1. Spirit Fanfics >
  2. California dreamin' >
  3. After School Club

História California dreamin' - After School Club


Escrita por: silentsky

Notas do Autor


annyeong~
eu disse que ia postar um capítulo quando pudesse, então aqui está o segundo, ele já estava praticamente pronto!!
resolvi escrever um pov diferente pra esclarecer algumas coisas, o que eles tão pensando em fazer e tals. achei que assim ia ficar mais claro!!
espero que gostem, vejo voces nas notas finais!!
chuuuu~

Capítulo 2 - After School Club


Fanfic / Fanfiction California dreamin' - After School Club

“Toc, toc” ouvi batidas na porta. Com certeza era ele, eu queria correr, fugir, fazer tudo, menos ficar ali.

- Pode entrar, Jungkook. – a diretora disse, calma.

Ele abriu a porta com cautela, e com cuidado colocou ali a cabeça, como se pedisse permissão com os olhos para entrar no recinto. A diretora apenas assentiu e ele finalmente entrou.

Eu já estava ofegante, mesmo sem nem ter saído do meu lugar. Sim, eu estava sentada, e minha respiração estava pesada, ou seja, isso era muito estranho. A diretora Hye deve ter percebido alguma coisa, porque eu consegui ouvir um risinho abafado vindo de sua direção.

“Aish... Eu não mereço isso”, pensei.

Jungkook puxou a cadeira e se sentou, permanecendo com uma expressão inocente no rosto. Considerando o tanto de garotas que vivia à sua volta, não sabia dizer se aquela expressão realmente fazia jus à sua pessoa ou não. Acho que ele percebeu que eu o encarava, porque de repente, sem mais nem menos, nossos olhares se encontraram, e eu não preciso dizer que foi muito constrangedor. Fiquei vermelha na hora, e tentei esconder o rosto, mas ainda sentia seu olhar sobre mim.

O que você está querendo, menino Jeon?

- Ca-ham – a diretora fez como se limpasse a garganta, para que prestássemos atenção nela.

Nós dois erguemos a cabeça ao mesmo tempo, o que fez a diretora sorrir.

- Bom – ela começou – suponho que saibam por que estão aqui.

- Não – respondemos juntos.

- Na verdade, diretora Hye, eu não faço a mínima ideia. – suspirou Jungkook. A voz dele era tão gostosa de ouvir. – eu estou metido em problemas?

- Se você considerar o fato de, a partir de agora, ser o tutor da Harumi um problema, então sim, você está encrencado. – ela sorriu.

- QUÊ? – opa, pensei em voz alta, ferrou. – quer dizer... Como assim tutor? Eu já tenho um responsável por mim, meu oppa Yeon, minha mãe pode ser louca, mas meu irmão é muito consciente e não tenho problemas nenhum com isso. A senhora está bem, diretora Hye? Acho que está com problemas na memória porque... – antes de terminar essa frase, percebi que a diretora e Jungkook estavam me encarando, acho que falei demais.

Eu apenas me calei e voltei a sentar. Eu sentia meu rosto queimar, será que tinha falado algo errado? Aish, isso sempre acontece quando eu fico nervosa, parece que eu engato na primeira e não paro de tagarelar nunca mais. Mas é sem querer, juro.

Olhei pro lado discretamente e notei que Jungkook estava rindo de mim discretamente, aish, quem esse pabo pensa que é pra rir de mim.

- Senhorita, creio que tenha entendido errado. – ela falou, não expressando nenhuma reação. – e por favor, senhor Jeon, pare de rir, isso aqui não é um circo. – ela disse séria. “Tomou trouxa, quem mandou rir de mim”, pensei na mesma hora. Já estava virando fã nº 1 da minha diretora. Jungkook parou de se mexer imediatamente. – o que eu quero dizer é que Jungkook será seu tutor nos estudos, e irá te acompanhar nas matérias que tem mais dificuldade, para que melhore suas notas.

Bufei irritada. Quer dizer, não é como se eu não estivesse feliz por começar a estudar com ele, mas eu estava numa situação ridícula, eu tinha que contorná-la.

- Aish, diretora, mas quem disse que minhas notas estão ruins... – realmente não lembrava do meu último boletim, mas eu não posso ter ido tão mal, ne??

- Olhe aqui, senhorita Harumi. – ela pegou algo de dentro da gaveta e apontou na minha direção, era um papel. Me aproximei para ver melhor. – você também senhor Jungkook.

Olhando mais de perto, comecei a ler. “Park Harumi”, sou eu! E logo abaixo estava escrito “Notas do 1º Bimestre”, vamos ver...

Física – 3

Química – 5

Matemática – 1

Biologia – 5

Línguas – 4

História – 2

Artes – 10

Ed. Física – 6

- Meu deus! Isso aqui tá horrível – falou Jungkook, entre uma gargalhada e outra. – como você conseguiu tirar um em matemática? – ele disse, com meu boletim em suas mãos.

- Aish, não é da sua conta, aquela professora me odeia. – reclamei, emburrada. – e me dá isso aqui que isso não é seu. – falei ríspida, ou pelo menos tentei ser, puxando meu boletim de sua mão. Ele pareceu meio assustado, não me importo, afinal era essa a intenção.

Olhei para minha nota em Artes e fiquei orgulhosa de mim mesma, afinal, havia tirado nota máxima.

- Olhem isso – falei, apontando para a linha em que estava escrito “Artes”. Viram? Tirei dez! – exclamei, orgulhosa.

- Grande coisa – Jungkook retrucou irônico, desde quando esse garoto havia ficado tão soltinho? – todo mundo tira nota máxima em Artes, o que eu não consigo entender é esse seis em Educação Física. – ele simplesmente acenou com a cabeça na direção do meu boletim.

- Eu nunca consigo fazer as coisas direito, meu time sempre perde. Sou meio sedentária, sabe. – falei, triste. – Tenho dificuldade de acompanhar as aulas.

Ele ficou quieto, acho que não soube mais o que responder, ou talvez tenha ficado com dó de mim, não sei. Qualquer uma das opções parecia ruim.

- Enfim – a diretora finalmente deu sinais de que continuava ali – vejo que agora percebem o peso da situação, se a Harumi não recuperar suas notas no próximo bimestre ela corre o sério risco de repetir de ano – aquelas palavras fizeram meu sangue congelar, eu não podia repetir de jeito nenhum. – Por isso, a partir de hoje, vocês dois deverão se reunir no contraturno para revisar os conteúdos diários.

- Miane diretora, o que é contraturno? – indaguei, realmente não sabia o que isso significava.

- É a tarde, Harumi, a tarde. – a diretora respondeu, impaciente.

Essa não, meu trabalho como maid! Eu não poderia ter aulas a tarde de jeito nenhum, e Jungkook não poderia saber, eu tinha que arranjar alguma desculpa.

- NÃO, NÃO, A TARDE EU NÃO POSSO, É QUE... – opa, eu estava falando muito alto, respira Haru. – é que... Hum... Eu tenho trabalhos voluntários pra fazer em um asilo de idosos, sabe, tadinhos deles, não tem ninguém, então eu passo o dia fazendo companhia a eles – continuei, confiante na minha própria mentira. Jungkook estava me encarando de um jeito estranho, mas a diretora parecia ter engolido, era isso que importava.

- Hum... está certo, que bom que você se preocupa com os idosos, é muito importante essa iniciativa, então Jungkook, podemos fazer isso à noite? – ela perguntou, dirigindo-se a ele.

- Por mim tudo bem, mas meus amigos e eu sempre nos reunimos à noite na minha casa, se ela não tiver problema com isso, então está tudo bem. – ele falou dando de ombros.

É claro que eu tinha problemas, eu tinha um milhão de problemas, mas eu apenas fiz minha melhor cara de fingida porque não queria sair por baixo.

- Não, imagine – falei, dando um sorrisinho cínico, torcendo para que realmente parecesse cínico. Mas duvido muito, já que Jungkook estava com uma bela interrogação no lugar onde devia estar o rosto, provavelmente indagando o que a minha careta significava.

Haru, você falhou de novo.

***

JUNGKOOK POV

Assim que a “reunião” na sala da diretora acabou, fiz uma reverência e saí, eu hein, que menina estranha. Além de ficar me encarando na aula, ainda me dá trabalho, eu não tô acreditando nisso, sério, eu tô muito irritado. O primeiro que aparecer na minha frente vai levar uma, eu tô avisando, eu tô avisando...

- E aí Jungkook, como foi lá na sala da... – Jimin apareceu na minha frente e eu não hesitei em dar um soco bem no seu rosto. Errado, eu sei, mas eu tava com os nervos à flor da pele, e como ele não estava preparado pra isso, simplesmente foi direto pro chão. Como ainda estava em horário de aulas, não tinha ninguém por perto pra ver a cena, ainda bem.

- Eu avisei. – eu disse, bufando.

- Avisou o quê, cara, tá doidão, tá? – ele reclamava, tentando se levantar. – Aiii meu nariz. – ele levou a mão até o nariz e estava sangrando, eita, ferrou. – Seu desgraçado, você fez meu nariz sangrar né? – Jimin falava enquanto se levantava, Jimin quando via sangue ficava possuído, então eu já comecei a sair de perto. – É hoje que eu te arrebento, não adianta correr não, volta aqui.

Nesse momento eu já saía em alta velocidade pelo corredor até o ginásio, Jimin atrás de mim parecia até ter esquecido o machucado no nariz, por sorte Namjoon hyung estava saindo de sua aula de Educação Física e veio ao meu socorro.

- NAMJOON HYUNG! NAMJOON HYUNG! – eu gritava desesperado, parecia que a minha vida dependia disso, só que ela realmente dependia, atrás de mim se aproximava cada vez mais um Jimin furioso por eu quase ter quebrado seu nariz, mas, principalmente, por ter feito ele sangrar.

Nunca entendi essa neura do Jimin com sangue, acho que nunca vou entender. Mas isso não vem ao caso agora, não sei porque eu tô perdendo meu oxigênio pensando nisso, quando eu devia estar usando ele pra correr da besta-fera.

Finalmente, quando Jimin estava a somente dois passos de me alcançar e me mandar pro além, Namjoon se colocou entre nós, impedindo que ele avançasse.

Namjoon era muito alto, sério, esse cara devia ter uns dois metros de altura. Mentira, não é pra tanto, mas com certeza ele era mais alto que nós dois, então praticamente servia como um escudo humano. Namjoon era bem útil em situações como essa, na verdade todos nós já estávamos acostumados com esses ataques do Jimin, era até normal.

- Vou levá-lo para a enfermaria, Yoongi e Seokjin estão tomando banho e já vêm, espere seus hyungs para vir depois, ver como está o Jimin e explicar o que aconteceu. – Namjoon me alertou, ele podia parecer duro às vezes, mas garanto que era só fachada. Por dentro, além de ser um ótimo amigo, ele era como um pai para todos nós, além de ser ótimo no basquete.

Quer dizer, todos nós fazíamos parte do time de basquete, aliás, o time de basquete do nosso colégio basicamente era o Bangtan Sonyeondan, ou Bangtan Boys, como eu prefiro falar. Soa mais cool. Aish, Jungkook, para de pensar, que coisa ridícula.

Enfim, todos nós jogávamos basquete, mais um motivo pras meninas ficarem nos nossos pés o dia inteiro, mas definitivamente, Yoongi hyung e Namjoon hyung eram os melhores, Namjoon era o capitão, mas Yoongi era o que mais fazia cestas.

Fiquei encostado na parede aguardando meus hyungs saírem do banho pra gente finalmente ir ver como o Jimin estava. Enquanto isso, fiquei pensando naquela menina e na furada que ela me meteu, droga, eu tava muito ferrado. Agora, além de tudo, eu ia ter que perder meu único momento livre com meus amigos que eu tinha no dia, que era à noite, quando a gente se reunia lá em casa e jogava videogame, pra perder tempo ensinando uma burra que não sabe nem correr direito.

Quer dizer, a gente estudava no Neo Culture Technology, um dos colégios mais renomados de Seoul, não era possível que ela fosse tão mal em tudo...

Aish, ok, ok, talvez eu esteja sendo um pouquinho duro demais. Mas eu ainda tenho uma carta na manga, e, como eu conheço o Jimin muito bem, sei que serei capaz de utilizá-la.

Não demorou cinco minutos para que Yoongi e Seokjin chegassem, então não demoramos para ir até a enfermaria, onde Jimin estava.

Hora de botar meu plano em ação.

***

Chegando lá, pedi para que me deixassem a sós com o Jimin, precisava falar com ele. Os outros me olharam um pouco estranho, mas depois concordaram, eu iria explicar tudo pra eles mais tarde.

Logo estávamos só eu e o Jimin na enfermaria, mesmo que Jimin só tivesse machucado o nariz, ele estava deitado, esse folgado. Ele estava com dois algodões nas narinas, era muito engraçado, segurei o riso, e mantive minha postura séria. Começou a tocar 4 walls do f(x), achei um pouco estranho mas não dei bola.

- Olha cara, sinto muito pelo que aconteceu, você sabe que eu sempre fico assim quando vejo sangue e tal... – Jimin falou passando a mão atrás do pescoço, ele estava meio envergonhado, típico de sempre quando tem que pedir desculpas pra alguém.

Eu não queria apelar, eu queria aceitar suas desculpas logo e também pedir desculpas, afinal Jimin era meu melhor amigo, e se tinha uma coisa que eu odiava, era ficar de mal com ele.

Mas o Jeon modo chantagista havia acabado de ser ligado.

- Se você quiser que eu lhe desculpe, primeiro vai ter que fazer um favor pra mim. – eu disse sério. Eu sabia que Jimin não iria negar, aish, sou um péssimo amigo às vezes.

- Tá, de boas cara, o que você quer que eu faça? – Jimin levantou da cama, significa que ele realmente estava prestando atenção e levou a sério o que eu disse.

Suspirei. Como eu ia pedir isso sem parecer estranho?

- Olha, hoje à tarde, eu preciso que você siga uma menina pra mim – eu falei, tentando ser um pouco mais fofo que o normal, sim eu sabia que eu era fofo.

- Quê? E por que você não faz isso? – ele perguntou, sério.

- Aish. É que... Vem comigo, vou te mostrar. – falei o tirando daquela cama de enfermaria, Jimin tinha que deixar de ser tão folgado.

***

Nós dois nos escondemos em um arbusto perto do pátio, quando já estava quase perto da hora da saída. Sim, nós tínhamos matado as últimas aulas, mas era só eu inventar uma desculpa qualquer que todo mundo ia acreditar.

- Então cara, tô esperando suas explicações. – ele falou emburrado, já fazia tempo que estávamos ali, mais ou menos uma meia hora.

- Shiu, ela tá vindo. – apontei discretamente para a direção em que ela vinha.

Ela vinha saltitando atrás de uma menina loira da nossa sala que eu reconheci como Sana, parece que elas eram melhores amigas.

- Hum, Jungkook se deu bem, hein? Quer que eu siga a Sana pra você? Quer pegar ela? – Jimin falou, com um sorriso de lado e aquela voz insinuando algo.

- Pabo, não é a Sana que eu quero que você siga, é a garota que tá do lado dela, a menor. – estava ficando desesperado, se fosse pra seguir alguém com um motivo idiota desses eu estava de boa, acho que Jimin não estava entendendo a situação, eu estava ficando nervoso.

- Ué, quem é essa menina? Nunca tinha reparado nela, acho que deve ser o tamanho. – Jimin brincou, por ela ser pequena. – não a conheço.

- O nome dela é Harumi, ela está na minha sala e é... hum... ela tem dificuldades em todas as matérias. – falei, sem tentar parecer muito grosso. Sim, apesar de sermos melhores amigos, eu e Jimin estávamos em salas separadas. Eu estava na 2-1 e ele, na 2-2.

- Simplificando, ela é burra. – Jimin não gostava muito de rodeios, mas quando ele falava assim, parecia que ela tinha algum problema mental.

- Não, acho que ela não aprende porque só se distrai muito nas aulas, só isso. – Jimin me olhou estranho, como eu podia saber os motivos de ela ir mal nas provas? Até eu me assustei, mas mudei de assunto antes que ele percebesse. – Bom, o que acontece é que a diretora Hye me pediu pessoalmente, quer dizer, não pediu, mandou – frisei o mandou para que ele visse que não havia escapatória – para que eu desse aulas particulares a ela, já que eu sou o melhor da classe, óbvio – não podia deixar a chance de me exibir escapar.

Jimin ficou absorvendo a informação por alguns segundos.

- Tá cara, mas qual o problema disso? Você parece bem felizinho até... – Jimin deu seu sorriso torto novamente, aish, eu odeio esse idiota.

- Como assim felizinho, cara? – falei dando um tapa na parte de trás da sua cabeça, ele fez uma cara de dor mas logo se recompôs. – Isso vai ser a minha morte, quer dizer, essa garota vai ocupar todas as nossas noites livres, eu tô muito irritado. Foi por isso que eu te soquei aquela hora, aliás – eu disse, esclarecendo o mal-entendido.

- Olha, por mim não tem problema a gente continuar se reunindo com ela lá, parece ser uma pessoa bem tranquila – Jimin falou. Eu não queria falar nada, mas tranquila é uma palavra que não chega nem perto do que eu vi na sala da diretora hoje. Resolvi deixar isso pra lá, e continuar explicando pra ele, não sabia mais quanto tempo Sana e Harumi iam ficar conversando no pátio, eu tinha que ser rápido.

- Eu vou avisá-la que as aulas começam hoje, e depois disso, você vai entrar em ação. – eu falei, apontando pra ele. – Hoje na sala da diretora ela claramente mentiu, dizendo que à tarde ela faz algum trabalho com idosos ou coisa assim, por isso ela não iria poder estudar comigo durante a tarde – na cara de Jimin estava estampado um ponto de interrogação, por isso continuei. – Como você é burro Jimin, com certeza ela tá escondendo alguma coisa, que não quer que ninguém saiba. Se a gente descobrir, vamos poder usar isso contra ela. – falei por fim. Jimin parecia ter finalmente entendido, porque soltou um “AAAAH” no final.

- Nossa, você nem conhece a pessoa e já tá pensando em um jeito de se aproveitar dela, eu hein... – diferente do que pareceu, Jimin não me julgou, ele sabia que eu era assim mesmo. – Mas tudo bem, eu não ia ter nada pra fazer mesmo – Jimin deu de ombros – quer dizer, a não ser o treino de basquete, e eu ia sair com uma menina aí, mas não tem problema, eu dispenso ela, é só mais uma.

- Valeu, cara – falei, apertando sua mão. – Então agora eu vou, até mais, tô contando com você. – falei por fim, antes de me levantar discretamente, não queria que ninguém visse que eu estava saindo de trás de um arbusto. Acenei pra Jimin e, confiante, fui até Harumi.

Era hora de falar do After School Club.


Notas Finais


vocabulário regional
botar = colocar
espero que não tenham ficado perdidas ndasdkjkjasj
quem entendeu a referência do nome do colégio deles levanta a mão!! o/
na hora quando pensei em bolar um nome pro colégio pensei que esse ia ser perfeito, eu adorei!!!
ah, normalmente voces vao ver que eu coloco umas musicas aleatorias no meio do capitulo, capitulo passado foi me gustas tu, nesse foi 4 walls, é porque eu costumo escrever ouvindo musica, e essas sao as musicas que eu tava escutando.
comentem!!! eu nao mordo!!
chuuuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...