1. Spirit Fanfics >
  2. CALIFORNIA COUPLEs >
  3. Chegamos Califórnia

História CALIFORNIA COUPLEs - Chegamos Califórnia


Escrita por: Kalopcita

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 12 - Chegamos Califórnia


Fanfic / Fanfiction CALIFORNIA COUPLEs - Chegamos Califórnia

Depois do jantar, subi para o quarto e fui organizar umas coisas na mala que faltavam.

Karen subiu correndo com o celular na mão e entrou no meu quarto desesperada.

-Meu Deus Ka, que susto...(digo com a mão no coração)

-Olha issooooo!!!(Karen diz me mostrando o celular)

Justin havia começado a seguir ela e mandado uma mensagem no direct.

Fiquei surpresa e muito feliz pela Karen, então ajudei ela com o que responder.

Me deitei na cama e Karen se deitou também, ficamos conversando.

Aaron entrou no quarto.

-Oi meninas, não precisa sair Ka, só vou tomar banho.(Aaron diz mexendo na mala e pegando uma peça de roupa)

Eu e Karen sorrimos e Aaron vai para o banheiro.

-Amiga, vou para o meu quarto, depois a gente conversa tá bom?(Karen diz se levantando)

-Ta bom  vai lá.(digo)

Karen vai para o seu quarto e então eu desço.

Shawn estava dormindo no sofá, todo torto.

-Shawn? Deita ali no colchão!(digo cutucando ele)

Shawn se levanta e deita no colchão. Então puxo a coberta dele para cobri-lo e vou tomar água, depois subo.

-Oi amor, tava onde?(Aaron pergunta secando o cabelo com a toalha)

-Fui tomar água e ver como o Shawn tava, tô com pena de deixar ele dormindo na sala.(Digo)

-Quer chamar ele pra vir dormir aqui no quarto com a gente?(Aaron pergunta)

-Tudo bem pra você?(Eu eprgunto)

-Claro, tudo bem sim.(Ele diz)

Desço e então vou até Shawn.

-Shawn, acorda!(digo cutucando ele)

-Oi, tá tudo bem?(Ele pergunta com olhar de preocupação)

-Ta tudo bem, só vem, vamos dormir no meu quarto, Aaron disse para eu vir te chamar, a gente não tá bem com você dormindo aqui embaixo sozinho.(digo)

-Não Sah, aqui tá bom. Sério, não precisa se preocupar.(Ele diz)

-Shawn, vem logo.(digo puxando ele)

-Ai tá bom.(ele diz levantando)

Shawn leva a coberta e o travesseiro, logo depois desce de novo, Aaron desceu junto com ele, então eles levaram o colchão.

Peguei uma barra de chocolate e então subi.

-Uuuu, chocolate.(Aaron diz)

Abro o chocolate e então nós três comemos.

Shawn se deitou e então logo dormiu, eu e Aaron ficamos conversando sobre irmos para a Califórnia logo.

No dia seguinte.

Acordei com o Shawn abrindo a porta, tenho sono leve.

-Desculpa, não queria te acordar.(ele diz baixinho)

-Tudo bem. Que horas são?(pergunto com a voz baixinha e rouca)

-Acho que umas sete e cinquenta.(ele diz)

-Ta, obrigada!(digo)

Me levantei e desci com o Shawn.

-Vamos acordar todo mundo?(Shawn da a ideia)

-Claro, com música de novo?(Eu pergunto)

-é, chega de bagunça com ovo.(Shawn diz)

Escolhemos um rock e colocamos bem alto. Colocamos a música por menos de um minutos e já desligamos para não dar problema com os vizinhos.

-Vem, me segue!(digo subindo as escadas)

Shawn vai atrás de mim e então vou batendo as mãos nas portas e ele faz o mesmo.

-A GENTE JA OUVIU!!(Froy grita)

Todos saíram dos quartos e então descemos para tomar café.

-Gente, precisamos agilizar a nossa ida para a Califórnia.(Aaron diz)

-É verdade...(Cameron diz)

-Vou procurar passagens.(Anna diz indo pegar o iPad no sofá)

Continuamos tomando café, e Anna comprou as nossas passagens para o dia seguinte.

Então fomos terminar de arrumar tudo.

São 14:00 da tarde.

Estávamos deitados no sofá, não tínhamos mais nada para fazer, além de esperar o dia seguinte. 

Nosso vôo irá sair às 04:00 da manhã.

Ficamos vendo filme e acabamos dormindo.

São 22:00 da noite, começou a chover.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho de banheira.

Logo fui até meu closet, sequei meu cabelo e fui colocar uma roupa confortável. Sairíamos de casa às 01:40.

Coloquei um moletom e desci para ver filme. O pessoa tinha ido tomar banho, então fiquei na sala sozinha. Logo Shawn desceu esfregando uma toalha no cabelo e então se sentou no sofá.

-Acha que vai ser melhor lá?(Ele pergunta)

-eu acho que sim.(Eu digo)

Ficamos conversando por um tempo e então o pessoal todo desceu, fiz chocolate e ficamos assistindo e comendo.

São uma da manhã, já começamos a nos aprontar.

Coloquei uma calça jeans rasgada, um camisetão, fiz coque na metade do cabelo e coloquei um tênis.

Fiz uma maquiagem bem básica e já estava pronta.

Então desci, e fiquei vendo stories no sofá, até todos ficarem completamente prontos.

São 01:37 e então já saímos de casa e fomos até o aeroporto.

Chegamos com antecedência para não haver atrasos.

Fomos comer e depois ficamos conversando sentados no chão em círculo.

Logo chegaram algumas fãs e então os meninos foram atender elas.

Chegou a hora do nosso vôo, então fomos.

Estava tão feliz em pensar que daqui algumas horas estaríamos na Califórnia.

Me sentei entre Shawn e Aaron no vôo.

Aaron tirou uma foto de nós três e postou no Instagram com a legenda: Com destino a mais uma aventura.

Assisti dois filme e depois dormi, estava cansativo aquele vôo.

Acordei quando já estamos chegando.

Foram as 6 horas mais rápidas da minha vida.

Saímos do avião, fomos buscar as nossas malas e depois fomos até o hotel onde ficaríamos.

Chegando no hotel, fomos comer e depois tomamos banho. 

Anna e Froy ficaram em um quarto, eu e Aaron ficamos em outro quarto, Letícia e Cameron ficaram em outro quarto. Shawn ficou em um quarto sozinho. Karen também ficou em um quarto sozinha.

Fomos até o andar dos restaurantes e almoçamos.

Depois que almoçamos, os meninos atenderam alguns fãs que estavam no hotel e depois nós subimos.

Shawn nos parou no corredor para falar algo.

-Eu... É... Na hora do almoço, eu estava conversando por mensagem com o Luke, ele mora aqui em Las Vegas e vai nos mostrar umas casa e uns apartamentos aqui, em Los Angeles e em San Francisco. E ele vem daqui a pouco, desculpem por não avisar vocês antes de marcar.(Shawn disse)

-Tudo bem, ótimo... Não gosto de ficar em hotel.(Anna disse)

-Mas assim, vou perguntar isso do nada, e se vocês disserem sim eu vou ficar muito feliz e muito surpreso.(Cameron diz)

-Okay, joga na roda.(Digo)

-Vamos morar juntos?(Cameron pergunta)

-Olha, por mim, eu moraria sozi... Mentira, eu super apoio.(Digo feliz)

-Olha, eu também.(Aaron diz)

Todos concordaram e ficaram felizes.

Alguns minutos depois, Luke chegou em uma van e descemos para entrar na van. Então fomos olhar as casas e os apartamentos.

A primeira casa tinham 5 quartos, todos suíte, 2 banheiros sociais, 2 cozinhas, 1 sala e uma edícula com 1 quarto, sala, 1 lavabo e um banheiro, 1 cozinha.

Não gostamos da casa, achamos ela muito grande. 

Vimos mais duas casas e não gostamos, então fomos ver os apartamentos.

Gostamos do primeiro apartamento que vimos. Então já fechamos contrato e voltamos no hotel para fechar nossa diária e pegar nossas coisas.

O apartamento tinha 5 quartos, 1 cozinha, 1 sala, todos os quartos com closets e banheiros, 1 escritório grande e 3 sacadas enormes.

Quando voltamos ao apartamento, escolhemos os quartos e depois nós fomos descansar um pouco.

São quase oito da noite, então fomos pedi delivery, ainda não tínhamos fogão. Então pedimos e desci com Shawn para trazermos as coisas.

-Você acha que a Karen gosta de mim?(Shawn pergunta enquanto estávamos no elevador)

-Olha, eu particularmente acho que sim.(Digo)

Shawn abre um sorriso no rosto.

-Acho que vou falar com ela hoje... Sei lá, tentar concertar as coisas.(ele diz)

-É, eu acho que você deveria fazer isso.(Digo olhando nos olhos de Shawn)

-Eu tô completamente apaixonado... Sarah, eu nunca estive assim.(ele diz com os olhos brilhantes)

-Menino dos olhos brilhantes, vamos?(Digo me referindo ao elevador ter aberto)

Saímos do elevador e entramos no nosso apartamento.

-Uuuuhull, finalmente.(todos dizem)

Nós jantamos e então ficamos conversando na sala, de como decoraremos o apartamento.

-Amanhã eu tava pensando em ir comprar as tintas para pintarmos nós mesmos o apê.(Shawn diz)

-Adorei, juro... Melhor coisa!(digo)

-Olha, vocês vão se sujar tudo, tô só avisando.(digo)

-Uuuu, ela vai sujar todo mundo.(Froy diz rindo)

-É... Karen, posso falar com você?(Shawn diz)

-Ta.(Karen levanta sem fazer questão)

Shawn e Karen vai até o escritório.

Shawn on

Chamei Karen para aquela sala com o coração na mão. Eu estou completamente apaixonada por ela e espero que ela também esteja apaixonada por mim.

Chegando na sala onde será o nosso escritório, me encostei na parede e comecei a tremer sem parar.

-Okay, cá estamos. Pode falar!(Karen diz me olhando)

-Eu... Karen, tô completamente apaixonado por você, você sabe disso e eu quero saber... Você sente alguma coisa por mim?(Pergunto olhando nos olhos dela)

-Shawn, não, eu já te disse que não vou cair no teu Papinho. Você é famoso, famosos se acham a última bolacha do pacote, mas não sabem que ela sempre vem quebrada.(Karen diz com os olhos vermelhos)

-Olha só, eu já te disse que tô apaixonado, agora se você não acredita, o problema é seu. Eu não sou como esses famosos que você diz e muito menos serei. Tenho respeito por todas as pessoas do mundo, principalmente mulheres. Agora se você não quer, eu não quero mais ainda.(digo saindo rápido com os olhos lacrimejantes)

-Espera, Shawn, espera...(Ela diz)

Eu apenas a ignoro e vou até o banheiro. 

Me encosto na parede e vou me arrastando até o chão.

Alguém bateu na porta, limpo as lágrimas e pergunto quem é.

-É a Sarah, tá tudo bem?(Ela pergunta)

Apenas abro a porta e ela entra.

Sarah on(normal)

Shawn e Karen foram até o escritório para conversarem. Torço para dar tudo certo.

Ficamos conversando lá na sala, logo Shawn sai do escritório rápido e vai até o banheiro. Então vou até o escritório, Karen estava com as duas mãos na cabeça e dando voltas no escritório.

Fui até o banheiro e bati na porta.

-Quem é?(Shawn pergunta)

-É a Sarah, tá tudo bem?(Pergunto)

Shawn abriu a porta, então entrei.

Fechei a porta e me agachei ao lado dele.

-Shawn, não chora.(Digo limpando as lágrimas dele)

-ela me esculachou completamente.(ele diz)

-Shawn, se você for ficar se importando com isso, você nunca vai parar de sofrer por ela.(Digo levantando o rosto dele e olhando em seus olhos)

-Eu agradeço por te ter como minha amiga, sério... Vocês não chegaram e você me dá um apoio e uma força tão grande para tudo. Obrigado!(Ele diz me abraçando)

Meus olhos começaram a lacrimejar, então retribui o abraço.

-Okay, lava o rosto, respira um pouco. Vou te esperar do lado de fora.(Digo me levantando e puxando ele)

Fico do lado de fora, Shawn logo sai do banheiro e voltamos juntos para a sala.

Me sento ao lado de Aaron.

-Ele tá bem vida?(Aaron pergunta)

-É, até que tá, depois te conto.(Digo cochichando)

Continuamos conversando, Karen saiu do escritório e se sentou na roda.

Fomos dormir um pouco cedo, no outro dia precisávamos acordar cedo.

Dormimos na sala, no chão, pois não tínhamos colchão e nem nos preocupamos em comprar.

No dia seguinte.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...