1. Spirit Fanfics >
  2. California Dream >
  3. Hinata

História California Dream - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


carassss não me matem pela demora!!! as atualizações voltaram ao normal agora.
curtiram a capa nova? PORQUE EU AMEI! obrigada a equipe do imperioallhina <3
boa leitura <3

Capítulo 8 - Hinata


Fanfic / Fanfiction California Dream - Capítulo 8 - Hinata

Hinata encarava o céu daquela manhã. Os raios solares chegavam até o seu rosto lhe conferindo uma coloração dourada, era um ótimo dia para uma praia e seria desperdiçado dentro de uma sala de aula. Suspirando e se atrevendo a passar um batom naquela quarta-feira, ela desceu as escadas a tempo de encontrar o pai na mesa de jantar, desfrutando um café da manhã enquanto lia algo concentrado em seu ipad. 

    — Bom dia pai — A Hyuuga desejou a Hiashi que apenas acenou positivamente — Você... recebeu meu e-mail sobre a exposição? — Sentou-se na mesa, se servindo de iogurte, a exposição a qual ela se referia era patrocinada pela escola juntamente com uma galeria famosa de Santa Barbara e ela tinha sido uma das privilegiadas para exibir alguns de seus quadros. 

    — Exposição...? Ah... Não vou poder ir, chame Kurenai — Disse tomando um último gole de seu chá. 

    — É muito importante pra mim... que você vá. 

    — Eu sei Hinata, mas tenho uma reunião inadiável, seja compreensiva — Com a face completamente séria levantou-se pronto para ir embora — Me diga se necessitar de mais alguma coisa, preciso ir. 

    — Certo... até depois — Respondeu sem conseguir olha-lo, naquele momento segurava as lágrimas: porque o seu pai nunca podia estar com ela? Se fosse Hanabi, tinha certeza que ele desmarcaria qualquer compromisso pela irmã mais nova. 

    Assim que se viu sozinha, sorrateiramente foi até o mini bar que existia ali e colocou um pouco da vodka importada do pai no copo, misturando com suco de laranja e em seguida deu um gole generoso. As vezes para desestressar ou simplesmente para esquecer o quanto sua vida era infeliz, ela invadia as bebidas caras de Hiashi e as esvaziava, o mesmo nunca percebia. O problema é que isso estava acontecendo muito ultimamente. 

    Sabia que era cedo demais para beber e que não devia estar surpresa por seu pai não ir à exposição onde iria apresentar-se, mas não deixava de ser frustrante. Então deu mais um gole, acabando de vez com a mistura, e encheu o copo pela última vez. Encarar a escola com um sorriso não seria nada fácil. 

⭐️  

 

    Hinata jogou um sorriso carinhoso para Kiba assim que entrou na lanchonete retrô onde o amigo trabalhava de meio período, ela e os amigos resolveram por ir jantar lá naquela noite e jogar conversa fora, e assim o Inuzuka estaria presente. 

    — Eu acho que vou querer uma cerveja — Hinata disse para o amigo, que usava um avental vermelho e tinha um bloco de anotações em mãos. 

    — Uau, Hinata Hyuuga bebendo cerveja — Tenten a olhou curiosa — Eu também quero. 

    — Já que estamos comemorando, também quero — Ino anunciou. 

    — Eu vou querer um milk-shake de morango mesmo — Sakura sentou-se ao lado da Hyuuga — Nós estamos comemorando o que? 

    — Eu não estou comemorando nada, só quero beber — A morena respondeu dando de ombros, festejar o fato de ter um pai podre de rico, mas ausente servia? Ao menos ele pagava suas bebedeiras e terapia. 

    — Sua namoradinha não veio, Sasuke? — Kiba passou as mãos pelos fios castanhos bagunçando-os. 

    — Ela não é minha namorada — O Uchiha repetiu pela milésima vez nas últimas horas, seu grupo de amigos não paravam de zoa-lo por estar com Shion — Me traga uma cerveja também, vá trabalhar. 

    — Vai ter algum quadro sobre mim na mostra? — Sai piscou o olho direito em direção a Hinata. 

    — Sim... na verdade, meus quadros são sobre vocês, então se não forem eu vou ficar muito chateada — Hinata disse tirando a jaqueta jeans — Meu deus eu estou morrendo de fome, eu não consigo acompanhar as dietas de líderes de torcida. 

    — Você nem é líder de torcida — Naruto pegava o refrigerante que Kiba havia acabado de trazer. 

    — Eu tenho planos incríveis para minha amiga então preciso prepara-la — Ino respondeu — Mas acho que podemos devorar umas batatas fritas hoje, não aguento mais ver alface na minha frente. 

    — Ouvi dizer que vai ter The Neighbourhood em Santa Barbara próximo final de semana — Neji deu um sorrisinho de canto charmoso, que não passou despercebido pela Yamanaka e sua prima, que trocaram olhares cumplices rapidamente, olhares esses que diziam claramente: caramba, que gato! 

    — Nós vamos, certo? — Hinata pediu, precisava muito de uma boa noite de música e bebidas — Onde vai ser? 

    — Acho que naquela casa de shows nova, Konoha — Tenten se juntava ao grupo novamente depois de ter ido ao banheiro. 

    — Incrivel — Shikamaru suspirou, se levantando — Vou fumar um cigarro. 

    — Posso ir com você? — Hinata o olhou com expectativa e o amigo retribuiu o olhar como se fosse óbvio que sim. 

    — Também estou afim — Sasuke enunciou deixando a mesa junto com os amigos. 

    — Vou ali no 24 horas comprar um isqueiro, me esperem aqui — Shikamaru estendeu o maço de lucky strikes para a Hyuuga, indo em direção a conveniência que ficava do outro lado da rua. 

    — Você não me contou da exposição — Sasuke falou quando se viu sozinho com a morena. 

    — Bem, você não perguntou — Ela fez uma careta — Você não pode simplesmente sumir, ser um idiota, nunca mais falar comigo, e querer ser meu amigo Sasuke. 

    — Não estou passando por um momento legal. 

    — Eu nunca estou num momento legal, mas aposto que não sou tão babaca assim — Replicou com um sorriso amarelo nos lábios. 

    — Eu sei que não justifica... — O rapaz analisou Hinata dos pés à cabeça, ela tinha os braços cruzados e batia o pé esquerdo no chão freneticamente, parecendo irritada — Olha, me desculpe, podemos recomeçar, sendo sinceros um com o outro? 

    — Se suas desculpas forem sinceras, sim. 

    — Claro que são Hinata. 

    — Então está tudo bem, mas... não fique estranho do nada, ok? Se vamos ser amigos, você pode contar suas merdas — Se expressou encarando os ônix do Uchiha. 

    — São muitas merdas... — O moreno apoiou suas costas no poste que havia próximo a eles, já havia se passado 2 semanas desde que ele, como uma criança, começou a ignorar Hinata — Soube que está ficando com Tenten. 

    — Você soube...? 

    — Vocês não escondem muito bem. 

    — Eu não estou tentando esconder de ninguém quem eu sou. 

    — Só gostaria de entender a situação — Disse observando Shikamaru sair da loja do outro lado da rua. 

    — Eu estou ficando com uma garota agora Sasuke, mas isso não anula que eu gostei de ficar com você — Ela mordeu os lábios não compreendendo o rumo daquela conversa — Você demorou cara — Hinata gritou para Shikamaru que se aproximava lentamente com as mãos no bolso da calça jeans. 

    — Não faço nada apressado, problemática. 

⭐️

  

    Sexta-feira à noite havia chegado e com ela a exposição de Hinata. Ela passou a semana ansiosa e bebendo sempre que podia para acalmar os nervos, e não parecendo que podia piorar, piorou, alguns artistas amigos de sua mãe não paravam de parabeniza-la e compara-la a ela, além de contar bonitas histórias a envolvendo. E isso doía. Toda vez que lembrava da sua mãe era um gatilho. E agora acabando mais um copo de champagne ela suspirou dando graças a deus ao ver os amigos entrarem — atrasados — pela porta da galeria. 

    — O carro quebrou? — Hinata perguntou com uma aura assassina e um pouco bêbada. 

    — Quantos copos de champagne você já bebeu? — Sai parou com as mãos na cintura — Hinata sua safadinha! 

    — Onde estão seus quadros? — Kiba indagou.     

    — Eu fiquei por último, então estou no final. 

    — Ei... você está bem? — Tenten pegou a taça vazia das mãos da Hyuuga e depositou um beijo em sua bochecha — Parece nervosa... seu pai não vem mesmo? 

    — Oh, não vamos falar dele — Ordenou sentindo-se incomodada pela menção a Hiashi. 

    — Tudo bem então... vamos aproveitar a noite. 

    — Isso significa que você vai se aproveitar de mim? — Ela sorriu manhosa. 

    — Você realmente está bebâda, hm? — Sussurrou e logo após entrelaçou os dedos com os da Hyuuga — Antes eu quero ver seus quadros. 

    — Não tem nenhum sobre você, a senhorita chegou quando eu já havia terminado as artes para a exposição. 

    — Um dia vou ter? 

    — Quem sabe, hm? — Ela apertou os olhos, reconhecendo o casal que se aproximava para cumprimenta-la, outros amigos de sua mãe. 

    Depois da noite agitada e de ter vendido alguns quadros — extraordinariamente para amigos de sua mãe —, Hinata e os amigos resolveram por ir comemorar no pub Konoha, que era perto do píer. Ela, que já estava meio zonza devido as taças de champagne, se encontrava mais alegre que nunca enquanto devorava as azeitonas do segundo martini depois que chegaram. 

    — Então você está com uma paquera nova, Saky? Conte mais...! — A Hyuuga gritou para que Sakura pudesse escuta-la em meio a música eletrônica alta. 

    — Vocês não o conhecem, ele é mais velho — Ela fechou os olhos quando desceu uma dose de tequila — Eu só gosto de universitários, vocês sabem. 

    — Acho que eu vou seguir seus conselhos e procurar um gatinho mais velho também, quem sabe um sugar não me patrocine? — Ino respondeu engolindo seu drink colorido. 

    — Ei Sasuke, seu irmão é mais velho, que tal apresenta-lo pra gente? — A dona dos fios rosados balançava a cabeça de acordo com as batidas na música — Mas só se ele for menos ranzinza. 

    — Ah Sakura, em breve eu vou ser universitário, que tal? — Naruto cantarolou recebendo como resposta um revirar de olhos da Haruno. 

    — Eu quero dançar! — Hinata deixou o copo em cima da mesa e puxou Tenten — Eu ordeno que você dançe comigo. 

    — Cara... você tá muito louca e isso é muito legal — Tenten exclamou deixando ser guiada pela Hyuuga até o centro da pista de dança. 

    — Isso foi um elogio? 

    — Talvez — Respondeu dançando conforme as batidas com a morena próxima de si, e não aguentando mais se segurar, ela pousou seus lábios sobre o da mulher, rapidamente aprofundando o beijo. 

    Naquela altura do campeonato, todos já sabiam de Hinata e Tenten, aconteceu naturalmente depois que Sasuke se afastou repentinamente da Hyuuga que começou a andar mais com a chinesa, e sem perceber ambas acabavam por trocar caricias e flertar perto dos amigos, que ligeiros como eram perceberam logo o que estava rolando entre as duas. 

    As mãos femininas de Hinata se encontravam no rosto de Tenten, a impedindo de sair de perto dela, os lábios colados se movimentavam em perfeita sincronia, ambas já sabiam como agradar uma a outra por meio daquele toque. A intercambista desceu a mão lentamente, acariciando a cintura fina coberta pelo short de cintura alta de tecido, e interrompendo o beijo, a Hyuuga desceu os lábios para o pescoço da chinesa, deixando alguns beijos molhados ali, antes de voltarem a dançar juntas. 

    Do outro lado da pista, perto do bar, Sasuke observava tudo com os olhos quase vermelhos de ciúme. Se ele não tivesse desistido, seria ele ali.  


Notas Finais


Pois é isso gatas... será que sasuhina ainda tem salvação???
E hinatinha tadinha né... Hiashi, qq custava ver as artes da filhota???
O que acharam da conversa de Sasuke e Hinata?
Não esqueçam de deixar a opinião de vcs mores, obgd por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...