1. Spirit Fanfics >
  2. Cala a boca, Wade! >
  3. Deadpool na área

História Cala a boca, Wade! - Deadpool na área


Escrita por: shadowativo

Notas do Autor


Opaaaa, olha só quem voltou com SpideyPool. Nem, faz tanto tempo desde a última atualização, mas enfim, estou de voltaaaa e gente eu amo escrever essa fic. Ela pode não ser a melhor, mas eu faço o meu , máximo
Espero Que gostem
Kisus de purpurina ~♥♥

Capítulo 5 - Deadpool na área


É, cheguei nessa desgraça! Agora sou que vou narrar o que acontece nessa minha vida bosta e narrar como eu peguei o Petey e o Spidey de jeito. Na verdade, a autora nem sequer criou um clima legal, então meio que fica difícil fazer alguma coisa com aqueles dois se a porra da autora aqui não sabe criar momentos bons!

(nem você!)

[pois é, não critique a autora, seu Wade Bosta Wilson.]

Ah, calem a boca! Certo, vou começar a narrar o que interessa.

Estou na merda da escola, sentado ao lado do gostoso do Petey, mas claro, não to fazendo porra nenhuma já que alguém aqui não colabora, duas pessoas no caso...

(ah, vai a merda Wilson!)

[você só fala bosta.]

Vocês também suas desgraçadas! Continuando, Petey estava estudando para a prova de física que iriamos ter no próximo horário depois do intervalo. A cada segundo ele reclamava comigo por eu não está estudando, e cara sério, ele é uma graça, mais chaga ser irritante o fato dele se preocupar demais com a porra dos estudos.

- hey, Petey, deixa isso pra lá. Vamos fugir para alguma loja de comida mexicana. - falei bem manhoso, mas quem disse que ele se importa? No máximo me manda calar a boca igual ao Spidey!

(e que pessoa nunca te mandou calar a boca?)

[vamos lá, Dominó, confere; Cable, confere; Nick Fury, confere; Homem de Ferro, confere; Maria Hill, confere; e mais um milhão de pessoas, confere, confere, confere]

(você é um fodido Wilson.)

Ah, como se eu nunca tivesse percebido.

- não, Wade, eu tenho que estudar.

- e por que você não estudou em casa, hein? O que você faz de tão importante que te impede de estudar em casa, hein, Petey? - ô a certeza pairando na minha cabeça. Ele vive uma vida dupla, como se na escola ele fosse apenas o Petey Parker e em casa o asanhado punhetero.

(mas que ideia, viu.)

[essa foi a pior]

Me deixem!

- nada, apenas ajudo a Tia May, até a hora dela ir trabalhar! - ele reponde com a cara grudada no caralho daquele livro. 

Aliás, o que a desgraça dessa professora ta fazendo? Aulininha de estudos reforçados? Ah, dá um tempo! Existe coisa melhor pra fazer.

Peter continua estudando e eu fui ver se era mesmo lagal estudar, e olha lá só li uma palavra e já sei o quanto que é chato. Bufei bem entediado, e fiquei observando ele continuar a estudar física, mas como eu sou o mercenário tagarela, não para por aqui!

(claro que não, né?)

[além de falar demais, só abre essa boca pra falar merda.]

Vão se foder também.

- Peteeeey, na hora do intervalo vamos comer chimichangas! - falei me esgueirando sobre a mesa, cansado dessa aula de inglês. A professora não faz porra nenhuma.

- hoje não, Wade, tenho que estudar. - falou lendo aquela merda, que põe um tipo de barreira entre eu e o Baby Boy.

- ahf, você sempre diz isso. - fiz bico e mensão de levantar para sair daquele inferno, hoje o Peter tá que tá, hein. Meus Deus, tá pior do que eu bebâdo.

(ninguém é pior que você bebâdo)

Vai la e joga na cara.

[talvez o Tony Stark, mas ele não bebe assim há anos]

Eu sei, o amor é lindo.

(onwwttt, fala assim por que está apaixonado mas não é correpondido)

- CALA A BOCA, INFELIZ! 

Gritei e sala toda olhou pra mim, ótimo, agora sou o centro de atenções aqui, mas que merda, hein. Eu só faço merda e cago a minha vida mais do que ela é cagada! Petey olha pra mim assustado e eu me sento de volta com a cara toda emburrada. Por que eu só faço merda?

(talvez por que você é o Wade Cagado Wilson?)

[ou será por que você foi cagado e apenas seguiu seu lagado?]

MAS QUE DESGRAÇA, CALA A PORRA DA BOCA!

(olha só, ele tá mandado a gente calar a boca.)

[esse pode ser o cometario mais irônico já existente]

Aff, enfim, o Baby ainda fica me olhando como se pedisse explicações e  como eu sou um amor de pessoa e contei.

- o que foi Babe, perdeu algo no meu rosto?

- Wade, sem brincadeiras, o que foi aquilo?

- as vozes na minha cabeça! Elas são tão irritantes que as vezes tenho vontade de me matar.

Petey me olhou mais assustado e me bateu, e cara doeu, mas relaxa foi só no braço.

(ah claro, desde quando um tapa no rosto é um tapa no braço?)

[mentir é feio senhor, Wade Mentiroso Wilson!]

 Vou até tentar ignorar.

- vontade de se matar? Wade você por acaso já fez terapia? - perguntou ele todo preocupado. Ele é uma graça preocupado, comigo, claro.

- já, mas não adiantou muito. - disse sem muita preocupação, aliás, elas fazem parte de mim, não posso destruir as únicas coisas que me entende e que quase nunca me apoia, mas em geral estão quase 100% certas. - e seus estudos? Não vai terminar?

- não... mas, eu aceito ir comer chimichangas com você! - falou ele meio corado, e nossa, ele estava tão sexy que já estou todo duro só vendo aquele rostinho angelical.

(tem coisa ai, viu!)

[o Baby Boy nunca deixaria de estudar por causa de você.]

Vai ver ele mudou de ideia, e dá pra vocês ficarem quietas, estou me segurando ao máximo pra não gritar aqui.

- owntt, Baby Boy, saiba que você sempre será bem vindo para comer Chimichangas comigo. - falei me levantando e completando em seguida. - ainda temos muito tempo até o intervalo, pode continuar fazendo essa coisa chata aí!

- não é chato, você é que é insuportável. - falou meio irritado, mas riu no final e era uma risada gostosa.

- é melhor para de me provocar.

Ele revira os olhos e me mostra aquele dedinho do meio junto com uma careta. Rio e saio de sala. A professora me manda voltar, mas mando ela ir pro inferno educadamente e continuo andando pelos corredores. Estou cansado dessa merda, então vou pra trás da quadra e visto meu uniforme de Deadpool.

Agora posso falar livremente.

(e por que antes não podia?)

[não é obvio? Ele não quer da uma de esquizofrenico perto do Petey!]

(faz sentido.)

- ok, vocês estão com fogo no rabo hoje. O que aconteceu?

[nada a se preocupar, chefe]

- desconfio!

E cá estou eu, em cima de um prédio, sentado e vendo o que as pessoas fazem quando estão jogadas por ai, como eu, que não estou tão diferente.

Ouço alguém chegar e não era nada de menos que o Spidey, com seu uniforme copiado do meu e seu humor de sempre. Irritado, não posso esquecer do meu almoço com o Petey hoje.

(você vai esquecer.)

[aviso sério]

- oi, Deadpool. - bom, normalmente ele fica irritado, mas hoje parece meio chateado.

- ue, Baby Boy, esqueceu de bater uma pra mim e ficou deprimido? - levei um soco depois dessa.

- sem idiotice, Pool! - supirou e deu mais uma reclamada. - nem sei por que vou contar isso pra você...

- se for me pedi em casamento, saiba que a resposta sempre será sim. - falei e ele riu um pouquinho.

(casamento? Não consegue nem namorar ele vai conseguir casar?)

[nos poupe!]

- mas que merda! - digo um pouco alto do que deveria e o pior é que meu Babe e ouviu.

- o que foi, Wa... Pool? - falou ele hesitante. Nossa, agora eu fiquei duro mesmo. Spider-man, preocupado comigo? isso é novidade! 

(vai ter que contar sobre a gente)

[já vai começando a falar]

- não é nada, são só as vozes! - eu falei completamente depreocupado. Spidey me olha com um olhar triste e caramba...

[(tem coisa aí)]

Concerteza!

- você também ouve vozes? Por que não me disse antes?

- olha Baby, eu só não queria te preocupar!

- não, Wade, isso... isso é ruim...

- eu sei, mas elas fazem parte de mim!

Sei lá é só impressão minha ou ele tá com cara de que já ouviu isso antes e tá todo cagado por ouvir de novo? Puta merda, ele tá chegando mais perto. Isso é bom, ótimo ou maravilhoso?

(isso é ruim!)

[muito ruim. Ou ele vai tentar tirar a sua máscara, vê seu rosto cagado e te beijar ou ele vai te bater, por algum motivo, ou vai te abraçar]

Eu gostaria que fosse a primeira opção, mas ele vomitaria se visse meu rosto, então prefiro mil vezes a última.

Ele parou assim na minha frente e me olhou nos olhos. Minha vontade de foi de agarra-lo e fode-lo todinho, mas por algum motivo, ele estava sério. Ele continuou se aproximando mais, e eu só fiquei parado observando, e quando ele estava bem perto, segurou o meu rosto e foi se aproximando mais e mais. Calma aí, Fujoshis descontroladas, ainda tô de máscara.

- Wade... - não disse mais nada além de pronunciar o meu nome e me abraçar, ele estava solunçando e eu nem sabia o por que.

(isso é preocupante, vai lá e pergunta pra ele o que aconteceu)

[isso vai lá, vai ver consegue um beijo?]

Não é uma ideia ruim.

- ei, Aranha, o que aconteceu? - perguntei.

- ok, eu te conto. - disse ele. Só acho que estou esquecendo alguma coisa importante...

(falei que ele ia esquecer!)

[ele sempre esquece, só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço]

(pior que ele esquece. Se ele for decapitado agora, nem vai lembrar que tinha uma cabeça)

[mas também, ela ia está fora do corpo]

(você entendeu)

CALEM A MATRACA SEUS MERDAS! Não tão vendo que ta rolando um momento SpideyPool épico aqui?

Eu e Spidey nos sentamos na beira do prédio, ele ficou um tempo calado e só me segurando pra não dizer nada que estragasse o momento, mas não consegui.

(novidade, você calado é um milagre que poderia acontecer)

[sem chances, até dormindo ele não para de falar]

Nem vocês se querem saber! Quando vocês aprenderem a calar a boca, eu calo a minha também e ahhhh esqueci, vocês são parte de mim e não vão calar a boca tão cedo babacas!

(pesado, essa doeu, Wade Ótario Wilson)

[depois dessa, calo minha boca, Wade Fodido Wilson]

Querem parar de usar trocadilhos horriveis com o meu nome, por favor?

(ele pediu "por favor"?)

[eu ouvi isso mesmo?]

(depois dessa...)

[... não falamos mais nada!]

Oh, obrigado! Continuando, eu ia começar a falar mas Baby começou antes, enrolei demais discutindo comigo mesmo...

- eu tenho um amigo na escola que é esquizofrenico... - opa, capitei um sinal, oi? Nada não, gente! - ... não quero levar isso pro lado pessoal, mas... eu nem gosto muito dele.

- não era seu amigo? - falei ele riu fraco.

- idiota! - falou. Tenho certeza que revirou os olhos. - ele também ouve vozes e isso as vezes o atrapalha, e me preocupa... não gosto dele mas ao mesmo tempo gosto, ai que ódio!

Ele abaixa a cabeça e ouço mais soluços vindo dele, ele estava chorando e o conhecia a quase umas duas semanas ou mais, só que, ele me odeia, e é incrível o jeito que ele se abriu pra mim agora. Eu com toda certeza, amo o Spidey. Ele é o melhor!

(bobinho apaixonado, que coisa fofa)

[dois pombinhos, já to shippando SpideyPool]

Calem a boca, pensei que vocês não iriam falar nada!

(é, não deu pra resistir)

[aliás, nós somos você idiota, o mercenário Tagarela, e não é atoa que seu apelido é assim]

Revirando os olhos e ativando o botão "Vão para o inferno".

- por que está tão calado? - perguntou se virando pra mim.

- eu? Eu tô respeitando seu espaço, coisa que normalmente eu não faço. Na verdade, você precisa de um amigo confiável para se abrir! - falei convencido, apontando para mim e enpinando o nariz.

- então eu estou falando com a pessoa errada, por que você não nem um pouco confiável! - ele riu em seguida se levantando e se alongando. 

- ahh, Baby Boy, sou super confiável, e você me ama que eu sei. - falei me levantando junto com ele.

- você é um idiota, isso sim. E não, eu não te amo, somos apenas... amigos! - falou. Uau, isso é um avanço. Depois de amigos seremos ficantes, depois namorados, marido e mulher e só aí vou poder fode-lo até ele não conseguir mais andar!

Lembrando, eu sou o macho da relação, Spidey é afeminado demais para esse cargo.

(comentário bem machista, seu insensível)

[merece morrer depois dessa]

É uma pena isso nunca se realizar. Além de um fator de cura foda para o meu caralho, sou imortal seus canalhas.

- então... a gente se ver por aí! - disse atirando sua teia em um prédio qualquer aí, e disse suas últimas palavras antes de partir, para a puta que pariu. - tchau, Wade.

- bye, Spidey.

continuaaaaa....



Notas Finais


Ooowww, primeira vez narrando com o Pool. Desculpem se eu perdi um pouco o jeitão macho dele, mas é ontem foi um dia complicado pra mim e eu não to com a cabeça na terra ora fazer algo babaca, mas espero que tem gostado!
Momento SpideyPool, finish por hoje
Até a próxima
Kisus de purpurina ~♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...