História Caligem - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Comedia, Drama, Suspense Fantasia, Terror Bts
Visualizações 5
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Capítulo com violência sexual, se for sensível ao assunto não leia.

Capítulo 7 - O sacrifício


Fanfic / Fanfiction Caligem - Capítulo 7 - O sacrifício

Não poderia ser pior,  acordar de joelhos preso por correntes ainda mais grossas e mordaça ambas carregado de uma magia forte, não era lá o que eu pretendia aquele fim de semana , minha cabeça doía por conta da mágica forte daquele quarto, Quem projetou sabia bem como manter um ser místico bem preso...Nam apareceu e foi logo dizendo:

--Moleque burrice é uma definição categórica da sua família?! *Eu não podia responder, mas fechei meus olhos querendo estrangula lo, mas já entendendo o que ele queria dizer. Moon, estava aqui  preso em algum canto daquele lugar. Nam continuou a dizer :

--Os planos deles para você é Horrível, mas o que vão fazer com Moonji é muito pior! Temos que arrumar um jeito Jimin de te soltar, eu vou até a sua vó e assim que puder eu volto. Eu fiz que sim com a cabeça e ele sumiu. Namjoon é só um espírito então pode transitar livremente desde que a distância não seja tão longa. 

💔💔💔💔💔

Em outro canto daquele lugar que parecia ser uma espécie de mansão, Moon estava acordando, ele tinha um ferimento grande no abdômen  e em uma das mãos, ele podia se curar, usando seus feitiços, mas tava com muita dor. Logo entrou um homem alto e uma mulher com curativos, limparam tudo e ajudaram a amenizar a dor.

--Por que estão fazendo isso com a gente? Onde está meu irmão?!

--"Seus irmãos" só vão ficar bem, depois que você casar com Haoni!

--Que???!!! Eu não posso me casar com alguém que nunca nem vi!

--Pode e vai, se quiser tê los de volta inteiros, terá que se sacrificar por eles!

--Como posso saber que estão bem?! Eu quero vê los!

--Tudo bem, mostre a ele .* O homem ligou uma TV e mostrou me, preso num quarto qualquer e Jímoon com um belo colar amaldiçoado. 

--Bom, vou explicar o que vai acontecer, se você se recusar a dizer sim. Tá vendo o colar do Jí? É controlado por Taehyung, caso você dê uma de louco e tente qualquer coisa que seja, a magia vai ser ativada e seus irmãos brigaram entre sí, e só acaba com um deles morto e você sabe que não é o Jimin o mais fraco! Então bonitinho, você tem meia hora para tomar um belo banho e vestir aquela roupa linda, pendurada na porta do armário, esteja pronto. Pois se não estiver saberemos qual foi a sua decisão!* Disse a mulher. *

-- Ah, mais uma coisa, não se preocupe de se casar com alguém feio e muito velho, Haoni tem quase trinta mas é o mais lindo dos Skulls...* O homem riu medonhamente, fazendo Moonji desabar num choro sentido e culpado, como podia ser tão idiota de nem ao menos avisar a vó. Meia hora depois os dois voltaram. 

--Olha o que temos aqui?! Um noivinho lindo e perfeito! Vamos a cerimônia vai começar. 

--Assim?! Já?!

--Sim, vamos dar um jeitinho, nessa carinha de choro. * A mulher fez uma leve maquiagem a prova d'água caso ele chorasse mais, não podia borrar tudo. Saindo do quarto seguiram para um belo jardim,  Jímoon estava ao lado de seus pais, o feitiço era tão pesado dessa vez que ele não reconhecia Moon mesmo tendo o mesmo rosto...Taehyung pegou no braço de Moonji para conduzi lo até Haoni, ele quis se soltar. 

--Ai,ai,ai! Menino feio! Se fizer birra o maninho loiro corre pra matar jimin! Então para de fogo e segue! Afinal a culpa disso tudo é quase toda sua! Não tinha nada que quebrar meus feitiços! E  também não devia ter vindo atrás do seu querido mano ! Você é o mais fraco dos três! Achou que podia enfrentar um anjo caído e uma corja de mestiços de deuses?! Ah Moonji! Você é só um garotinho tolo! * Moon já chorava novamente, não tinha o que se fazer. O tal Haoni realmente era bonito, mas Era enorme, Moonji estava ficando apavorado só de pensar, ele era virgem, nunca passou de uns beijinhos bobos, o que ia fazer?! Além de tudo ainda tinha sua particularidade que o deixava ainda mais amedrontado, ele não queria pensar em como aquilo seria ruim, em como aquele homem podia machuca lo. Já entregue ao seu futuro esposo, Moon teve que dizer sim, não podia deixar que seus irmãos se matassem. Então aceitou aquela situação, a festa seguia bem animada, os pais de Haoni, trataram Moonji com atenção( eles não sabiam como foi que Moon acabou casando com seu filho)  assim como quase ninguém sabia, Haoni era cruel e sórdido fazia muitas coisas erradas escondido de todos e acobertado por Taehyung. 

--Então Moonji! Você sabe que não irá mais a lugar nenhum sem mim?! * Haoni disse num tom de autoridade .

-- Me casei para ser prisioneiro?

--Não, totalmente! O problema é que você pode querer fugir! E minha reputação iria para o lixo! Aí terá que se comportar bem direitinho, pois haverá consequências se fizer qualquer coisa que eu desaprove.

--É um relacionamento abusivo, então?!

--Abusivo?! Não! Meu amor! Só não desobedecer, não questionar e estar sempre pronto para mim!

--O que quer dizer com sempre pronto?!* 

-- Disponível e bem disposto, pois do jeito que você é bonito e gostoso, vou querer te foder todo dia ou toda hora! * Moon engoliu em seco, queria sair correndo dali, a festa seguia, Haoni pegou Moonji pela mão e foi o puxando pra longe .

--Pra onde estamos indo?!

--Para o nosso quarto! Onde mais?!

-- Vamos esperar a festa terminar!

--Não, eu fiquei quase uma semana esperando por esse dia e não vou desperdiçar.

-- Mas eu não quero agora...* Haoni teve que arrasta lo até o quarto. Toda a força de Moonji vinha de sua magia, mas por algum motivo ela não funcionava naquele lugar...Haoni trancou a porta do quarto. O coração de Moonji estava muito acelerado, a angústia tomou conta dele por completo ao ver seu marido se despindo ficando só com a calça, Moon estava com medo, e sem ter como lutar tentou alcançar a porta, mas Haoni o agarrou por trás arrancando sua blusa fina com um só puxão, já marcava toda extensão do pescoço de Moonji, com mordidas e chupões exagerados e doloridos, já tateando o botão da calça de Moon para adentrar sua mão ali, ele se esquivou.*

--Por favor espere! Eu...nunca...sou virgem e estou assustado , espere até que eu aceite a idéia... Eu não tô pronto...

--Não vai dar! Eu quero você agora! E  saber disso só me deixou mais excitado!* Haoni não deu ouvidos e o prensou na parede tentando invadir sua intimidade com as mãos, Moon o empurrava, para que ele não alcançasse, e vendo que não tava dando certo o mordeu, Haoni sem pena alguma apertou a mão dele, a que estava machucada fazendo o mesmo gritar de dor, com uma mão a menos, Moon ainda lutava, para sair da situação, Seu marido começou agredi lo, vendo que ele tentava a todo custo se proteger de alguma forma, ele perdeu o controle, desferido socos e solavancos o sentindo ainda relutante apertou seu pescoço até quase faze lo perder o ar, com isso arrancou sua calça rasgando sua peça íntima, o virou de costas descobriu sua anatomia diferenciada  e com   dificuldade o violou, De todas as formas  possíveis, os gritos de Moonji foram abafados no travesseiro  e pela música ainda alta da festa...Quando Haoni concluiu seu ato, tomou um banho e saiu, deixando Moonji machucado, tamanha violência o fez sangrar por ambas as entradas, ele chorava sem controle, desesperado, com medo, humilhado.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...