1. Spirit Fanfics >
  2. California dreamin' >
  3. Surpresa indesejada

História California dreamin' - Surpresa indesejada


Escrita por: silentsky

Notas do Autor


annyeong ~ ♡
como vao minhas leitoras preferidas??
eu estou pessima, por motivos de: aulas voltaram TuT
mas, nao fiquem tristes por isso porque tem capitulo novo!! uhuuuuu!!
espero que gostem ♡♡
boa leitura e ate as notas finais!!!
PS.: foto da tzuyu (haru) com orelhinhas de gato na capa do capitulo pra vcs morrerem de fofura TuT

Capítulo 19 - Surpresa indesejada


Fanfic / Fanfiction California dreamin' - Surpresa indesejada

POV JIMIN

- Atenção! Está na hora do evento – uma garota de cabelos cor-de-rosa e laranja falou, atraindo a atenção de todos que estavam no café.

Haru tinha saído da nossa mesa um pouco antes e agora ela estava junto com as outras garçonetes no meio do café, na frente de um bolo gigante. Omo, o que será que elas vão fazer com esse bolo?

A Haru estava com uma expressão confusa no rosto, acho que nem ela sabia o que ela estava fazendo ali. Esbocei um sorriso. Ela estava linda com aquele uniforme, como na primeira vez em que eu a vi. E as orelhinhas de gato só a deixavam mais bonita ainda. Só de pensar nisso, meu coração batia mais forte.

Suga hyung e o Jungkook, por outro lado, não paravam de se encarar. Eles tinham voltado a se sentar, depois que uma mulher, a gerente eu acho, veio e os xingou por eles assustarem os clientes. Bem feito, quem manda criar barraco no meio do café? Se fosse eu, teria feito a mesma coisa. A cara de indignação do Jungkook era impagável.

A gente já sabia que o Jungkook gostava na Haru, tava mais que na cara, mas o idiota é cabeça-dura e não assume pra ninguém, acho que nem mesmo pra ele. Só espero que ele se dê conta e se confesse pra Haru antes que seja tarde demais.

Eu não digo isso por mim. Acho que eu não tenho chances. Quer dizer, no dia em que a gente se beijou, a Haru não demonstrou nenhuma reação negativa, mas também não posso dizer que foi muito positiva.

Eu gosto da Haru. Eu gosto muito. Mas não vou ficar bravo se ela só me quiser por perto como amigo. Não posso fazer muita coisa, já que eu estou preso a uma relação que foi determinada pelo meu pai. Eu só espero que um dia eu consiga terminar com isso de algum jeito. Eu não quero casar com a Eunyoung.

Como eu estava dizendo, eu não digo isso por mim. Eu digo isso pelo Suga hyung.

Quer dizer, a Haru foi a primeira garota que ficou com o Suga hyung desde o capítulo Sana. Ele com certeza estava apaixonado. E se ele não estivesse...

Bem, é impossível não se apaixonar por ela.

- Como todos aqui sabem, hoje é aniversário de um ano da Haru no café – disse a mesma mulher que tinha xingado o Suga hyung e o Jungkook alguns minutos antes. – e, infelizmente, seu último dia. – ela falou por fim, causando alvoroço nos clientes. – Eu sei, é triste, não é?! – ela falou, fazendo uma cara de choro. – Mas, para compensar isso, preparamos um evento especial com a Haru! – ela disse em seguida, apontando para a mais nova, e vários clientes, incluindo alguns da nossa mesa, como Jin, Hoseok e Taehyung, aplaudiram.

- Eu? – Haru perguntou, apontando para si mesma. – O que eu vou ter que fazer? – ela continuou, parecendo preocupada.

- Todos já receberam seu número? – uma garota loira, acho que seu nome era Jihyun, perguntou aos clientes e nós assentimos. – Temos aqui nas mãos da Daehyun uma cesta cheia de números iguaizinhos aos que vocês receberam. – ao falar isso, a garota de cabelos cor-de-rosa e laranja ergueu uma cesta cheia de papeizinhos dobrados. – Um deles será sorteado para... – ela começou, dando uma breve pausa – Ganhar o bolo da Haru, na boca! – ela falou por fim, e todos gritaram em aprovação.

- O QUÊ? –Jungkook falou, se levantando e batendo na mesa, assustando todos nós e alguns clientes. – Isso é impossível, não vai acontecer. – ele falou por fim, com uma expressão de raiva no rosto.

- Não confia na própria sorte, Jungkook? – Suga hyung falou, provocativo.

- E você hyung, por que está tão tranquilo? – Jungkook perguntou irritado, ignorando a pergunta do Suga.

- Acredite Jungkook... – Suga falou, suspirando. – Eu não estou. – ele disse por fim, passando a mão pelos cabelos.

Fiquei pensando no que isso queria dizer quando as quatro garotas retomaram o sorteio, depois de se recuperarem da cena que tinha acabado de acontecer. Por algum motivo, Haru estava inquieta.

- Haru, tire um número, por favor – a garota de cabelos pretos, que parecia ser a mais velha e também a gerente, pediu de forma gentil.

Haru fez o que ela mandou, e nesse momento todos ficamos em silêncio esperando quem seria o grande sortudo que iria ganhar o bolo da Haru na boca. Ou sortuda, também. Havia algumas meninas por ali.

- Número... Catorze – ela falou, e pude ouvir muitos murmúrios desapontados. Fui conferir meu número com um sorriso conformado no rosto, era óbvio que não podia ser eu...

Omo! Era o meu número!

- Catorze sou eu! – falei me levantando, deixando os outros garotos surpresos e arrancando alguns olhares de inveja dos rapazes das outras mesas.

Fazer o quê, eu sou bom mesmo.

Comecei a caminhar na direção do bolo, onde Haru estava batendo palmas de excitação. Bom, pelo menos ela não tinha ficado triste... Já era alguma coisa.

- Sente aqui, ne, mestre? – ela falou puxando uma cadeira, com sua voz delicada.

Eu me sentei e aguardei ansioso que cortassem o primeiro pedaço do bolo. Eu estava muito feliz, tanto pela Haru quanto pelo bolo. Eu definitivamente queria comer aquele bolo. Eu podia cuidar do abs depois.

- Os demais mestres, não fiquem tristes, ne? – Daehyun começou, tentando tranquilizar o resto dos clientes. – Nós distribuiremos os pedaços pra vocês e, bom, vocês podem assistir... – ela disse por fim, apontando para nós dois. Eu não pude deixar de abrir um sorriso vitorioso.

- Eu não vou assistir isso. – ouvi uma voz que reconheci como a do Jungkook, o que atraiu minha atenção para a mesa em que eles estavam sentados. Suga segurou seu braço e disse alguma coisa como “senta”, mas Jungkook apenas se desvencilhou do seu toque e saiu pela porta.

- Cookie... – Haru murmurou atrás de mim, choramingando.

- Ele não vai ficar bravo, ne? – eu falei, limpando algumas lágrimas que escorriam pelas suas bochechas. – Eu prometo. – disse em seguida, tentando a tranquilizar.

- Tem algumas promessas que a gente simplesmente não consegue cumprir, Jiminnie – ela falou com voz de choro, e eu não consegui entender o que ela quis dizer, então esbocei uma expressão confusa. – Anyo, não ligue para o que eu disse, miane, ne? – ela falou, forçando um sorriso. – Obrigada, Jiminnie... – ela disse em seguida, me abraçando. – Saranghae. – ela sussurrou no meu ouvido.

- Saranghae. – falei em resposta, procurando Yoongi com os olhos logo depois.

Para minha surpresa, ele estava nos encarando, e sua expressão era simplesmente... De dar dó.

- Jiminnie, vire pra cá. – ouvi a voz da Haru, que me tirou dos meus pensamentos. Ela estava segurando um garfo com bolo na mão. – Diga “A” – ela falou, como se estivesse dando comida para um bebê. Eu sorri com o pedido, fazia muito tempo que não falavam isso pra mim...

- “A” – fiz como ela pediu, abrindo a boca.

Rapidamente ela levou o garfo até minha boca, aguardando minha reação com um sorriso.

- Está bom? – ela perguntou, gentil.

- Ne – assenti, realmente era o melhor bolo que eu já tinha comido na minha vida.

- Vou pegar mais, ne? – ela disse, dando outra garfada no bolo. – Abra a boca Jiminnie... – ela pediu, já levando o garfo em direção à minha boca, quando de repente...

A porta se abriu em um estrondo, e quem apareceu ali foi a pessoa que eu menos queria ver.

Minha namorada, Jang Eunyoung.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – a garota de cabelos cor-de-rosa falou, vindo em nossa direção. Todo o café havia ficado em silêncio, e o único barulho que se ouvia era o dos seus sapatos de salto quando ela caminhava. – Ah, meu Jiminnie – ela falou com voz manhosa, o que me deu ânsia. – Eu vim te salvar, ne? Podemos ir embora. – ela falou em seguida, tocando meu rosto, mas eu me desvencilhei do seu toque.

- Como me encontrou aqui? – perguntei, bravo. Haru se escondeu atrás de mim, parecia estar com medo.

- Queridinho, eu tenho meus contatos. – ela retrucou, cínica. – Na verdade... Devia agradecer seu amigo Jungkook por isso. – ela falou, me deixando confuso.

- O quê? – perguntei, como se eu não tivesse entendido direito. – Jungkook não faria isso! – falei em seguida, sem acreditar que meu melhor amigo pudesse ter feito isso comigo.

- Na verdade, ele fez. – ela disse, colocando o indicador na bochecha. – Eu estava passando por aqui, por pura coincidência – ela deu ênfase em coincidência – e ele parecia bravo com alguma coisa, então eu nem precisei pressionar ele para ele contar onde você estava. Aquela criança é tão previsível. – ela falou em seguida, fazendo sinal de negação com a cabeça. – Agora vamos embora, ne, meu amorzinho? – ela disse, me puxando pelo braço.

- Anyo. – falei simples, continuando sentado na cadeira. – Você é quem tem que ir embora. – eu disse, dando de ombros.

Todos os clientes do café, e mesmo as garçonetes, me encaravam surpresos com a minha resposta.

- O que foi, gente? – perguntei, olhando para as pessoas que estavam ali. – Eu ainda nem terminei de comer o bolo. – falei dando de ombros, como se fosse algo óbvio.

- Ah, não seja por isso Jiminnie. – ela falou, forçando a voz para parecer fofa, o que me deu mais ânsia ainda. – Eu faço um pra você, ne? – ela disse, como se estivesse tentando convencer uma criança.

- Mas ele quer o meu. – Haru falou, saindo de trás de mim e se posicionando na minha frente, entre eu e Eunyoung. – E só eu posso chamar ele assim. – ela disse, cruzando os braços. Nunca tinha visto seu tom de voz tão sério, mas não posso dizer que não gostei.

Esbocei um sorriso enquanto via a pequena encarar a menina que era significativamente maior que ela com tanta determinação.

- Eu achei que esse café era de empregadas, não de vacas. – ela disse, e todo mundo murmurou um “Ohhhh” em conjunto, espantado com o que a garota havia falado. Eu mesmo estava com vontade de socar ela, mas não faria isso, afinal tenho princípios. Haru, por outro lado, nem se mexeu.

- Isso mesmo. – ouvi a voz de Haru, e o café voltou a ficar em silêncio. – É de empregadas. – ela falou, pegando um pedaço do bolo que estava sobre a mesa. Não era o meu, pelo menos.

Será que a Haru ia fazer o que eu estava pensando?

- Bitches não são permitidas! – ela disse por fim, antes de jogar o bolo exatamente no rosto da garota de cabelos cor-de-rosa que estava na sua frente.

Todos ficaram em silêncio por um momento, antes que explodissem em risadas.

- Sua... Sua... – Eunyoung começou, sem saber o que fazer por causa do bolo em seu rosto. – Jiminnie, me defenda! – ela disse, começando a dar um chilique.

- Anyo, obrigado, eu estou muito bem aqui. – falei, assentindo com a cabeça. – Ah – eu disse logo em seguida, levantando o rosto, como se tivesse lembrado de algo. – e pra você – continuei, apontando na sua direção. – é Jimin. – continuei, vendo o rosto de Eunyoung passar de desesperado para furioso.

- Omo, você vai me pagar por isso, Jimin! – ela disse em tom de ameaça, enquanto saía pisando forte em direção à saída.

Alguns segundos depois, todo o café começou a bater palmas e gritar em sinal de aprovação, parecendo satisfeitos com o que tinha acabado de acontecer.

- Eu não sabia que ia ter espetáculo também. – ouvi uma voz ao meu lado, e esbocei um sorriso. – Quando será o próximo? – ele perguntou logo em seguida.

As outras garçonetes, ou maids, como gostam de serem chamadas, vieram na nossa direção e abraçaram Haru em conjunto.

- Nossa criança está virando uma moça. – uma delas disse, mas não consegui reconhecer quem era, já que elas estavam todas juntas em um bolinho.

- Estou orgulhosa. – disse outra voz, em tom de choro. – Acho que você vai se virar muito bem daqui pra frente, ne? – ela falou, parecendo confiante na mais nova.

- E você sempre sabe que poderá voltar quando quiser, ne? – falou outra voz.

- Ne. – dessa vez eu reconheci. Sua voz era inconfundível.

Era a Haru.

- Eu saranghae todas vocês – Haru continuou, finalmente se desvencilhando dos braços das amigas e vindo em minha direção. – Você foi corajoso hoje, Jiminnie. – ela falou, parecendo orgulhosa. – Obrigada. – ela disse por fim, me abraçando.

Encarei Suga hyung, e ele parecia estar nos encarando com o mesmo olhar de cachorro abandonado.

- Acho que tem mais alguém que quer seu abraço. – eu falei, e Haru me encarou sem entender. Fiz sinal com a cabeça na direção de Yoongi, e ela corou no mesmo instante.

- Ne! – ela disse sorrindo, me soltando. – Annyeong, Jiminnie. – ela falou por fim, indo em direção à cozinha.

Eu sabia que provavelmente Eunyoung contaria tudo o que havia acontecido para o seu pai, que provavelmente contaria para o meu pai, que provavelmente me forçaria a pedir desculpas e a agir como se nada tivesse acontecido.

Minha liberdade foi boa enquanto durou.

***

SUGA POV

De alguma forma, eu estava sentindo... Que eu estava sobrando. Quer dizer, Jimin foi o grande sortudo que ganhou bolo da Haru e Jungkook foi o cara que teve atitude suficiente pra dizer que não queria assistir aquilo.

Por que eu ainda estava ali?

 Depois de ver Jimin e Haru se abraçando mais uma vez, decidi que era a gota d’água. Todos os outros também já tinham se levantado e ido embora, então não tinha porquê eu continuar sentado. Eu me levantei, peguei meu casaco e já estava indo em direção à porta, quando algo me impediu.

- Sugar! – eu ouvi, e me virei para encarar a pessoa que era dona daquela voz. Ela estava parecendo ofegante, e segurava algo nas mãos. Suas bochechas estavam vermelhas, possivelmente pelo mesmo motivo pelo qual ela respirava com dificuldade.

- Haru? – perguntei, surpreso. – O que está fazendo? – continuei, sem entender.

- Eu... Miane – ela começou, abaixando o rosto. – Por não passar tanto tempo com você, Sugar. – Ela continuou, parecendo envergonhada. – Isso é pra você, ne? – ela disse, segurando um prato de omelete.

Me aproximei da garota para pegar o prato de suas mãos. Olhei para a omelete e nela estava escrito “Sugar” com catchup, de uma forma desengonçada. Voltei a olhar para Haru, que ainda estava com o rosto virado para o lado.

Esbocei um sorriso, antes de segurar seu queixo com a mão direita e virar ele delicadamente na minha direção.

- Você vai ter tempo pra fazer isso, ne? – eu disse, e beijei sua testa. – Obrigado. – falei por fim, antes de voltar a sentar e comer a omelete.

Senti algo aquecer meu coração. Era estranho. Eu não sentia isso há muito tempo.

Era bom.


Notas Finais


haru sambando na cara das inimiga!! achei digno!! ♡♡
quem ai é harumin (haru+jimin)?! e harukook (haru+jungkook)?! e haruga (haru+suga)?!
logo logo o casal principal vai aparecer TuT nao me matem por favor!! amo todas voces ♡♡
o que acharam do cap? digam nos comentarios!!
muito obrigada pelos mais de 50 favoritos!! o apoio de vcs é muito importante pra mim ♡
ate o proximo capitulo!!
kissusssss ~ ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...