acho esse garoto muito areia para o seu caminhãozinho. Ele tem cara de encrenca!

Queria que ela dissesse o óbvio. Claro que ele é e se não fosse, não sei o que seria. Concordo com a cabeça, aliás preciso fazer com que ela esteja 100% certa para me poupar de sermões enormes e eu ir para a escola. Harry já deve está chegando.

- Ah, Peter, hoje terá de ir andando até a escola, se não quiser pegar um ônibus. Como queria conversar com você, pedi para Harry não passar aqui.

Mas que maravilha!

- Tudo bem, tia. Já vou indo, e dessa vez eu volto mais cedo, ok? - sorri pequeno e fui até ela e lhe deposito um beijo em sua testa. Ela sorri terna e se despede da minha pessoa.

Eu não tinha dinheiro para pagar um ônibus, então fui a pé mesmo. Nossa, demorou uma eternidade, mas cheguei, bem atrasado se quer saber, atrasado mesmo. O cara do portão não queria deixar eu passar, tive que pedi permissão a um superior para ir na secretaria e conversar sobre meu atraso. Tive que entrar na segunda aula, que era a de química.

Muitos olharam para mim como se eu tivesse feito algo de errado. Harry não é da minha sala, infelizmente, mas moto uma diferença muito grande na sala. Wade não estava aqui! Não sei onde ele se meteu, depois de ontem não deu mais notícias e hoje ele não aparece na escola. Admito que estou bem decepcionado, mas o que eu posso fazer. Estou preocupado e eu vou descobrir o motivo disso.

Eu estava com a cabeça na lua, nem lembrava meu nome direito. Quando me foi perguntado sobre a tabela periódica, eu nem prestei atenção. Minha cabeça estava em outro lugar, quase que o professor me tira de sala, mas não fez nada. Nunca pensei que ficar preocupado com o Wade fosse me atrapalhar na escola. Droga.

O intervalo não demorou a chegar e logo fui atrás de Harry, bom, eu estava indo atrás dele mas parece que ele me encontrou primeiro. Ele estava sério, e muito. Ele me arrasta para o refeitório da escola e escolhe a mesa mais afastada de todas. Então ele começa.

- Onde você estava ontem? Pensei que só fossem comer comida mexicana e depois voltar, não marcar um foda de última hora!

- Mas essa era a intenção! Comer e voltar, mas o Wade insistiu em querer me levar para casa dele, não tinha como recusar. - essa era minha defesa, mas eu sabia que tinha sim como recusar.

- não tinha como recusar? Deixa de história, Parker! Você sabe muito bem dizer um "não", só não o fez por que está completamente apaixonado por esse cara. Não percebe? - ele diz em tom óbvio. Eu? Apaixonado pelo Wade? Nunca que isso iria acontecer. Era um absurdo, o maior absurdo que já ouvi na vida.

- não estou apaixonado por ele, Harry! Ele é esquizofrênico e tem muitos problemas, não queria que se chateasse.

- Peter, não é só por isso! Você nunca ligou se ele tem problemas ou não, nunca se importou se ele fosse se chatear ou não, por que isso agora? Por Deus, Peter, admite logo que gosta dele. Só não recusou por querer passar mais um tempo com ele.

Droga.

- ok, foi isso mesmo o que acontece, satisfeito? Mas que merda, Harry. Eu não sei o que eu sinto por ele, se é paixão, admiração um ou o que for. Eu não consigo, ok? E o pior é que não durou tanto quanto eu queria, infelizmente ele teve que resolver uns problemas e foi embora. E agora nem para a escola ele veio.

- você está chateado, né?

- o que acha? 

- Mas que droga, Peter! Que situação é essa que você se meteu, hein. Se esta preocupado por que ainda está aqui? Acho que não tem problemas faltar aula e prova se for para ir atrás do seu "namorado".

- ele não é meu namorado, Harry.

- ainda.

- affs. Não posso ir atrás dele agora, muito menos faltar aula. Tia May me deu bronca hoje por causa disso, se eu fizer de novo ela vai ficar mais irritada.

- então vai depois da escola, ou tenta! Se continuar depressivo assim vou ter que te um fora.

- belo amigo você. - sorri ladino para ele que retribuiu o sorriso. Ah, desculpa tia May, mas vou chegar um pouquinho mais tarde dessa vez.

Continuamos conversando, e essa história de está apaixonado pelo Wade ainda me parece uma bobagem. Não quero pensar nisso agora, só quando eu estiver com mais tem e menos preocupado. As aulas passaram rápido e logo eu já estava em um beco trocando de roupa.

Usei minhas teias e sai pelos prédios em busca de Wade ou quem sabe do Deadpool. Não minto que senti sua falta esse meio tempo, sei lá, acho legal a companhia dele. Droga, tenho que decidir entre o Wade e o Deadpool, não posso ficar com os dois. Não que eu queira, é só que... Ah, que eu quero enganar? Eu quero sim, e muito um dos dois. Talvez quem sabe os dois? Droga! Eu não sei, só sei que quero encontrar um dos dois logo, preciso de um abraço ou qualquer tipo de contato. Quero ouvir aquelas pragas falar que nem papagaios, quero escutar a voz deles....

Droga. Devo está mesmo muito apaixonado!



Notas Finais


Uau
Que capítulo bom
Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigada a todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...