1. Spirit Fanfics >
  2. California Dream >
  3. Kiba

História California Dream - Kiba


Escrita por: gigscobain

Notas do Autor


não me matem por esse cap kkk n sei se vcs vao gostar, boa leitura!

Capítulo 7 - Kiba


Fanfic / Fanfiction California Dream - Kiba

    Kiba arqueou as sobrancelhas para Hinata assim que ela os trancou no deposito do abrigo de idosos de Santa Barbara, onde eles faziam um trabalho voluntário todo primeiro domingo de cada mês. 

    — Não faça essa carinha de desentendido — Zombou a Hyuuga com a voz debochada — Você anda fugindo de mim desde que eu peguei você quase engolindo aquele coitado. 

    — Que feia essa acusação Hina! Não estou fugindo de ninguém. — Fixou o olhar no pé envergonhado, de fato ele estava ignorando todas suas mensagens nas redes sociais. 

    — Kiba... quem era aquele? 

    — O nome dele é Shino — Suspirou fazendo uma careta — A gente se conheceu em um aplicativo e... estamos ficando desde então. 

    — E porque diabos você não me contou nada? Eu te beijei para tirar suas dúvidas, merecia saber! — Ela o encarava furiosa. 

    — Porque... ah sei lá, acho que não quero que ninguém saiba sobre isso. 

    — Você gosta dele? 

    — Gosto de ficar com ele... — Afirmou sentindo seu estomago embrulhar — Mas... sei lá... ainda não estou preparado para as proporções que isso tomaria se eu me assumisse bissexual. 

    — Primeiro, você não é o Brad Pitt para causar tanta fofoca assim, segundo eu sou sua amiga... e o pessoal todo também, ninguém iria te julgar só porque agora você deixa sua saliva em alguém do mesmo sexo — Bufou, como se dissesse o óbvio, afinal de contas, ela também estava numa espécie de relação com uma garota. 

    — Não quero que isso se espalhe. 

    — Bem, se você não estivesse preocupado só em se esconder de todos e trocar beijos com Shino, estaria sabendo que eu também estou me envolvendo com uma menina. 

    — Espera... você não estava com Sasuke? 

    — Sinceramente... não sei, ele me trata em um dia super bem e no outro age como se eu não existisse — Deu um sorriso triste — E bem... a  Tenten é legal, me ajuda, e sempre me compra chocolates. 

    — Tenten? Você está ficando com a chinesa? — Falou a observando com os olhos surpresos. 

    — Sim... e a Ino já sabe e a Sakura também... o resto do pessoal não sabe porque a gente nunca ficou em público. 

    — Por causa do Sasuke? 

    — Sim. 

    — Você quer um conselho? — A morena afirmou com um aceno positivo — Você devia mandar aquele Uchiha se foder e ficar com a intercambista para todo mundo ver, talvez aí ele se toque do quão babaca está sendo. 

    — Eu posso fazer isso..., mas só se você levar o Shino na próxima festa... como seu companheiro — Ela levantou a mão em busca da do Inuzuka para firmar o compromisso. 

    — Você é péssima. 

    — Oras, não posso me assumir bissexual sem meu melhor amigo — Exclamou sorrindo e abriu a porta do pequeno deposito escuro voltando para cozinha ao lado do amigo. 

    — Vocês não estavam se pegando lá dentro né? — Ino revirou os olhos assim que viu o casal saindo junto do quartinho. 

    — Eca! — Na verdade, o moreno beijava muito bem, mas ninguém precisava saber que ela sabia disso — Então os biscoitos estão prontos? 

    — Sim, eu estou indo maquiar a senhora Milman, você leva? Só falta ela. 

    — O que seria das velhinhas de Santa Barbara sem a melhor maquiadora da região? 

    — Nada, quem deixaria elas maravilhosas para o show particular de Kiba? — o Inuzuka sempre tocava violão no mini palco do abrigo, Ino sempre maquiava todas as idosas, e Hinata fazia os melhores biscoitos da localidade para os velhinhos. 

    Era uma tradição deles desde que a loira ainda estava aprendendo a fazer maquiagens e deixavam as pobres senhoras parecendo palhaços. 

  

⭐️

  

    Durante o percurso até a casa de Shino em sua bicicleta, Kiba pensava sobre o acordo que fizera com Hinata e tentava arranjar algum jeito de não o cumprir, por mais que confiasse nas palavras de apoio da amiga, ele ainda tinha medo da reação de todos. Será que seus amigos ainda iriam querer a amizade dele? Será que não iriam se sentir desconfortável com sua presença? 

    Tantas perguntas. 

    Quem sabe Shino pudesse o ajudar. 

   Então no escuro, ele deixou sua bike escondida entre as arvores e jogou algumas pedrinhas na janela do Aburame que já lhe esperava e em silêncio abriu para que ele pudesse escalar a árvore e entrar escondido para o quarto do rapaz. 

    Kiba era ótimo em escalar coisas e agradecia a Hyuuga, pois durante anos entrou em seu quarto escondido porque seu pai não gostava de meninos no quarto de sua filha. Bom pra ela, que ele não liga para meninas, afinal agora estava de agarramento com Tenten. 

    — Você chegou mais cedo hoje — Shino disse com o olhar fixo nos braços definidos e desnudos do Inuzuka. 

    — Deveria ter avisado... desculpe — Ele passou os dedos pelo cabelo do rapaz e o puxou para um selar de lábios — Hoje eu to com umas coisas na cabeça. 

    — Que coisas? 

    — Você é assumido Shino? — Indagou se jogando na cama de solteiro do companheiro. 

    — Porque essa pergunta do nada? — Ele lhe deu um tapa na perna, se sentando ao seu lado — Para minha família não. 

    — Então todo mundo tirando sua família sabe que você curte garotos? 

    — Sim, todos sabem que sou gay e acho que até minha família... desconfia, porque? Porque eu nunca demonstrei nenhum interesse por mulheres, a não ser a LadyGaga. 

    — Tenho um amigo que diria que isso é problemático — Respondeu confuso com seus próprios pensamentos. 

    — Não tem nada de problemático nisso, se você quer contar para seus amigos que agora você também beija meninos, conte — Deu um meio sorriso no rosto tentando lhe passar um pouco de confiança — Se realmente forem seus amigos, não vão te julgar. 

    — Eu sei que você tem razão, mas tem uma voz na minha cabeça sabe? 

    — Sim, isso se chama paranoia. 

    — E como eu lido com essas paranoias? 

    — Vou te mostrar — Falou, lentamente aproximando-se de Kiba, e o envolvendo num beijo quente. 

  

⭐️

  

    A chuva molhava todo o corpo pequeno de Hinata. As chuvas de verão naquela época eram comuns e ironicamente aquela segunda amanheceu chuvosa, mas não a impediu de visitar o cemitério onde sua mãe estava enterrada.  

    Ela conseguia se lembrar perfeitamente daquele dia. De como se jogou em cima do caixão amadeirado e como esperou para que aquilo fosse só um sonho ruim. Doía menos, bem menos. Mas naquele dia em especial sentia seu coração tão vazio de saudades dos abraços quentes, de seus cupcakes perfeitos, da sua voz, de seu gosto musical... Demorou meses para que ela conseguisse se olhar no espelho novamente, era tão parecida com ela que até entendia o fato do seu pai evita-la o máximo possível. Devia machucar ter que ver a imagem da mulher que ele amou todos os dias. E ela se odiava por estar cada vez mais parecida com sua mãe. 

    Se levantando forçadamente, olhou mais uma vez para o tumulo que agora contava com lírios e se despediu silenciosamente. Tinha tantas dúvidas dentro de si. Tantos medos. E ela sabia, sabia que Hikari a entenderia, lhe consolaria, e lhe daria os melhores conselhos do mundo. Mas já que estava só no mundo, se agarrava a ideia que sua mãe a vigiava e cuidava de si a todo momento. 

    Andando pelas ruas ainda vazias de Santa Barbara, se encolheu mais ainda no moletom de harvad que um dia foi da sua mãe. Por muito tempo desejou estudar na mesma faculdade que ela, fazer o mesmo curso que ela, e seguir ajudando as pessoas como a psicóloga maravilhosa que era, mas recentemente percebeu que tinha que trilhar seu próprio caminho e que ela gostaria que tomasse suas próprias decisões. Iria sim orgulhar sua mãe, e sabia que isso não seria uma tarefa tão difícil. O problema era atingir as altas expectativas de seu pai, que deixava claro que sua filha favorita era Hanabi, que era uma cópia dele, tanto fisicamente quanto em personalidade. E tudo bem, ela já deixou de esperar qualquer coisa positiva vindo de Hiashi, era melhor assim. Talvez se mudar para Nova Iorque seja a melhor coisa a se fazer mesmo... 

    — Hina...? — Tenten a chamou de longe e agora corria para alcançar a Hyuuga que parou quando escutou seu nome — Você vai pegar um resfriado sua maluquinha! — Lhe lançou um olhar irritado e a puxou para debaixo de seu guarda-chuva — Você tá indo para a escola? 

    — Não vou para a escola hoje Tenten — Informou com um sorriso triste nos lábios. 

    — Aconteceu alguma coisa? 

    — Hoje... — Tentou sorrir novamente, mas as lágrimas foram inevitáveis — Faz 5 anos... que minha mãe... 

    — Hina... — Largando o guarda-chuva no chão ela agarrou Hinata em um abraço apertado, como se de alguma maneira pudesse pegar um pouquinho de sua dor, mas se não, que pudesse lhe dar o conforto que ela precisava naquele momento. 

    — Tudo bem... é só que... eu fico mais sentimental nessa data do ano... 

    — Eu sei que não posso fazer muito por você, mas... a gente pode ir lá pra casa, você pode tirar essa roupa toda molhada, eu te faço um chocolate quente e a gente pode assistir algo bobo na netflix... 

    — Não... você estava indo pra aula — Disse se afastando do abraço e enxugando os olhos marejados. 

    — No momento, você é mais importante — Sorriu dando de ombros e pegando o guarda-chuva novamente — Vamos? 

    — Tenten... obrigada. 

    — Só estou apoiando uma mulher, uma amiga, e uma garota que gosto, nada mais que minha obrigação. 

  

⭐️

  

    Na manhã seguinte, melhor e disposta a fazer todas as atividades do dia, Hinata acordou mais cedo, tomou um banho demorado, ajeitou o corte da franja que já estava grande demais, e para a surpresa de Ino, colocou o vestido que ela havia lhe dado no aniversário passado: um xadrez justinho de alcinhas, com uma blusa branca por baixo. Até ousou deixar a amiga lhe maquiar! 

    Antes da escola, porém, passou por um café e comprou um donuts como agradecimento por Tenten lhe aguentar chorando de 5 em 5 minutos e por ter assistido todos os filmes que antes costumava ver com sua mãe. 

    — Donuts com certeza é a comida americana que mais gosto! — Tenten exclamou em meio as mordidas no doce. 

    No refeitório, com os olhos lavanda distraídos enquanto a chinesa se deliciava do donut de doce de leite, ela se assustou quando viu Sasuke chegar acompanhado intimamente de Shion, que era cheerleader junto com Ino e Sakura, mas que com certeza nunca iria ser sua amiga. Até três anos atrás ela vivia no seu pé, e todo dia tinha que trazer alguma roupa extra na mochila porque sempre que a cheer lhe via e tinha  alguma coisa na mão — que na maioria das vezes era raspadinha — jogava em toda sua cara, isso só mudou porque a Yamanaka ameaçou tira-la do time se ela continuasse praticando bullying com qualquer pessoa. 

    — Sasuke e Shion... estão juntos? — A Hyuuga encarou a amiga de cabelos tingindo de rosa que estava ao seu lado curiosa. 

    — Amiga... não sei, mas a Shion pegou todo time de futebol né? — Ela disse sorrindo falsamente para o casal que se aproximava, nunca esqueceu do dia que propositalmente a maldita loirinha tirou sua mão na pirâmide e a derrubou, foi meses de recuperação — Dificil abandonar velhos hábitos. 

    — Posso sentar com vocês? — Shion falou parando na frente da mesa agarrada ao braço de Sasuke, mas rapidamente se sentou não esperando qualquer afirmativa ou negativa. 

    — A gente tem que aguentar a Shion fora dos treinos só porque agora o Uchiha tá de rolo com ela? — Ino cochichou apenas para Sakura ouvir — Então vocês estão se conhecendo melhor mesmo? 

    — Não — Sasuke respondeu. 

    — Sim — Shion também disse ao mesmo tempo que o moreno — Sasuke! Você conheceu muito bem minha língua ontem à noite! 

    — Eca — Hinata tinha um ar de profunda irritação, é claro que o novato, padrão, gostoso e cheiroso iria preferir uma líder de torcida do que ela, como foi idiota... era por isso que ele vivia a ignorando? Ela era só a garota que ele trocava uns beijos até achar algo melhor? 

    Perdendo toda a fome ela saiu da mesa com a desculpa que iria ao banheiro e rapidamente Ino comunicou que também tinha que ir e a acompanhou. 

    — Eu sei, eu também não aguento nem a voz dela — Ino enunciou logo depois gargalhando. 

    — Eu aceitaria ele me trocar até por você, mas por aquela garota... — Seu estomago revirou ao se lembrar de todas as coisas que Shion fez para ela ao longo de sua existência naquela escola, só agora sua autoestima estava se recuperando de anos de sofrimento — Mas nada de novo sob o sol, me surpreenderia se ele não preferisse outra pessoa... 

    — Hina, não aja como se o Sasuke fosse feito de ouro, ele é só mais um garoto. 

    — Você tem razão e eu sei que você tem razão, mas eu estou com muita raiva! — Reclamou se encostando na janela, já longe do refeitório. 

    — A gente pode falar mal dela o dia todo se você quiser... — Sorriu mirando o rosto vermelho de Hinata — E... não é como se você não tivesse opções para substituir o Sasuke, hm? 

    — Do que você está falando? 

    — Você se esqueceu que tá de beijos com a Tenten? 

    — Ah... não esqueci... é só que, sei lá... acho que nunca dei uma chance de verdade para ela — A sua relação com a chinesa ainda era muito nova, era divertido estar com ela, ela beijava muito bem também, mas... gostar de uma garota era uma coisa que ainda estava descobrindo, talvez agora fosse o momento de se permitir mais. 

    — Pois deveria — Disse sorrindo com delicadeza — E não podemos esquecer de Neji. 

    — Não vou pegar o meu primo. 

    — Mas ele quer pegar você... e ele é um gostoso, fala sério, você nunca reparou? 

    — Ele é gostoso, mas... pare agora o que você está fazendo! Está me deixando confusa. 

    — Pois eu acho Neji mil vezes mais bonito que Sasuke — Ela enfiou as mãos no bolso da jaqueta lembrando da visão do Hyuuga sem camisa — E ponto pra ele, foi o único cara do time que não pegou a Shion. 

    — Vou colocar nos prós quando eu fizer a lista de prós e contras — De fato seu primo era realmente muito... gostoso, como Ino disse, mas era seu primo. Isso era estranho, não? Porém a sociedade anda evoluindo muito... droga, o que ela está pensando? 

    — Então você está considerando a ideia? — Indagou com os olhos azuis arregalados. 

    — Eu só estava brincando sobre o assunto Ino — Seu rosto ganhou um tom rubro. 

    — Sua safadinha, não julgo! — Ela mesmo já deu muito mole para o Hyuuga, mas ele era muito sério e sempre lhe dava elegantes foras — Ah, não podemos esquecer de Naruto também! 

    — Eu não vou pegar meu ex... — Anunciou baixinho — Espera... ele ainda é afim de mim? 

    — Ele nunca deixou de te achar uma gatinha apesar de ser um mulherengo. 

    — Ok... estou surpresa agora — Ela fez uma cara feia evitando sorrir com a informação. 

    — Você arrasa mais corações que imagina — Falou com sinceridade. 

    Hinata olhou em direção a Ino desconfiada, três pessoas não eram tanta gente assim, mas resolveu deixar para lá, realmente era mais do que ela considerava que existia, que era um total de zero. E diante das “inúmeras” possibilidades, ela pegou o celular e digitou uma mensagem para Tenten e logo após entrou no instagram curtindo algumas fotos de Naruto e marcando Neji em uma publicação de um vídeo de filhotes, que sabia que ele adorava. 

    Foda-se Sasuke. 


Notas Finais


Não teve jeito, acabei com o plot sasuhina e agora a hina quer pegar geral!!!
Sobre Kiba\Shino -> curtiram? será que vai sair algo desse dois... kiba é meio pegador.
Sobre Sasuke\Shion -> irritadoh porque viu a hina beijando a tenten, deu mole né?
Sobre Hinata\Tenten -> fofinha né? será que ela deve dar uma chance para ela? ou partir pra cima do neji?
.... não esqueçam de deixar a opiniao de vocês beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...