1. Spirit Fanfics >
  2. Cala a boca, Wade! >
  3. Título sem nome, estou sem nada pra colocar

História Cala a boca, Wade! - Título sem nome, estou sem nada pra colocar


Escrita por: shadowativo

Notas do Autor


Voltay firme e forte, com mais um capítulo dessa fic incrível! Espero que gostam! Fiquei sem imaginação pra esse capítulo e para o título, então, esse capítulo foi só a confusão da minha cabeça. E no próximo vai ser a continuação da fic de verdade, desculpem.
Kisus

Capítulo 7 - Título sem nome, estou sem nada pra colocar


Ahhhh depois de uma longa conversa com a autora, aquela merdinha, continuei comendo minhas chimichangas junto com Petey que passou quase meia hora perguntanto o que raios tinha acontecido, e eu expliquei com as seguintes pa-

( Aquela vagabunda sem imaginação é a autora da porra desa fic que nunca acontece nada de bom quando envolve, SpideyPool)

[ palavras suas]

Eu não falei isso suas desgraças, eu apenas falei que aquela era a-

( aquela era a tiazinha filha de uma Putenha sem a porra de uma desgraça de um caralho de imaginação para fazer uma transa bem gostosa com SpideyPool)

[ o que você gostaria de dizer]

Parem de me interromper, eu tenho mais o que fazer do que vocês falando bosta, sem falar que a bosta da autora já tá fazendo bosta escrevendo esse capitulo, SEM UM TITULO DESCENTE! QUEM É A DESGRAÇA QUE COLOCA O TITULO DE "COMENDO CHIMICHANGAS COM O PETEY?", é uma falta de imaginação pro meu gosto!

Autora- você fica quieto! Me deixa escrever em paz, Deadpool!

Não, até você criar um titulo descente!

Autora - ok, então...  A festa do Deadpool?

Porra, que merda é essa? Copiando a festa da salshisha? Plágio é crime minha cara, e isso serve pra vocês que estão lendo, não plagiem e se verem alguém plagiando, denúncie, ok crianças?

Autora - Meu Deus.... não estou plaginado, sua anta e-- Ahgr, que ódio, já que tá insatisto faz melhor!

Faço! Já pode colocar lá, "comendo O Petey"! Um ótimo titulo, não acha? Ahhhh pera ai que eu vou perguntar pro Petey!

Autora - *palm face*

-Petey, o que acha de colocar o nome desse próximo capitulo de, "Comendo O Petey"? - eu perguntei. A cara que ele fez foi a melhor, tive ri, ele parecia um melão chupado!

- W-Wade? Mas que história é essa? Que capitúlo?

- oras, o que a autora de merda está criando.

(Petey não entende)

[nem adianta tentar]

Calem a boca!

- Wade, eu já conversei com você, não estamos em nenhuma fanfic.

- Petey! -felei mordendo minha última chimichanga, pronto para pedir mais uma. - só fala?

- ok, já que eu não vou te convencer do contrario... podia ser "titúlo sem nome, estou sem nada pra colocar"!

-neehh, prefiro o meu! - revirei os olhos.

- mas só por que o titulo ia ser "comendo o Petey" podia não ser você me comendo e sim outras milhares de pessoas!

(entrou na brincadeira)

[credo, cuidado Wade, o Petey se mostrou um arrombado]

Estou vendo. Queria saber quem são essas milhares de pessoas, por que, nem eu já comi isso tudo!

(boa parte disso você já)

[mas o pobre e inocênte Petey não precisa saber]

Não mesmo! Ia da problema.

Autora - será que dá pra terminar ai?

Foi mal, Tia Autora Sem Imaginação.

Autora - Deus me livre dessa aberração!

Também te odeio!

- Petey, quantas pessoas já te comeu?

- O-O QUEEE?? IDIOTAAA!!! - disse me metendo vários tapas no mesmo lugar, isso é bom, me excita.

- você que disse!

Ver ele corando é muito fofo, sabe, eu amo o Petey, mas gosto mais do Spidey.

(errado, o Deadpool gosta do Spidey, Wade gosta do Petey)

[é a lógica! Se não é um, não é o outro]

(essa lógica não fez sentindo)

[primeiro, somos apenas vozes da cabeça do Wade, segundo, Wade não faz sentido, então, nós também não fazemos sentindo]

(agora faz sentindo, bom trabalho)

Mas que diálogo é esse? Eu sou o Deadpool, então eu amo o Spidey, assim como o Wade ama o Petey!

(caro Wade, Deadpool e Wade, são duas pessoas diferentes! Agora, aqui neste momento você é o Wade, e quando for o mascarado de veremlho e preto, vai ser o Deadpool.)

[entendeu?]

Não pra mim é a mesma coisa!

-Wade, tá me ouvindo? - Petey me chamou atenção.

- desculpa, tava discutindo com as vozes.

- de novo... - suspirou. Aiinn que fofo.

Autora - é o meu titulo?

Foda-se o titulo, agora levanta essa sua bunda gorda dessa cama e vai comer alguma coisa, daqui da pra ouvir sua barriga, e deixa pro próximo capitulo!

Autora - ok, mãe!


continua


Notas Finais


Desculpem por essa bosta, é pq eu realmente tava sem imaginação, e só queria postar pra... nada, por que senti vontade de escrever essa fic aí ficou nessa, eu ainda não tinha planejado a continuação e é, ficou isso mesmo. ME DESCULPEM!!!
espero que tenham gostado
Até a próxima
Kisus de purpurina ~♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...