1. Spirit Fanfics >
  2. Caldeirão do Amor >
  3. Descobrindo um novo sentimento

História Caldeirão do Amor - Descobrindo um novo sentimento


Escrita por: shondanas2

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Descobrindo um novo sentimento


Fanfic / Fanfiction Caldeirão do Amor - Descobrindo um novo sentimento

Era uma linda manhã de quarta-feira. Luciano Huck acordara cedo pois tinha um longo dia de gravação no programa "Caldeirão do Huck".

LUCIANO: Bom dia meu amor! - Diz ele, alegre, para sua mulher Angélica

ANGÉLICA: E o que é que tem de bom? Essa noite você não me deixou dormir com esse seu ronco. Parecia uma metralhadora! 

LUCIANO: Me desculpe, meu raio de sol! Você sabe que devido ao tamanho do meu nariz eu ronco muito, isso me entristece. 

ANGÉLICA: Eu sei meu amorzinho, estava brincando! Já estou acostumada com seu ronco, afinal, somos casados a tanto tempo! 

Luciano se aproxima de sua amada e a beija.

ANGÉLICA: Meu narigudinho, você não pode se atrasar pra gravação do seu programa hoje! Lembre-se que você vai entrevistar o Shawn Mendes, aquele fofo! 

LUCIANO: É verdade meu raio de sol! Já estou saindo.

ANGÉLICA: Não se esqueça de pedir para ele gravar um vídeo pro nosso filho, ele é super fã.

LUCIANO: Não esquecerei! Te amo!

Luciano sai apressado para gravar o programa. No caminho, ele resolve ouvir uma música do Shawn, e começa a tocar ''mercy''.

LUCIANO: Não é que o moleque tem talento? Que voz linda! Vou colocar essa música como toque de chamada do meu amor.

Luciano chega no estúdio e vai para o camarim se arrumar. Quando ele está quase pronto, o diretor do programa entra no camarim e apresenta a ele Shawn Mendes.

DIRETOR: Luciano, esse é o Shawn, que menino de ouro e muito talentoso!

Luciano fica paralisado olhando para Shawn.

POV LUCIANO

Meu Deus! Que menino lindo, olha esse cabelo, e esse rostinho de neném! 

DIRETOR: Luciano, está tudo bem? 

LUCIANO: Me me me desculpe... Está sim! Mu muito prazer, Shawn. - Luciano nervoso,aperta a mão de Shawn.

POV SHAWN

Que narigão é esse? Nunca vi isso, parece um bico de tucano... É tão lindo que eu quero morder e passar no meu pênis. QUE HOMEM É ESSE?!

SHAWN: O prazer é todo meu! Pode ter certeza. - Diz Shawn, em um tom safado.

DIRETOR:​ Bom, terei que deixá-los a sós para ir resolver uma coisa antes de começarmos a gravar. É bom que assim vocês se conhecem melhor!

SHAWN: Adoraria conhecer você melhor, Luciano Huck.

LUCIANO: Por favor, me chame apenas de Luciano!

DIRETOR: Então estou indo, até logo!

LUCIANO: Até!

POV SHAWN

Estou sozinho com esse narigudo e tenho vontade de fazer mil e uma sacanagens com ele. Mas preciso me controlar... Mas como, se esse nariz está me deixando louco?

LUCIANO: Então, Shawn... Você é bastante talentoso, parabéns! Estava ouvindo uma música sua e estou encantado até agora!

SHAWN: Eu também estou encantado... Mas é por você!

Shawn se aproxima tocando em Luciano, que fica sem ação.

LUCIANO: Pa pare... eu tenho idade pra ser seu pai, e além disso, eu sou casado e amo minha esposa.

SHAWN: Mas você não é meu pai, e quanto a sua esposa... ela nunca saberá de nada! Eu sei que você também está sentindo algo por mim, sinto seu pênis duro, não adianta negar!

Luciano não aguenta, e beija na boca de Shawn.

Shawn começa a tirar a roupa de Luciano, que quebra o clima:

LUCIANO: Não podemos fazer isso! Pelo menos não aqui no meu camarim.

SHAWN: Tudo bem... mas deixa eu morder seu nariz? Por favor, ele me deixou louco de tesão!

LUCIANO: Pode! Mas sem deixar marca, seu safadinho.

SHAWN: Não deixarei.

Shawn morde o nariz de Luciano e se despede dele com um selinho.

SHAWN: Tchau, meu bico de tucano selvagem, vejo você na gravação.

LUCIANO: Tchau seu ninfetinho safado.

SHAWN: Adorei ser chamado assim.

Shawn sai e vai se preparar para o programa. De repente Luciano começa a ouvir a música ''mercy'' e se lembra do seu beijo com Shawn.

POV LUCIANO

Que beijo foi aquele? E ele mordendo meu nariz... quase gozei com isso.

E então Luciano percebe que a música na verdade era a ligação de sua esposa.

LUCIANO: MEU DEUS... ANGÉLICA ESTÁ ME LIGANDO! E eu sentindo tesão por outra pessoa,... por outro homem! Será que sou gay? O que esse ninfetinho fez comigo? - Luciano se questiona, sozinho, e então atende o telefone.

LUCIANO: Oi, meu amor! Aconteceu algo?

ANGÉLICA: Oi, meu narigudinho! Não aconteceu nada, só liguei pra dizer que te amo e que hoje terei que viajar a negócio pra Las Vegas! Surgiu uma reunião de última hora.

LUCIANO: Poxa meu amor, que pena. Mas você voltará logo?

ANGÉLICA: Sim, meu anjo narigudo! Sábado estarei com você! E não se preocupe com as crianças, elas irão ficar na casa da minha irmã! Tenho que desligar, te amo! E não se esqueça de pedir pro Shawn gravar um vídeo pro nosso filho.

LUCIANO: Ta certo meu amor! Te amo mais meu raio de sol. Jamais esqueceria disso.

Ambos desligam o telefone.

POV LUCIANO

Tudo está indo ao meu favor... Será que devo me encontrar com o Shawn e deixar ele brincar com meu bico de tucano? Estou louco pra ter uma noite com esse menino. Mas e minha esposa? Eu a amo tanto, mas ela não morde meu nariz... O que eu faço agora?


Notas Finais


Será que Luciano vai se render e viver uma aventura com Shawn?
Espero que tenham gostado ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...